GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Analoucura
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por Analoucura »

Pra mim ligaram dizendo que a garota era do comando do RJ e do de sp kkkkk
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Eu resolvi isso comprando um segundo chip da tim com uma dessas vendedoras de rua. Ela mesmo fez o cadastro na operadora e colocou um CPF qualquer. Daí fiz uma segunda conta no WhatsApp, a que estou usando para contatar meninas.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Jota08 escreveu: 02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:
Acontecia direto comigo , ao ponto do maldito me ligar pra me perguntar onde estava e querer me coibir até que chutei o balde , falei meia dúzia de palavrão , mandei ele aproveitar o banho de sol pelado com os manos de cela dele , e que eu não iria cair nesse golpe pra pegar trouxa. Me mandou um joinha e um passar bem. Depois desse dia nunca mais.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
idioteque
/\
/\

Mensagem por idioteque »

Acabaram de me mandar mensagem de extorsão, sendo que estou sem mandar mensagem para nenhuma GP há 1 mês pelo menos.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

idioteque escreveu: 05 Set 2026, 21:48 Acabaram de me mandar mensagem de extorsão, sendo que estou sem mandar mensagem para nenhuma GP há 1 mês pelo menos.
Galera não atingiu a meta de agosto
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

gargamel escreveu: 05 Set 2026, 22:03
idioteque escreveu: 05 Set 2026, 21:48 Acabaram de me mandar mensagem de extorsão, sendo que estou sem mandar mensagem para nenhuma GP há 1 mês pelo menos.
Galera não atingiu a meta de agosto
:risada2: :risada2: :risada2:
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Responder