GP QUE LHE ATENDE HÁ MAIS TEMPO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Augusto Cesar
/\
/\

Re: GP QUE LHE ATENDE HÁ MAIS TEMPO?

Mensagem por Augusto Cesar »

Alo galera
Fica dificil quando a garota que te atende a mais tempo , lê o relato que você fez
de um encontro com outra garota e te chama no zap pra reclamar do preço que vc pagou a mais pra outra , ou do tempo maior que vc ficou com a outra do que com ela , alem de falar mau de vc , como se ela tivesse ficado no prejuizo por vc ter pago mais pra outra do que pra ela , sendo que cada negociação é uma e nenhuma garota é obrigada a nada 🤬🤬🤬🤬
Vc fica mau por fidelizar uma garota .
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Portugal escreveu: 21 Mai 2026, 13:16 Sou relativamente novo nesse mundo do prazer, dei meus primeiros passos em junho do ano passado, mas a minha trajetória ganhou um capítulo completamente diferente em julho, quando conheci a Eva Sanchez.

Confesso que, no início, ainda tentei lutar contra o meu coração. Tanto que, depois daquele primeiro impacto, só voltei a vê-la dois meses depois. Mas a conexão falou mais alto.

De lá para cá, já são 19 encontros. Cada momento com ela tem o seu próprio brilho, transformando essa jornada em uma evolução constante e surpreendente.

Portugal...
E é lindo ver que, a cada dia que passa, a conexão entre vocês está se solidificando!
Eu desejo, de todo o meu coração, que esta conexão, este sentimento, ou como queiram chamar... siga aumentando, prosperando... e que, o enlace Portugal & Eva, siga sendo algo que sirva de exemplo para os outros casais!

Um abraço do Véio.
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Quem sabe um dia eu possa falar 😷😂😂.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Krauser escreveu: 24 Mai 2026, 14:59
Portugal...
E é lindo ver que, a cada dia que passa, a conexão entre vocês está se solidificando!
Eu desejo, de todo o meu coração, que esta conexão, este sentimento, ou como queiram chamar... siga aumentando, prosperando... e que, o enlace Portugal & Eva, siga sendo algo que sirva de exemplo para os outros casais!

Um abraço do Véio.
Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras tão generosas!

É um privilégio ver que a nossa caminhada tem ecoado de forma tão positiva em quem nos acompanha.

Ontem descobri a sua musa! Tive a oportunidade de ler aquele texto excelente que você escreveu para o último encontro de vocês. Que sensibilidade fantástica!

Que a gente continue celebrando e protegendo aquilo que nos faz bem.

Um grande abraço meu amigo!
"Navegar em mares nunca navegados"
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Não tenho nem condições de responder uma pergunta dessas ainda... Daqui a 4 anos eu volto rs
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Malvadão Carioca escreveu: 24 Mai 2026, 17:23 Quem sabe um dia eu possa falar 😷😂😂.
Andrews escreveu: 24 Mai 2026, 19:10 Não tenho nem condições de responder uma pergunta dessas ainda... Daqui a 4 anos eu volto rs
Mas que drama
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

gargamel escreveu: 24 Mai 2026, 19:24
Malvadão Carioca escreveu: 24 Mai 2026, 17:23 Quem sabe um dia eu possa falar 😷😂😂.
Andrews escreveu: 24 Mai 2026, 19:10 Não tenho nem condições de responder uma pergunta dessas ainda... Daqui a 4 anos eu volto rs
Mas que drama
É vergonha mesmo! Nem tirei as fraldas no mundo da putaria :risada2: :risada2: :risada2:
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Lara X e Pantera. A Lara saio desde a Bia Sedução X e a Pan desde que começou qndo ela ainda nem local tinha
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Rocco_Sifredi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rocco_Sifredi »

Stella Maia, desde de 2018 hahaah
Responder