onlyhaters escreveu: ↑16 Abr 2026, 13:01Será que é seu concorrente de Uber: o Jubacar?
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Olá a todos,
Estou me cadastrando na esperança de desfrutar dos prazeres carnais na região do Rio de Janeiro
Até breve para comentários
Jolid
Estou me cadastrando na esperança de desfrutar dos prazeres carnais na região do Rio de Janeiro
Até breve para comentários
Jolid
Olá pessoal, muito prazer. Sou o Crow, de sp.
Sempre achei instrutivo o fórum e muito divertido. Já fui ajudado olhando as dicas dos participantes e também já evitei golpes.
Quero contribuir e compartilhar informações úteis. Postei meu primeiro relato.
Abraços, amigos.

Sempre achei instrutivo o fórum e muito divertido. Já fui ajudado olhando as dicas dos participantes e também já evitei golpes.
Abraços, amigos.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Crow escreveu: ↑10 Mai 2026, 13:18 Olá pessoal, muito prazer. Sou o Crow, de sp.
Abraços, amigos.
![]()
Seja muito bem vindo, e sucesso no Arena. Aqui só tem gente boa e gatas lindas!
- Ndrangheta01
- /\

Boa noite iniciando minha trajetória como forista no arena, espero contribuir com a comunidade da melhor forma possível, grande abraço a todos!
Seja bem-vindo!Ndrangheta01 escreveu: ↑07 Jun 2026, 20:10 Boa noite iniciando minha trajetória como forista no arena, espero contribuir com a comunidade da melhor forma possível, grande abraço a todos!
- /\

Obrigado Dan Spock!Dan Spock escreveu: ↑07 Jun 2026, 22:45Seja bem-vindo!Ndrangheta01 escreveu: ↑07 Jun 2026, 20:10 Boa noite iniciando minha trajetória como forista no arena, espero contribuir com a comunidade da melhor forma possível, grande abraço a todos!
-
Nikolasius
- /\

- Contato:
Feliz em me juntar ao fórum. Espero encontrar aqui muitos lugares interessantes e garotas.

-
jorgetor3s
- /\

fala pessoal, tudo certo?
sou novo aqui no Arena, caí no fórum pesquisando melhor sobre relatos, dicas e sites antes de sair acreditando em qualquer anúncio por aí.
vou acompanhando os tópicos e, quando tiver algo útil pra somar, participo também.
abraço a todos.
sou novo aqui no Arena, caí no fórum pesquisando melhor sobre relatos, dicas e sites antes de sair acreditando em qualquer anúncio por aí.
vou acompanhando os tópicos e, quando tiver algo útil pra somar, participo também.
abraço a todos.
Escolheu o lugar certo, confrade. Seja bem-vindo! Abraço.Nikolasius escreveu: ↑10 Jun 2026, 10:06 Feliz em me juntar ao fórum. Espero encontrar aqui muitos lugares interessantes e garotas.![]()
![]()
![]()
Boas vindas aos confrades :
Jhoo_Nuness
Pokermanbrasileiro
Thresh
Mt19
Blink
The narrator
Ranger
Bola69
Juba
Jolid
Crow
Ndrangheta01
Nicolasius
TMJ

Jhoo_Nuness
Pokermanbrasileiro
Thresh
Mt19
Blink
The narrator
Ranger
Bola69
Juba
Jolid
Crow
Ndrangheta01
Nicolasius
TMJ
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
- Ndrangheta01
- /\

- JohnDutton
- /\

Salve vaqueiros! Entrando no fórum para coletar informações e postar informações sobre minhas experiências com as damas de Yelowstone!
Sobre legado: "É a única constante na vida, filho. Você constrói algo que vale a pena ter, alguém vai tentar tirar de você." Jhon Dutton.
-
Peter White Verified
- /\

Diretamente do rancho duton. Seja bem vindo.JohnDutton escreveu: ↑12 Jun 2026, 16:09 Salve vaqueiros! Entrando no fórum para coletar informações e postar informações sobre minhas experiências com as damas de Yelowstone!
O tempo não pára
- JohnDutton
- /\

Obrigado Vaqueiro!Peter White escreveu: ↑12 Jun 2026, 22:42Diretamente do rancho duton. Seja bem vindo.JohnDutton escreveu: ↑12 Jun 2026, 16:09 Salve vaqueiros! Entrando no fórum para coletar informações e postar informações sobre minhas experiências com as damas de Yelowstone!
Sobre legado: "É a única constante na vida, filho. Você constrói algo que vale a pena ter, alguém vai tentar tirar de você." Jhon Dutton.