FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
- CRSetarado
- /\

Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO
Eu evito repetir encontros pra não criar apego, mas entendo quem repete: tem umas que já sabem exatamente o que a gente curte, e ficar testando novas é uma loteria — nem sempre rola o mesmo clima bom de uma que você já conhece. Já voltei pra algumas depois de uma sequência ruim justamente por isso.
Eu até entendo o que você quis dizer. O negócio é saber separar também. Se souber separar vai dar tudo certo. Todos os dois tem um limite. Um ponto onde você possa ir e que ela possa ir também. O fato da conexão é que você acaba conhecendo mais o que ela gosta.vadeR escreveu: ↑26 Out 2025, 15:24Considero algo bem raro nesse meio. Conexão sexual + emocional acho até "perigoso".
Se for só conexão sexual tá ótimo e também considero raro.
Na maioria das vezes vc pode sair achando que teve um fodão galático, mas pra ela foi só mais do mesmo. Sinal q ela performa bem.
A conexão sexual eu consideraria o match perfeito mutuamente, não só na sua percepção.
Vê que valeu a pena os momentos com ela e quer repetir, porquê realmente sabe que com ela não tem perigo de dar ruim. Até porque quando você dá certo com uma mulher na cama. Você não vai querer ficar indo em outras com alto risco de dar errado. Pode desbravar, mas pode dar errado e ai vir aquele pensamento: eu poderia ter ido na GP que eu vou sempre.
Eu imagino que exista até mesmo uma amizade. Porque não? Você pode ser um cliente gente boa pra caramba e ela gostar de te atender. Eu acredito nisso.
Tem muita dama gente boa, que quando acaba conhecendo um cliente maneiro. Gosta pra caramba e mantem contato. Não é raro essa conexão. É um atendimento ao cliente ali, e até mesmo em outros trabalhos que tem atendimento ao cliente. O prestador de serviço pode pegar amizade e gostar de atender aquele cliente por ser gente boa. Isso acontece. Mesmo acontece com as damas também.onlyhaters escreveu: ↑26 Out 2025, 15:27Não acho raro não. Basta a menina demonstrar que não está ali "por obrigação" que a coisa flui.
- Thor de Copacabana
- /\

Antes de eu responder a este tópico eu li mais de uma vez pois teve uma atualização.
É também fazer uma enorme pontuação...
É a minha opinião.
Opinião de Thor de Copacabana.
Mas não é uma opinião totalmente concreta vide que eu possa mudar de opinião.
ESTOU ESCREVENDO ISSO NA SEGUINTE DATA
28/10/2025
As 11:24
Dito isso vamos lá...
Fidelização comigo Thor de Copacabana sempre foi uma enorme e gigantesca MERDA por dois motivos.
MOTIVO 01
Eu não tenho mais uma lista de mulheres que eu quero encontrar ou publicar relatos aqui no GP ARENA.
MOTIVO 2
Eu escolho a mulher seja vip ou não quando eu sinto realmente a vontade de transar e depois publicar o relato no GP ARENA.
Como a minha vida fora do GP ARENA é bem vista.
( ESSE ANO EU ESTOU TENDO MAIS SEXO COM CIVIS HAHAHAHA )
Então se uma mulher quiser me fidelizar vai ter muitas dificuldades.É eu não me considero uma pessoa que fideliza de prontidão.Infelizmente tem que ter química na parada mas eu experimento em fazer repetecos depois de um tempo.
3,6,7 meses ou até 2 anos como foi o caso da Alexia Almeida que eu publiquei no GP ARENA
Agora todos deram as suas opiniões e comentários com respostas mas preciso publicar aqui neste tópico duas tentativas que ocorreram comigo que eu jamais publiquei aqui no GP ARENA por serem bizarras ou até bem estranhas (VOCÊS VÃO LER E VÃO CONCORDAR COMIGO)
1-VOCÊ SE LEMBRA ?
Pessoal teve uma menina aqui no GP ARENA que ela veio na minha casa.Tivemos um sexo gostosinho e uma conversa e essa conversa eu esqueci realmente.A minha memória é fraca e só me lembro da putaria gostosa hahahahhahaha
É a menina as 7 horas da manhã de um sábado me manda essa seguinte pergunta
Você se lembra ?
Não entendi,dei block e voltei a dormir.
2-FIDELIZAÇÃO SEM EXISTIR FIDELIZAÇÃO ALGUMA
Eu tava no meu instagram quando uma menina aqui do GP ARENA descobriu o meu arroba.No dia seguinte ela estava me enviando o @ dela do Privacy sendo que a gente nunca transou.
Dessa vez não falei nada.
BLOCK NA HORA
Fidelização comigo não dá muito certo ou a bizarrice/estranhezas rondam perto de mim.
Abraços do Thor de Copacabana

