O "EFEITO REVIEW": ATÉ QUE PONTO O RELATO DE TERCEIROS MOLDA A NOSSA EXPERIÊNCIA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Portugal
/\
/\

O "EFEITO REVIEW": ATÉ QUE PONTO O RELATO DE TERCEIROS MOLDA A NOSSA EXPERIÊNCIA?

Mensagem por Portugal »

Olá, pessoal.

Gostaria de abrir uma discussão sobre o impacto psicológico e comportamental que os relatos têm sobre a nossa própria vivência.

Quando lemos um relato detalhado sobre um encontro, seja sobre a postura, a fisionomia, a química ou a dinâmica do atendimento, consumimos também a subjetividade de quem escreveu. A grande questão é: Até que ponto conseguiríamos ter uma experiência puramente nossa após ler a experiência de outro?

Vocês acham que ler relatos ajuda a filtrar e alinhar expectativas, ou mais atrapalha a conexão real e a surpresa do momento? Vocês conseguem se "despir" do que leram na hora do "vamos ver"?
"Navegar em mares nunca navegados"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: O "Efeito Review": Até que ponto o relato de terceiros molda a nossa própria experiência?

Mensagem por onlyhaters »

Eu acho que ler relato gera um efeito "gabarito" onde o cliente espera que a moça faça com ele tudo que foi relatado que ela fez com outro porém sem levar em conta o que o escritor do relato fez pra conseguir arrancar da dama o desempenho.
À Procura da Metida Perfeita
Crumb
/\
/\

Re: O "Efeito Review": Até que ponto o relato de terceiros molda a nossa própria experiência?

Mensagem por Crumb »

Fazendo um pequeno desvio do tema, temos que entender que critérios de avaliação neste segmento são bastante relativos e nem sempre devem ser levados ao pé da letra.

Só pra ilustrar, outro dia fiz um td com uma das queridinhas do site.
Relatos 100% positivos em todos os aspectos e atividades durante o td.

No entanto, os beijos da moça se limitaram a selinhos.
Só sei que ela tem língua porque estava falando.

Isso me gerou uma dificuldade imensa em conseguir ter uma ereção satisfatória, uma vez que o beijo é um aspecto fundamental para mim.
Apesar de eu ter tido o cuidado em perguntar enquanto estava fazendo o agendamento por WhatsApp, os beijos não aconteceram conforme li em muitos dos relatos.

Quando voltei pra casa, reli muitos dos tds ( todos positivos neste aspecto ) e fiquei com dúvidas se interpretei mal ou se ela teve algum problema comigo e optou por conduzir desta forma.

Na dúvida, preferi não postar o td para não passar a impressão de querer manchar a carreira da cortesã em questão.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Esse tipo de comentário é um bat-sinal pro Eddie Adams aparecer.
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

onlyhaters escreveu: 21 Mai 2026, 14:22 Eu acho que ler relato gera um efeito "gabarito" onde o cliente espera que a moça faça com ele tudo que foi relatado que ela fez com outro porém sem levar em conta o que o escritor do relato fez pra conseguir arrancar da dama o desempenho.
"porém sem levar em conta o que o escritor do relato fez pra conseguir arrancar da dama o desempenho"
Aqui tu disse Tudo, se a pessoa for nessa de só pagar vai ser exatamente igual em tudo, vai quebrar muito a cara!
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu caí na gargalhada quando o Portugal escreveu a palavra

subjetividade

Mas vamos lá.

Como já falei é reafirmo.
Você não sabe o que é escrever um relato.

Você escreve apenas textos e coloca poesias para a Dama.

Mas vou te responder.

Relatos são acontecimentos no encontro.Muitas as vezes tem a sua característica.

Apenas isso.

Não tem "SUBJETIVIDADE" ou algo escuso.Se tem muitas as vezes o Brand apaga do site que são pessoas que gostam de queimar a garota ou são puramente uma mentira pra fazer propaganda da garota ou da casa que ela atende.

