[MG] OS SOBE E DESCE - BELO HORIZONTE - INFO

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

[MG] OS SOBE E DESCE - BELO HORIZONTE - INFO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Via Google:

O "sobe e desce" em Belo Horizonte refere-se popularmente a hotéis e prédios localizados na região da Rua Guaicurus, no centro de BH, conhecidos como cabarés ou locais de prostituição com diversos apartamentos ocupados por profissionais do sexo. A área funciona com aluguel de quartos por períodos curtos, sendo um ponto tradicional na cidade desde os anos 50.

Alguns possuem funcionamento 24h

Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [MG] OS SOBE E DESCE - BELO HORIZONTE - INFO

Recebi a indicação e fui conhecer alguns desses locais.

Um fato engraçado é que a maioria dos que eu fui, utilizam o termo Hotel no nome do local.

Os que eu visitei:

Rua Vinte e um de Abril:
*Hotel Perola Negra
*Hotel Cristal

Rua Guaicurus:
*Brilhante
*Pensão Mineira
*Novo Hotel
*Hotel Novo (Ex Hotel Catete)
*Hotel Cabaré

Possuem mais alguns na região, mas não fui conhecer.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Minha impressão de forma geral:

Achei o conceito interessante.
Não sei qual tipo de estabelecimento aqui no RJ que se aproximaria mais deles.
Mas de forma geral, são locais como se fossem realmente hotéis, onde o cliente vai andando pelos corredores e vai vendo as meninas disponíveis.

As meninas disponíveis, ou ficam na porta do seu respectivo quarto, ou estando dentro do quarto, deixam a porta aberta, para que os clientes possam a ver. Algumas meninas estavam de lingeries, algumas de topless e algumas já nuas.

Os locais são bem variados, onde tem alguns com estrutura bem boa, e outros nem tanto. Em nenhum dos que eu fui, tive que pagar entrada. Também percebi que todos possuem um local com bar.

Sobre valores, pelo que eu entendi, tem um valor mínimo que as meninas tem que cobrar, mas tirando isso, elas podem colocar seu próprio preço. Algumas possuem anuncio em sites também.

O que mais achei interessante é que o cliente vai se movimentando, então se você não curtiu uma menina é só passar direto. Se gostar, aí é só fazer a abordagem e verificar as condições da menina para o atendimento.

Um ponto é que como tem muitos locais parecidos próximo, é interessante ir vendo as meninas de cada local para poder ver a que mais te interessa. O lado ruim, é que quando você voltar, a menina pode estar atendendo ou ter saído do quarto, ou pior, esquecer de qual local a menina é kkkk

Também, a quantidade de meninas, pode variar conforme o dia e horário, fora qua algumas vão só para fazer temporada.

E realmente é um sobre e desce de cliente pelos locais, até por isso do nome.

Um outro ponto que achei curioso, é que em um quarto dos locais que fui, tinha até fila de cliente esperando para ser atendido por certa menina. Então a coisa ali deveria ser boa kkkk

Achei alguns vídeos, de um desses locais:
https://www.tiktok.com/@cafecomp7/video ... 5193743621
https://www.tiktok.com/@cafecomp7/video ... 9352897798
Hito
/\
/\

Mensagem por Hito »

O que mais se aproximava desse tipo de estabelecimento aqui no rio era o antigo "prédio caixa" lacrado a anos pela justiça, e que vai virar retrofit.

https://niteroi.rj.gov.br/predio-da-cai ... -retrofit/
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Interessante confrade, conheço bem MG e sua capital, tem sobes e desces n somente de meninas, nada contra, mas n é tão raro encontrar sobe e desce com andar de travestis ou até somente de travestis. Nunca consumi esse serviço, mas lembro de entrar num desses predios capengas que chamam de hotel e uma das garotas dizer que no andar das travestis um homem sempre ia de capacete e casaco, alugava um quarto lá e depois vestia lingerrie e ia atender como se fosse mulher ou trans, de acordo com essa menina as proprias trans expulsaram o cara de lá na porrada, pois ele estaria fazendo programa de graça e tirando o dinheiro delas, q coisa doida
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Oscar, The Shy escreveu: 03 Mai 2026, 22:55
Rua Guaicurus:

*Novo Hotel
https://gparena.net/td-show.php?t=15413

*Hotel Cabaré
https://gparena.net/td-show.php?t=14192