PORQUE AS GPS DE SÃO PAULO SÃO TÃO MALAS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PORQUE AS GPS DE SÃO PAULO SÃO TÃO MALAS?

Mensagem por Brand »

Abro esse topico, especialmente para que o pessoal de SP tb ajude nisso rs

TODA HORA, mas digo TODA HORA, recebo alguma queixa ou reclamaçao de algo na area paulista, como uma foto, etc... e ao mesmo tempo alguns confrades que foram inquiridos por alguma GP paulista sobre isso, aquilo.

Pergunto, pq as gps paulistas (e de outros estados que trabalham la) são tão malas?

Já tivemos o desejo de expandir o vip na area de SP para algo individual la na area paulista, assim como em todos os estados, mas isso desanima bastante. qualquer merda reclamam, pedem para tirar uma foto boba q nem mostra rosto, reclamam de relato, etc...

Aqui no Rio, comparado com elas, é muito pequena a taxa de reclamaçoes das gps, ficanso mais resumida às "terapeutas/massagistas", q gostam de fingir que nao trepam. De resto, entre as gps é pouquissimo.

Sinceramente, a expansão para SP é sempre adiada por isso, pq acho q nao terei saco para uma maior mudança por la, e consequentemente reclamaçoes.

Como os proprios confrades paulistas daqui dizem, como o Onlyhaters, os cariocas são abençoados e nao sabem rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
cad
Verified
/\
/\

Re: PORQUE AS GPS DE SÃO PAULO SÃO TÃO MALAS?

Mensagem por cad »

Porque elas são paulistas, e paulista é mala rs.

Deve ser algo cultural e talvez isso inclua uma falta de costume com fórum de GP e a cultura que se cria ao redor deles. Vc deve saber melhor do que eu, mas só conheço o GP Guia que seja de lá e é fraquíssimo.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A mulherada paulista no geral é mala. Não acho que isso se restrinja a gps. Até as de fora que vêm pra cá acabam se contaminando pelo ethos local. Pra ser justo o malismo é unissex. Diria que é multifatorial: você não pode dar confiança pra ninguém que cada hora é um golpe diferente, competição profissional intensa, tempo demais no trânsito, transporte público sempre lotado, especulação imobiliária, qualquer lazer é inflacionado e tudo isso molda a cabeça da pessoa pra se tornar insuportável. Falando de gpzismo, o gpguia durante muito tempo promoveu uma postura antagonista em relação às meninas o que também dificultou no trato. Hoje em dia deu uma melhorada mas ainda deixa a desejar.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu fui só em uma gp em SP, e a gp na verdade é do Paraná. Só que ela comentou que em SP tem muitas gps de tantos jeitos e tudo mais. As opções são várias. Só que o tipo de cliente de lá é muito diferente daqui.
Eu acho que as gps daqui dão um banho nas Paulistas. Digo isso para atendimento e tratamento. A única gp que eu fui em SP me tratou muito bem. Do WhatsApp até o pos atendimento.
Só que eu já procurei outras gps para buscar informações e nem todas foram legais. Algumas muito frias, mas digo que em SP gp para todos os preços de atendimento.
Sobre o gp guia eu acho aquele fórum muito fraco. Você pode postar um relato lá e mesmo assim ninguém te responde direito. Ou sei lá responde em 6 meses ou mais. Aqui não responde logo ou em pouco tempo. Aqui o pessoal é mais atenta aos tópicos novos e tal. Tem aquela coisa de ajudar. Lá não vi isso.
Quando o carioca vai para SP e pensa em ir numa gp. É melhor pesquisar direito e ver os relatos aqui no gparena ou perguntar para os confrades, porque nem sempre tem relatos da gp que você quer e quando tem são relatos antigos.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Há cerca de 12 anos, passei alguns dias em São Paulo e visitei duas boates e um privê. Fiz três programas, mas só gostei de um, com uma goiana.

Percebi que muitas das meninas eram um pouco esnobes quando eu tentava puxar conversa. Cheguei até a pensar que pudesse ser uma questão racial. Porém, conversando com a goiana, ela me explicou que a maioria não curtia muito clientes cariocas.

