[RJ] MELHOR ORAL

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: Melhor sexo oral, chupar, adora sexo oral? gozar na boca?

Mensagem por Eva Sanchez »

Riofairmount2025 escreveu: 28 Mai 2026, 00:12 Existem algumas garotas no GP que oferecem apenas sexo oral. Quais você conhece que fazem sessões exclusivas de sexo oral?

Quais garotas são consideradas as melhores em sexo oral? Quais têm a melhor habilidade de sucção? Quais ejaculam na boca? No rosto? Nos seios?

Obrigado.
Faço período só de oral, se quiser fico 1h só chupando, gosto muito! Faço sucção, deixo finalizar no rosto, seios e boca, mas não engulo. :amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
wedreca
/\
/\
Contato:

Re: Melhor sexo oral, chupar, adora sexo oral? gozar na boca?

Mensagem por wedreca »

60 minutos direto ? Evinha. 😱

Digam-me quais são as diferentes posições mais comuns para você durante esse programa só oral .

1 - Deitado na cama, você deitada ao meu lado, apoiada em um cotovelo: um clássico antes de as coisas ficarem mais íntimas... permite que eu acaricie suas nádegas ao mesmo tempo.
2 - você sentada, eu em pé na frente: um clássico para sexo oral. Muito excitante te ver fazer isso.
3 - você deitada na cama, eu ajoelhado sobre. Perfeito para te excitar e penetrar sua boca profundamente, com a possibilidade de acariciá-la ao mesmo tempo e colocar os dedos em sua boca.
4 - Eu em pé, você ajoelhada na minha frente. A mais excitante... minha favorita para sexo oral.
5 - 69. Excitante, mas difícil
6 - Eu sentado no sofá, você ajoelhada entre as minhas pernas.
bis - sentada na borda da banheira, com você sentada na água. Perfeito para acariciar o rosto
7 - você deitada na cama, com a cabeça pendendo para fora da borda, e eu em pé atrás.

Já já vou postar nosso TD. Eva. 🫠
Eva Sanchez escreveu: 28 Mai 2026, 10:39
Riofairmount2025 escreveu: 28 Mai 2026, 00:12 Existem algumas garotas no GP que oferecem apenas sexo oral. Quais você conhece que fazem sessões exclusivas de sexo oral?

Quais garotas são consideradas as melhores em sexo oral? Quais têm a melhor habilidade de sucção? Quais ejaculam na boca? No rosto? Nos seios?

Obrigado.
se quiser fico 1h só chupando :amor:
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Portugal
/\
/\

Re: [RJ] MELHOR ORAL

Mensagem por Portugal »

Faço período só de oral, se quiser fico 1h só chupando, gosto muito! Faço sucção, deixo finalizar no rosto, seios e boca, mas não engulo. :amor:
Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.
Sem querer rasgar seda para a Eva, porque ela realmente não precisa, mas a habilidade dela é de outro mundo! É tudo na medida certa. :girl8:
Às vezes preciso até dar uma pausa para o jogo não terminar antes da hora :risada:
"Navegar em mares nunca navegados"
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Portugal escreveu: 28 Mai 2026, 12:35
Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.
Sem querer rasgar seda para a Eva, porque ela realmente não precisa, mas a habilidade dela é de outro mundo! É tudo na medida certa. :girl8:
Às vezes preciso até dar uma pausa para o jogo não terminar antes da hora :risada:

Não se preocupe, Portugal!
É totalmente compreensível!

O homem que tem a sua "musa", não perde a oportunidade de elogiá-la, de enaltecê-la!
Não é "rasgar seda"... É reconhecer também a importância e o profissionalismo da sua musa!

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Um abraço do Véio!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Portugal escreveu: 28 Mai 2026, 12:35 Tive que passar aqui rápido para deixar meu comentário.
Krauser escreveu: 28 Mai 2026, 12:40 Não se preocupe, Portugal!
É totalmente compreensível!

O homem que tem a sua "musa", não perde a oportunidade de elogiá-la, de enaltecê-la!
Não é "rasgar seda"... É reconhecer também a importância e o profissionalismo da sua musa!

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Um abraço do Véio!
Isso não foram aulas, foram belas defesas de tese!!! 👍👏👏👏 :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

B_ph_1243014_3.jpg

Nicole de Niterói.

GP da antiga. Sou cliente das antigas dela que é uma Rainha do oral. Já fiz atendimento com ela só de oral por meia hora por ser tão bom.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-4/
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Tava pensando nisso esses dias. Tm menina q faz atendimento só de oral?
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Saitama escreveu: 09 Jun 2026, 09:44 Tava pensando nisso esses dias. Tm menina q faz atendimento só de oral?
Euzinha! Tanto na rapidinha, quanto nos períodos longos. 💖
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Nanda Facefuck escreveu: 09 Jun 2026, 10:30
Saitama escreveu: 09 Jun 2026, 09:44 Tava pensando nisso esses dias. Tm menina q faz atendimento só de oral?
Legal! Seria interessante colocar essa info no perfil do Arena cm os valores. É um serviço diferenciado e q merece destaque. Vira e mexe tm alguém cm essa dúvida
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pra quem não conhece o oral da Nanda, apenas digo que é Top! Top! Top! Top! Top!

Oral magistral e tem o selo Saulo Top de qualidade. :piscada: :positivo:

Nanda Top ! :girl7:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Euuu aqui :girl9:
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Saulo Top escreveu: 09 Jun 2026, 14:23
Pra quem não conhece o oral da Nanda, apenas digo que é Top! Top! Top! Top! Top!

Oral magistral e tem o selo Saulo Top de qualidade. :piscada: :positivo:

Nanda Top ! :girl7:
Saulinho, obg 🥰
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Responder