TAXAS INCOVENIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Gardach22
/\
/\

Re: TAXAS INCOVENIENTES

Mensagem por Gardach22 »

Taxa é mais taxas… viver nesse país é ser taxado kkk
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Em um dos atendimentos que fiz na minha viagem para BH, a menina cobrou adicional para posição rs

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=55975
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Com todo respeito as meninas, taxa adicional eu vejo como prejudicial.
A taxa que eu acho mais complicada é para anal. Ou a menina fala que faz, ou fala que não faz.
Cobrar por fetiche, ok. Mas Anal faz parte do sexo, quem não fz ou não gosta, simplesmente não cobre.

DIto isso, as meninas que cobram e aos confrades que pagam o meu mais devido respeito.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lio30 escreveu: 19 Mai 2026, 11:17 Com todo respeito as meninas, taxa adicional eu vejo como prejudicial.
A taxa que eu acho mais complicada é para anal. Ou a menina fala que faz, ou fala que não faz.
Cobrar por fetiche, ok. Mas Anal faz parte do sexo, quem não fz ou não gosta, simplesmente não cobre.

DIto isso, as meninas que cobram e aos confrades que pagam o meu mais devido respeito.
Mas o grande problema é que qdo falamos de sexo, entra muita subjetividade em questão; na minha visão, as q cobram taxa de anal, acredito que essas consideram o anal como feitiche, e não parte do sexo, e aí, por essa visão "faz sentido" a cobrança de taxa para tal.

Agora, eu estou numa fase a qual é o seguinte: quem define o que é feitiche ou não, é o "mercado" em si; eu vejo q a maioria ou não cobra, ou não faz anal, então pra mim tb fica "subtendido" q o sexo anal, de acordo com o "mercado" , "faz parte do sexo", conforme disse o confrade acima e seguindo esse raciocínio tb faço coro a ele;

Porém, falando de mim, como não faço questão de anal, eu não pago esse tipo de tx, salvo abri uma única exceção; a única taxa q eu pago é a do drink milk, pelo fato de q é muito mais raro uma GP realizar tal prática do que a do anal, porém mesmo se fizesse tanta questão do anal, eu dificilmente pagaria tb; iria dar maior preferência as q não cobram tx, assim como estou fazendo com as bezerrinhas, q estão tendo a minha total preferência atualmente.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lunna Rizzo
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Rizzo »

Amor, eu amo anal. Mas não é um processo tão simples assim, requer cuidado, muitas vezes machuca, as vezes suja, mesmo fazendo a devida limpeza, principalmente quando enviam mensagem em cima da hora. (normal processo fisiológico do corpo). Inclusive aqui mesmo tem a aba para a taxa de anal, porque é super normal cobrar taxa de anal. Antigamente eu não cobrava, (inclusive muitos dos meus clientes costumavam a me pagar a taxa mesmo não cobrando)mas com tudo que eu ofereço,(entrega, química de verdade, carinho, atenção, local impecável)ficou inviável pra mim não cobrar. Pois nós temos muitas despesas também, só com local é uma fortuna pra quem atende sozinha. Eu sempre tento dar o meu máximo, para que meus clientes saem satisfeitos. Aumentei e não teve um cliente que reclamou, porque sabem do meu trabalho, sabem que valem a pena o investimento. Agora se você acha absurdo cobrar a taxa pra anal, é só ir nas que não cobram a taxa. É simples !
richard_walker
/\
/\

Mensagem por richard_walker »

Eu acho que depende muito da taxa. Taxa pra anal acho comum e até de certa forma correto. É uma preocupação que a menina vai ter que ter a mais do que o comum, mas acho errado o valor, dependendo.

Pra mim, acho que o valor bom é de 50 reais a mais. 100 eu pago se tiver muuuito afim daquele cuzinho kkkkk. Mas cada uma avalia e precifica como quiser, é o serviço delas. O confrade paga se achar justo e convir.

O que eu acho errado é taxa por coisa ridícula, como uma menina que tinha aqui (banida) que cobrava taxa por beijo (??).
🎵🎶​ Mulher bonita mexe com meu coração 🎵🎶
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Lio30 escreveu: 19 Mai 2026, 11:17 Com todo respeito as meninas, taxa adicional eu vejo como prejudicial.

Nada de errado em cobrar taxa de anal, mais fácil você ir em quem não cobra do que sugerir que as meninas que fazem anal parem de fazer, se os outros clientes querem, sempre vai ter opção pra todos serem felizes.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

richard_walker escreveu: 19 Mai 2026, 14:30 Eu acho que depende muito da taxa. Taxa pra anal acho comum e até de certa forma correto. É uma preocupação que a menina vai ter que ter a mais do que o comum, mas acho errado o valor, dependendo.

Pra mim, acho que o valor bom é de 50 reais a mais. 100 eu pago se tiver muuuito afim daquele cuzinho kkkkk. Mas cada uma avalia e precifica como quiser, é o serviço delas. O confrade paga se achar justo e convir.

O que eu acho errado é taxa por coisa ridícula, como uma menina que tinha aqui (banida) que cobrava taxa por beijo (??).
Eu particularmente falando acho "absurdo" e "errado" palavras muito fortes; não queria entrar nesse mérito de agora pq sei que esse não é o tópico para isso, mas o q acho mais absurdo e errado do que isso e a GP dizer que não tem restrição de nada, mas "só que não";

Acho mais simples e sincero, a GP dizer que não beija, do que simplesmente chegar na hora e ficar se esquivando dos beijos, por exemplo; pq aí na minha opinião, já sai do campo do "absurdo" e "errado" vai para o campo do "lesa cliente".

Agora, se após esse papo reto e sincero da GP ainda assim o cliente resolve ir nela, aí ele não vai poder reclamar depois.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Taxa de R$ 21,00 para pagamento em Pix nas Atrevidas de Madureira.

https://gparena.net/tdfull.php?td=58920
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Eddie Adams escreveu: 24 Ago 2026, 20:49 Taxa de R$ 21,00 para pagamento em Pix nas Atrevidas de Madureira.

:risada2: :risada2: :risada2:
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Eddie Adams escreveu: 24 Ago 2026, 20:49 Taxa de R$ 21,00 para pagamento em Pix nas Atrevidas de Madureira.

O valor dessa taxa parece um tanto específico.... Numerologia?
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

joseph1973 escreveu: 25 Ago 2026, 12:51

DDD do Rio provavelmente
À Procura da Metida Perfeita
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

onlyhaters escreveu: 25 Ago 2026, 13:18
joseph1973 escreveu: 25 Ago 2026, 12:51

DDD do Rio provavelmente

HAHAHAHAHHAAHHAHAH
Faz sentido, confrade....
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Uma vez, sai com a Mineirinha e tinha uma taxa de R$ 10 pela toalha

Eu achei mto esquisito, acredito que era melhor subir o programa no valor dessa taxa que cobrar por fora
Responder