É também fazer uma enorme pontuação...
É a minha opinião.
Opinião de Thor de Copacabana.
Mas não é uma opinião totalmente concreta vide que eu possa mudar de opinião.
ESTOU ESCREVENDO ISSO NA SEGUINTE DATA
28/10/2025
As 11:24
Dito isso vamos lá...
Fidelização comigo Thor de Copacabana sempre foi uma enorme e gigantesca MERDA por dois motivos.
MOTIVO 01
Eu não tenho mais uma lista de mulheres que eu quero encontrar ou publicar relatos aqui no GP ARENA.
MOTIVO 2
Eu escolho a mulher seja vip ou não quando eu sinto realmente a vontade de transar e depois publicar o relato no GP ARENA.
Como a minha vida fora do GP ARENA é bem vista.
( ESSE ANO EU ESTOU TENDO MAIS SEXO COM CIVIS HAHAHAHA )
Então se uma mulher quiser me fidelizar vai ter muitas dificuldades.É eu não me considero uma pessoa que fideliza de prontidão.Infelizmente tem que ter química na parada mas eu experimento em fazer repetecos depois de um tempo.
3,6,7 meses ou até 2 anos como foi o caso da Alexia Almeida que eu publiquei no GP ARENA
Agora todos deram as suas opiniões e comentários com respostas mas preciso publicar aqui neste tópico duas tentativas que ocorreram comigo que eu jamais publiquei aqui no GP ARENA por serem bizarras ou até bem estranhas (VOCÊS VÃO LER E VÃO CONCORDAR COMIGO)
1-VOCÊ SE LEMBRA ?
Pessoal teve uma menina aqui no GP ARENA que ela veio na minha casa.Tivemos um sexo gostosinho e uma conversa e essa conversa eu esqueci realmente.A minha memória é fraca e só me lembro da putaria gostosa hahahahhahaha
É a menina as 7 horas da manhã de um sábado me manda essa seguinte pergunta
Você se lembra ?
Não entendi,dei block e voltei a dormir.
2-FIDELIZAÇÃO SEM EXISTIR FIDELIZAÇÃO ALGUMA
Eu tava no meu instagram quando uma menina aqui do GP ARENA descobriu o meu arroba.No dia seguinte ela estava me enviando o @ dela do Privacy sendo que a gente nunca transou.
Dessa vez não falei nada.
BLOCK NA HORA
Fidelização comigo não dá muito certo ou a bizarrice/estranhezas rondam perto de mim.
Abraços do Thor de Copacabana
Eu penso bastante sobre isso.
As que me "fidelizaram" sempre foram as que no pré atendimento são simpáticas, te tratam como mínimo de gentileza e deixam tudo bem claro. Gosto de pequenas provocações também.
No atendimento, não tem jeito. Depende de muita coisa. A beleza nem é tudo pra mim. Claro que eu procuro as que me agradam esteticamente, mas já fui em muitas bonitinhas que foram horríveis. E em umas feinhas que me deram um chá de boceta. Eu gosto de entrega, estar alí no momento presente. Não precisa gemer alto, nem performar gozo (odeio isso! E meninas, nós sabemos quando vocês fingem!!!) É só estar ali, comigo, focada no presente, no sexo.
Beijo pra mim é essencial! Sou poeta, sou romântico kkkkk gosto de carinho.
Outra coisa: sempre que eu vou me encontrar com uma menina eu me preparo. Dô uma meditada, tomo um banho caprichado,visto uma roupa bacana, perfume e tal. E eu acho que mereço o mesmo capricho, né?
Depois do sexo, uma conversa, um afago, um beijinho de despedida, um sorriso... Isso me faz voltar sempre.
Odeio drama, odeio regulação de qualquer tipo. Se foi tudo combinado antes, não mude o combinado na hora.
As minhas "fiéis" tem acesso livre a minha vida de civil, sou solteiro, não devo nada a ninguém e gosto quando depois dos atendimentos rola uma confiança e uma amizade.
As que me "fidelizaram" sempre foram as que no pré atendimento são simpáticas, te tratam como mínimo de gentileza e deixam tudo bem claro. Gosto de pequenas provocações também.
No atendimento, não tem jeito. Depende de muita coisa. A beleza nem é tudo pra mim. Claro que eu procuro as que me agradam esteticamente, mas já fui em muitas bonitinhas que foram horríveis. E em umas feinhas que me deram um chá de boceta. Eu gosto de entrega, estar alí no momento presente. Não precisa gemer alto, nem performar gozo (odeio isso! E meninas, nós sabemos quando vocês fingem!!!) É só estar ali, comigo, focada no presente, no sexo.
Outra coisa: sempre que eu vou me encontrar com uma menina eu me preparo. Dô uma meditada, tomo um banho caprichado,visto uma roupa bacana, perfume e tal. E eu acho que mereço o mesmo capricho, né?
Depois do sexo, uma conversa, um afago, um beijinho de despedida, um sorriso... Isso me faz voltar sempre.
Odeio drama, odeio regulação de qualquer tipo. Se foi tudo combinado antes, não mude o combinado na hora.
As minhas "fiéis" tem acesso livre a minha vida de civil, sou solteiro, não devo nada a ninguém e gosto quando depois dos atendimentos rola uma confiança e uma amizade.
Pensamento igual ao seu. É isso ai mesmo. Isso que você comentou é legal tem aquela intimidade e tal. Acho legal isso, mas realmente depende muito de pessoa para pessoa. Tem mulher que a química bate e pronto ai vai rolar vários e vários TD fácies. Agora tem TD que a química não bateu também, e também pode acontecer. É normal, mas quando a química bate mesmo e o pré até o pós foi bem feito. A chance de voltar é 100%.BizuReina escreveu: ↑28 Out 2025, 14:33 Eu penso bastante sobre isso.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
FIDELIZAÇÃO x FIDELIDADE
Pensei a mesma coisa quando comecei a ler o tópico. A "fidelidade" está ligada à exclusividade e é algo que começa a entrar no campo emocional, enquanto a "fidelização" está ligada à retenção, comercialmente falando.alexgran escreveu: ↑16 Mar 2021, 18:05 [...], mas acho que quando falamos de fidelização não estamos as vezes caímos num falso cognato. Fidelização é completamente diferente de fidelidade(utilizando o sentido monogâmico, que encaixa perfeitamente), [...]. O ponto da fidelização não é o cliente ir exclusivamente em uma gp, mas ele sempre voltar, ela entregar um serviço intimista, personalizado e de excelência. Entregar uma experiência única, que mesmo com tantas outras, vai fomentar a volta do sommelier.
É possível fidelizar várias pessoas, mas se é fiel a apenas uma.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964