Portugal escreveu: ↑04 Mai 2026, 06:46
marantunes escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:58
Formar um casal no Arena é andar no fio da navalha, entre o céu e o inferno.
Eu sou declaradamente apaixonado e sei que embora haja muita conexão, a menina é profissional e precisa agradar a todos indistintamente.
Rola um ciúme? Claro!
Rola algumas drs, com certeza.
Mas é melhor que caminhar vazio.
Meu modelo de negócio seria o primeiro -casal do Arena, Portugal e Eva.
Acho que eles encontraram um ponto de equilíbrio.
Quem sabe um dia aquiete esse coração pirata que deseja a musa só pra si.
E não quer compartilhar com mais ninguém.
Compreendo perfeitamente o que você diz. Estar nessa dinâmica exige um equilíbrio emocional muito grande, e esse 'andar no fio da navalha' é uma descrição bem precisa.
Eu também sinto ciúmes da Eva, mas o sentimento que fala mais alto é o de querer ver o bem dela. Torço muito para que ela esteja feliz e realizada, tanto na vida pessoal quanto na profissional, mesmo que isso, algum dia, inviabilize nossos encontros. Quando esse dia chegar, guardarei com muito carinho nossos momentos. É uma parceria que vai além da posse e, por isso mesmo, entendo que jamais deve haver DR com ela. O foco deve ser sempre o bem-estar.
Espero que na próxima festa do Arena você esteja presente para trocarmos uma ideia com calma. Seria ótimo conversar mais sobre isso!
Portugal...
Parabéns!
Você está certíssimo! Suas palavras não são apenas lindas... são cheias de razão e sentimentos!
"Amar é ver feliz àqueles que amamos... mesmo que isto custe a nossa felicidade!"
""É melhor ter amado uma vez e perdido, do que nunca ter amado!"
Encontro-me na mesma situação que você: eu também tenho a minha Musa! Porém, eu quero vê-la feliz! Que ela realize todos os seus sonhos, desejos, planos e projetos!
E quero ter a certeza de que, enquanto estiver com ela, ela será tratada como a mais perfeita, a mais maravilhosa das mulheres!
E eu espero que, em um futuro, talvez distante, ela seja capaz de se lembrar de mim de uma forma bonita!
Quando eu estiver, no "outro mundo", eu ficarei feliz! E estarei lhe protegendo... iluminando os seus caminhos!
Que assim seja!