É sobre os seus dois questionamentos finais é mais uma vez uma falta de conhecimento da função do relato ou confusão por não entender como funciona o GP ARENA.

Enfim...

Faz parte né.

Mas gostei do tópico.

Você me fez rir.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Peraí, esse tópico aqui é uma treta camuflada? kkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

A treta é uma questão de subjetividade aparentemente
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

É exatamente por isso que eu ponho meu disclaimer antes de todos os meus TDs.

DISCLAIMER: Todo relato não é teoricamente uma avaliação da menina em si, mas do encontro ocorrido entre nós, dentro do contexto do evento. Ele é um retrato do que transcorreu no momento, não um julgamento definitivo da qualidade do atendimento da menina.
Da mesma forma, este relato é a descrição de como o TD transcorreu para mim, e não significa que com você será semelhante, seja para o bem, seja para o mal. Qualquer fato aqui narrado deve ser confirmado com a menina no pré-atendimento, incluindo os valores.
Lembrem-se: TDs devem ser usados como guias para fazer suas escolhas, não como um espelho do que você quer que aconteça com você.

A partir daqui, se o cara não entendeu que cada encontro é um encontro e se iludir com o que eu escrever, é problema dele.
Eu faço esse exercício de afastamento sempre que vou ler um TD de outra pessoa, e isso ajuda a manter as expectativas mais realistas. Mas é óbvio que somos todos humanos, de vez em quando a coisa não tem como ser controlada. Só que aí eu reconheço que foi uma falha minha.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

cad escreveu: 21 Mai 2026, 16:49 Peraí, esse tópico aqui é uma treta camuflada? kkkk
Quanto a treta, já estou com a pipoca esperando.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Thor de Copacabana escreveu: 21 Mai 2026, 16:32 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

subjetividade

Mas vamos lá.

Mas vou te responder.

Relatos são acontecimentos no encontro.Muitas as vezes tem a sua característica.

Apenas isso.

Não tem "SUBJETIVIDADE" ou algo escuso.Se tem muitas as vezes o Brand apaga do site que são pessoas que gostam de queimar a garota ou são puramente uma mentira pra fazer propaganda da garota ou da casa que ela atende.

É sobre os seus dois questionamentos finais é mais uma vez uma falta de conhecimento da função do relato ou confusão por não entender como funciona o GP ARENA.

Enfim...

Faz parte né.

Mas gostei do tópico.

Você me fez rir.

⚡⚡⚡
Fico feliz em ter proporcionado uma risada para o seu dia, Thor. Afinal, o riso é uma reação comum de quem se depara com um conceito que simplesmente não consegue alcançar. Mas vamos aos fatos, já que você insiste em confundir a sua limitação de perspectiva com a sugestão do tema.

Primeiro, se você achou graça da palavra subjetividade, recomendo abrir um dicionário antes de passar vergonha pública. Todo e qualquer relato escrito por um ser humano traz consigo a sua vivência, os seus medos, as suas preferências e a sua bagagem. Duas pessoas podem ter um encontro com a exata mesma mulher e descrever duas experiências completamente diferentes. O que é "uma garota fria" para um cara travado, pode ser "uma mulher espetacular" para quem soube conduzir. Isso, meu caro, é a mais pura definição de subjetividade. Achar que um relato é apenas um "relatório mecânico de eventos" é ter uma visão absurdamente rasa e robotizada das relações humanas.

Segundo, sobre a forma como escrevo: você tem todo o direito de não gostar dos meus textos, e, para ser sincero, eu fico bem feliz que você não goste. Sinal de que o meu conteúdo não é moldado para o seu nível de consumo. Eu conto exatamente o que aconteceu, na minha visão, mas escolho fazer isso de forma poética, trazendo comparações mitológicas e elementos da cultura que eu aprecio. Se isso é complexo demais para você, a solução é simples: basta não ler. O botão de ignorar ou simplesmente passar direto pelo relato está aí para isso.