Segundo ela, os clientes paulistas e de outras regiões costumavam ser mais objetivos e generosos, enquanto os cariocas tinham fama de querer pechinchar, gostar de muitas preliminares e demorar mais para gozar.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Considerando as experiências que tive aqui, notei que na média as garotas ficam mais desconfortáveis com a profissão, têm mais receio de se mostrar, etc.

É mais comum que no RJ ter atendimento sem beijo, oral com camisinha e etc.

As garotas que atendem em Privê costumam ser melhores no atendimento que as frees com ou sem local próprio. Algo contrário ao que acontece no RJ. A competição é muito maior.

Uma coisa muito notável é que parece ter um cartel de fakes e golpistas. Dá pra ver o mesmo tipo de perfil consistentemente anunciado em sites como garota com local, Photoacompanhantes, etc: mesmo tipo de descrição, mesmo modus operandi, como se fossem instruídas por alguém.

Aqui eu não chamo free nem em casa nem em motel. Só vou em privê e boate.

Essas foram as impressões até agora.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Só deixando minha opinião sobre o assunto galera...

Eu concordo que a garota chata vai ser chata mesmo, tem umas que não dá nem pra olhar na cara, pela cara já sabemos
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Macunaíma escreveu: 14 Mai 2026, 16:39 Segundo ela, os clientes paulistas e de outras regiões costumavam ser mais objetivos e generosos, enquanto os cariocas tinham fama de querer pechinchar, gostar de muitas preliminares e demorar mais para gozar.
Querem arrancar o máximo fazendo o mínimo esforço. Ou seja, a intenção não é fidelizar, é só arrancar o dinheiro e fazer o sujeito vazar o quanto antes. Nas entrelinhas, um "golpe" consentido.
O mais insano são as que cobram próximo de 1K fazendo isso.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

São Paulo tem muito mais dinheiro circulando, então deve ter um fator de "não preciso atender quem paga pouco" ou "não preciso ficar tirando dúvida no whatsapp" que daqui a 5 min vai ter outro cliente. E como tem muita gente de fora, o boca a boca da qualidade do atendimento não tem o mesmo alcance que no Arena, por exemplo.

Mas isso são suposição. Uma coisa é a galera ir pra são paulo e ficar só das tipo modelo, que aqui também são cheio de relatos dizendo que o atendimento foi abaixo de garotas que cobram metade do valor, aí cai o argumento da paulista chata (estou aqui fazendo um advogado do diabo pois acho paulista chato também kkkk)

Fora a ilusão de que tem esse dinheiro circulando pra todas. O executivo que vai lá e quer dar uma metida numa ficha rosa quando tá longe da esposa não vai depois num forum postar relato. Acabou ali. Na próxima ele vai em outra. E se não tem boca a boca, a satisfação do cliente vai pras prioridades mais baixas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

domenic escreveu: 14 Mai 2026, 16:40 Considerando as experiências que tive aqui, notei que na média as garotas ficam mais desconfortáveis com a profissão, têm mais receio de se mostrar, etc.

As garotas que atendem em Privê costumam ser melhores no atendimento que as frees com ou sem local próprio. Algo contrário ao que acontece no RJ. A competição é muito maior.

Uma coisa muito notável é que parece ter um cartel de fakes e golpistas. Dá pra ver o mesmo tipo de perfil consistentemente anunciado em sites como garota com local, Photoacompanhantes, etc: mesmo tipo de descrição, mesmo modus operandi, como se fossem instruídas por alguém.

Ou seja, tá bem pior aí?
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

gargamel escreveu: 14 Mai 2026, 18:23

Mas isso são suposição. Uma coisa é a galera ir pra são paulo e ficar só das tipo modelo, que aqui também são cheio de relatos dizendo que o atendimento foi abaixo de garotas que cobram metade do valor, aí cai o argumento da paulista chata (estou aqui fazendo um advogado do diabo pois acho paulista chato também kkkk)

Off topic, mas é por isso que eu sempre valorizo mais atendimento que beleza. Sair com uma deusa quase sempre vai ser abaixo das expectativas. Se vc já saiu com uma civil que faz carro parar na rua pra olhar, sabe que até aí quando tem envolvimento a transa não tem muito esforço da parte dela, imagina se ela nem gosta de vc?
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

cad escreveu: 14 Mai 2026, 19:08
domenic escreveu: 14 Mai 2026, 16:40 Considerando as experiências que tive aqui, notei que na média as garotas ficam mais desconfortáveis com a profissão, têm mais receio de se mostrar, etc.