Se o seu conceito de relato se resume a um checklist mecânico de posições e anatomia, continue escrevendo e consumindo os seus manuais de instruções. Eu prefiro continuar enxergando além do óbvio.

Abraços, Portugal.
Thor de Copacabana
/\
/\

Portugal escreveu: 21 Mai 2026, 17:13
Thor de Copacabana escreveu: 21 Mai 2026, 16:32 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

subjetividade

Mas vamos lá.

Mas vou te responder.

Apenas isso.

Enfim...

Faz parte né.

Mas gostei do tópico.

Você me fez rir.

⚡⚡⚡
Fico feliz em ter proporcionado uma risada para o seu dia, Thor. Afinal, o riso é uma reação comum de quem se depara com um conceito que simplesmente não consegue alcançar. Mas vamos aos fatos, já que você insiste em confundir a sua limitação de perspectiva com a sugestão do tema.

Primeiro, se você achou graça da palavra subjetividade, recomendo abrir um dicionário antes de passar vergonha pública. Todo e qualquer relato escrito por um ser humano traz consigo a sua vivência, os seus medos, as suas preferências e a sua bagagem. Duas pessoas podem ter um encontro com a exata mesma mulher e descrever duas experiências completamente diferentes. O que é "uma garota fria" para um cara travado, pode ser "uma mulher espetacular" para quem soube conduzir. Isso, meu caro, é a mais pura definição de subjetividade. Achar que um relato é apenas um "relatório mecânico de eventos" é ter uma visão absurdamente rasa e robotizada das relações humanas.

Segundo, sobre a forma como escrevo: você tem todo o direito de não gostar dos meus textos, e, para ser sincero, eu fico bem feliz que você não goste. Sinal de que o meu conteúdo não é moldado para o seu nível de consumo. Eu conto exatamente o que aconteceu, na minha visão, mas escolho fazer isso de forma poética, trazendo comparações mitológicas e elementos da cultura que eu aprecio. Se isso é complexo demais para você, a solução é simples: basta não ler. O botão de ignorar ou simplesmente passar direto pelo relato está aí para isso.

Se o seu conceito de relato se resume a um checklist mecânico de posições e anatomia, continue escrevendo e consumindo os seus manuais de instruções. Eu prefiro continuar enxergando além do óbvio.

Abraços, Portugal.

Você ainda não entendeu o que são relatos do GP ARENA.

Sem Problemas Algum

Mas você generaliza o termo subjetividade é faz um gatilho mental.

Bom como é apenas o meu relato tudo bem e tchau.

Mas eu leio alguns relatos que queimam a garota atoa,faz propaganda de casas banidas mas acho que pra você não importa.Mas pra mim sim.

Só importa você e apenas você.

Ter ego é normal.É sempre vai ser uma merda mas colocar isso no site sempre acaba em suspensões e banimentos.

Mas continue assim...

É sobre os seus relatos volto a repetir.

Não são relatos.Não ajudam outras pessoas.É se alguém falar para você que ajuda eles estão mentindo na sua cara.

Agora se os meus relatos são como se fosse informes técnicos.

Tudo Bem.

Mas você nem sabe o valor que é escrever um relato.

Pessoas que moram no meu bairro ficam alertadas de como foi o sexo em si,se a conversa é legal,como tudo ocorreu.Sem Poemas impondo uma paixão vociferada no próprio ego.

Mas as vezes não é nem melhor avisar como se encerra essa história.

Portugal você hoje me fez rir e eu te agradeço.

Pelo menos você não fez aqueles textos que você pega do chat GPT (SIM,VOCÊ NEM LEU O QUE EU ESCREVI E FEZ A SUA INTEPRETAÇÃO ) me afirmando que eu sou racista ou tenho preconceitos por mulheres que tem doenças mentais e não procuram tratamento.

Um conselho...