Ou seja, tá bem pior aí?
Não, simplesmente acontece de as coisas boas estarem em outros lugares.

Aqui funciona diferente. Privês tem nível muito alto, boates também. Tem GP de privê aqui que abre agenda na meia-noite da terça no status da casa (sem postar foto, só o nome) pra atender na sexta e fecha em 30 minutos. Eu às vezes printo a hora que lançam o status e a hora que tiram só pra ter uma estatística.

As casas tem reputação e a GP tem incentivo pra atender bem os clientes da casa, pelo simples fato de que provavelmente vão ter outras 15-20 garotas no mesmo mês naquela casa pra competir com ela, e o que dizer dos outros privês que vão ter no mesmo bairro. Às vezes na mesma rua.

Frees nível bem baixo, cobram caro e potencial de serem golpistas é lá em cima. Como não existe "comunidade" equivalente ao arena, por exemplo, elas (frees) não tem incentivo nenhum pra criarem uma reputação.

É só outra forma de conduzir a parada. Pensar ao contrário do RJ
Todo homem tem que ser um excelente comedor
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

domenic escreveu: 14 Mai 2026, 21:11
cad escreveu: 14 Mai 2026, 19:08

Ou seja, tá bem pior aí?
Não, simplesmente acontece de as coisas boas estarem em outros lugares.

Aqui funciona diferente. Privês tem nível muito alto, boates também. Tem GP de privê aqui que abre agenda na meia-noite da terça no status da casa (sem postar foto, só o nome) pra atender na sexta e fecha em 30 minutos. Eu às vezes printo a hora que lançam o status e a hora que tiram só pra ter uma estatística.

As casas tem reputação e a GP tem incentivo pra atender bem os clientes da casa, pelo simples fato de que provavelmente vão ter outras 15-20 garotas no mesmo mês naquela casa pra competir com ela, e o que dizer dos outros privês que vão ter no mesmo bairro. Às vezes na mesma rua.

Frees nível bem baixo, cobram caro e potencial de serem golpistas é lá em cima. Como não existe "comunidade" equivalente ao arena, por exemplo, elas (frees) não tem incentivo nenhum pra criarem uma reputação.

É só outra forma de conduzir a parada. Pensar ao contrário do RJ
A política de desconto pra foristas que se aplica no outro fórum influencia muito isso aí. Elas já atendem sabendo que haverá relato logo não oferecem um trabalho ruim. Sobre a concorrência, isso é relativo porque as moças no geral não se ficam numa clínica. Vão pulando de casa em casa conforme a demanda diminui.
À Procura da Metida Perfeita
Suárez09
Verified
/\
/\

Mensagem por Suárez09 »

Só queria comentar que isso vale para Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e assim por diante. Eu saí algumas vezes com gp's em Porto Alegre e bah, deprimente o atendimento. Tipo, sem exagero, mas as damas do RJ são muito acima da média nacional. Transam numa boa, beijam muito, são educadas, tratam o cara bem. E se considerar apenas as do GParena, aí o nível é mais alto ainda, pois deixam tirar foto, se preocupam em satisfazer o cliente e tudo mais. Não acho que o problema seja São Paulo, especificamente, e sim que no RJ as damas realmente atendem melhor. Não à toa é conhecida como cidade maravilhosa né! Kkkk
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. :yee:
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Particularmente, as cariocas são mais com emoções. Paulistas apenas o fato do dinheiro....
Bom quando elas estão aqui a um tempo, quando pegam o " tempero carioca" aí ficam quase perfeitas.... Elas se preocupam mais com os clientes, fica muito bom...

Mas já sai com paulistas em São Paulo, e particularmente não curti a vibe de SP....
E sai com Paulistas no RJ, e gostei...
Responder