Continue Assim.

A cada publicação sua no GP Arena é a minha alegria.

⚡⚡⚡
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Thor de Copacabana escreveu: 21 Mai 2026, 17:27

Sem Problemas Algum

Mas eu leio alguns relatos que queimam a garota atoa,faz propaganda de casas banidas mas acho que pra você não importa.Mas pra mim sim.

Ter ego é normal.É sempre vai ser uma merda mas colocar isso no site sempre acaba em suspensões e banimentos.

Mas continue assim...

Não são relatos.Não ajudam outras pessoas.É se alguém falar para você que ajuda eles estão mentindo na sua cara.

Tudo Bem.

Pessoas que moram no meu bairro ficam alertadas de como foi o sexo em si,se a conversa é legal,como tudo ocorreu.Sem Poemas impondo uma paixão vociferada no próprio ego.

Pelo menos você não fez aqueles textos que você pega do chat GPT (SIM,VOCÊ NEM LEU O QUE EU ESCREVI E FEZ A SUA INTEPRETAÇÃO ) me afirmando que eu sou racista ou tenho preconceitos por mulheres que tem doenças mentais e não procuram tratamento.

Um conselho...

Continue Assim.

⚡⚡⚡

Thor, você se esforçou textão pós textão para provar exatamente o meu ponto inicial.

Quando você diz que seu papel é alertar "como foi o sexo em si", você acabou de assinar embaixo: o seu foco é o checklist mecânico, o boletim técnico. O meu foco é a experiência completa. São duas visões diferentes, e o arena é grande o suficiente para ambas. A diferença é que eu aceito a existência da sua, já você parece perder o sono com a existência da minha.

Sobre as suas teorias da conspiração, acusações vazias e ressentimentos de outras discussões: guarde para você. Não vou descer a esse nível de debate de quinta série.

Fico feliz em continuar sendo a sua maior fonte de alegria e entretenimento por aqui.

Continue acompanhando.
Thor de Copacabana
/\
/\

Portugal escreveu: 21 Mai 2026, 17:43
Thor de Copacabana escreveu: 21 Mai 2026, 17:27

Sem Problemas Algum

Mas continue assim...

Tudo Bem.

Um conselho...

Continue Assim.

⚡⚡⚡

Thor, você se esforçou textão pós textão para provar exatamente o meu ponto inicial.

Quando você diz que seu papel é alertar "como foi o sexo em si", você acabou de assinar embaixo: o seu foco é o checklist mecânico, o boletim técnico. O meu foco é a experiência completa. São duas visões diferentes, e o arena é grande o suficiente para ambas. A diferença é que eu aceito a existência da sua, já você parece perder o sono com a existência da minha.

Sobre as suas teorias da conspiração, acusações vazias e ressentimentos de outras discussões: guarde para você. Não vou descer a esse nível de debate de quinta série.

Fico feliz em continuar sendo a sua maior fonte de alegria e entretenimento por aqui.

Continue acompanhando.

O seu ego responde por si mesmo.

É eu acho que você PRECISA ler as regras do site.

Acho que você NÃO quer entender.Ou é uma fuga da realidade.

É eu respeito perfeitamente.

É respondendo...

É muito fácil você caluniar,difamar criar mentiras no meu nome.
(É TÁ SALVO O QUE VOCÊ DISSE,MAS ESQUECE NUM DIA NO OUTRO POIS CAUSARIA SUSPENSÃO OU BANIMENTO,NÃO PROCUREI O BRAND MAS É O MEU DIREITO )

Eu lembro que você me acusou de ser racista.
Ter preconceito sobre condição social e mental.
Usar o CHAT GPT para me responder ( EU PEGUEI A SUA RESPOSTA E DETECTEI USO DE IA )

É não é uma discussão de 5 série.

É um contraponto.
Uma oposição.

É volto a repetir.

Você só pensa em si mesmo,apenas isso.

Não são experiências ou textos técnicos como os meus.

É apenas e simplesmente o EGO.

É te respondendo.

Se eu escrevo texto grande,médio ou pequeno é apenas a minha resposta.É sobre discussão de 5 série é o seu EGO falando mais uma vez.

Você não sabe o que é o GP ARENA.
Você não se importa com o GP ARENA.
Você não sabe o trabalho que o presidente Brand tem que fazer todos os dias para banir LOUCOS e LOUCAS.
Você não se importa com as perservidades que fazem com as meninas (MUITAS AS VEZES GRAVES)
Você não se importa com as perservidades que fazem com os rapazes (MUITAS VEZES GRAVES)
Você não se importa com os relatos publicados.

É apenas o seu EGO exacerbado numa paixão em apenas em si.

Mas enfim...

Para você é uma briguinha de 5 série e estou escrevendo um texto muito longo ( ME DEFENDENDO CLARO )

Não vou alongar pois tudo que eu quis responder e pontuar foi posta.

Mas como eu te disse...

Continue assim.

Está engraçado.

Eu já sei o final dessa história.

⚡⚡⚡
Portugal
/\
/\

Re: O "EFEITO REVIEW": ATÉ QUE PONTO O RELATO DE TERCEIROS MOLDA A NOSSA EXPERIÊNCIA?

Mensagem por Portugal »

Thor de Copacabana escreveu: 21 Mai 2026, 18:03
O seu ego responde por si mesmo.

É eu acho que você PRECISA ler as regras do site.

Acho que você NÃO quer entender.Ou é uma fuga da realidade.

É eu respeito perfeitamente.

É respondendo...

É muito fácil você caluniar,difamar criar mentiras no meu nome.
(É TÁ SALVO O QUE VOCÊ DISSE,MAS ESQUECE NUM DIA NO OUTRO POIS CAUSARIA SUSPENSÃO OU BANIMENTO,NÃO PROCUREI O BRAND MAS É O MEU DIREITO )

Eu lembro que você me acusou de ser racista.
Ter preconceito sobre condição social e mental.
Usar o CHAT GPT para me responder ( EU PEGUEI A SUA RESPOSTA E DETECTEI USO DE IA )

É não é uma discussão de 5 série.

É um contraponto.
Uma oposição.

É volto a repetir.

Você só pensa em si mesmo,apenas isso.

Não são experiências ou textos técnicos como os meus.

É apenas e simplesmente o EGO.

É te respondendo.

Se eu escrevo texto grande,médio ou pequeno é apenas a minha resposta.É sobre discussão de 5 série é o seu EGO falando mais uma vez.

Você não sabe o que é o GP ARENA.
Você não se importa com o GP ARENA.
Você não sabe o trabalho que o presidente Brand tem que fazer todos os dias para banir LOUCOS e LOUCAS.
Você não se importa com as perservidades que fazem com as meninas (MUITAS AS VEZES GRAVES)
Você não se importa com as perservidades que fazem com os rapazes (MUITAS VEZES GRAVES)
Você não se importa com os relatos publicados.

É apenas o seu EGO exacerbado numa paixão em apenas em si.

Mas enfim...

Para você é uma briguinha de 5 série e estou escrevendo um texto muito longo ( ME DEFENDENDO CLARO )

Não vou alongar pois tudo que eu quis responder e pontuar foi posta.

Mas como eu te disse...

Continue assim.

Está engraçado.

Eu já sei o final dessa história.

⚡⚡⚡
Se o seu objetivo era provar que o tópico mexeu profundamente com você, parabéns, conseguiu. O uso das letras maiúsculas e o tom dramático deixam isso bem evidente.

Fique em paz, Thor. O Brand não vai te banir por não saber o que significa subjetividade, e eu guardo o meu tempo para discussões que realmente valham a pena.

Como você mesmo disse que não vai estender o assunto, encerramos por aqui.

Forte abraço.
Responder