Obrigado!Pinstripe Paulistano escreveu: ↑13 Jun 2026, 16:06Nestas regiões que você citou, a única clínica próxima com esses critérios que eu frequentava era o Dubai SpaEscorpioAanonimo escreveu: ↑13 Jun 2026, 15:52 Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
(viewtopic.php?t=5036).
Faz um tempo que eu não vou lá, então não conheço ninguém do plantel atual.
[SP] DICAS / INFORMAÇÕES
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Re: VILA OLÍMPIA / PINHEIROS / ITAIM BIBI
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES
Obrigado!Ndrangheta01 escreveu: ↑13 Jun 2026, 17:45Quando estou em São Paulo a negócios, vou sempre nela, valores justos e atendimento alto padrão.EscorpioAanonimo escreveu: ↑13 Jun 2026, 15:52 Boa tarde. Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
Kethlyn Dias:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/bela-vista/gotica-de-1-76-faz-garganta-profunda-squirt-anal-com-local-id-cg89t
Talita Bonny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-p33f5
Ella Arievillo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qtsnt
Dafne Spindula:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/moema/sua-namoradinha-ruiva-nerd-e-cosplayer-vem-me-conhecer-id-veq35
- Ndrangheta01
- /\

Boas pirocadas!EscorpioAanonimo escreveu: ↑13 Jun 2026, 17:49Obrigado!Ndrangheta01 escreveu: ↑13 Jun 2026, 17:45Quando estou em São Paulo a negócios, vou sempre nela, valores justos e atendimento alto padrão.EscorpioAanonimo escreveu: ↑13 Jun 2026, 15:52 Boa tarde. Gostaria de indicação de Prives ou meninas que atendam pela área entre Vila Olímpia, Pinheiros e Itaim Bibi. Massagem não, mas sim, sexo mesmo. Obrigado!
Kethlyn Dias:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/bela-vista/gotica-de-1-76-faz-garganta-profunda-squirt-anal-com-local-id-cg89t
Talita Bonny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-p33f5
Ella Arievillo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qtsnt
Dafne Spindula:
photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/moema/sua-namoradinha-ruiva-nerd-e-cosplayer-vem-me-conhecer-id-veq35
- Ndrangheta01
- /\

Re: Novo na pularia em SP
Discordo pra caralho!domenic escreveu: ↑30 Mai 2026, 20:43evite frees. especialmente, evite desbravar freesCheioDeTesao escreveu: ↑23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
vai nas clínicas que é sucesso.
Mas opinião é igual cu, cada um tem o seu.
Boa noite galera. Alguém conhece a Lary Ruivinha? Ela fica por SP/ Taubaté. Faz uns vídeos no privace
-
onlyhaters Verified
- /\

É factual. Clínicas são mais baratas, têm mais opções, inclusive moças que também são freela trabalham em clínica às vezes, não possuem práticas cancerígenas como sinal ou cobrança antecipada. Clínica dá de 10x0 em freela em sp.Ndrangheta01 escreveu: ↑13 Jun 2026, 18:01Discordo pra caralho!domenic escreveu: ↑30 Mai 2026, 20:43evite frees. especialmente, evite desbravar freesCheioDeTesao escreveu: ↑23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
Mas opinião é igual cu, cada um tem o seu.![]()
À Procura da Metida Perfeita
- Ndrangheta01
- /\

Continuo discordando.onlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2026, 22:25É factual. Clínicas são mais baratas, têm mais opções, inclusive moças que também são freela trabalham em clínica às vezes, não possuem práticas cancerígenas como sinal ou cobrança antecipada. Clínica dá de 10x0 em freela em sp.Ndrangheta01 escreveu: ↑13 Jun 2026, 18:01Discordo pra caralho!domenic escreveu: ↑30 Mai 2026, 20:43evite frees. especialmente, evite desbravar freesCheioDeTesao escreveu: ↑23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
Esse tipo de narrativa só afasta as meninas do mercado tão saturado que é o de sp e marginaliza ainda mas nós foristas.
Enfim, ninguém sai ganhando.
Mas respeito sua opinião.
- detetive_carioca
- /\

O melhor lugar para ficar em SP é perto do Shopping Ibirapuera porque o bairro Moema reúne muitas clínicas de massagem.
Uma casa boa em SP é o Casarão Augusta, onde só se deve ir atrás de mulher, jamais pagar pela entrada com consumo de bebida.
Uma casa boa em SP é o Casarão Augusta, onde só se deve ir atrás de mulher, jamais pagar pela entrada com consumo de bebida.
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso é verdade. Moema tem a SPA moah, a red massagem, a Miruna. Uma pertinho da outra.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CLÍNICAS x FREELANCERS
Creio que o que acaba pesando contra as frees é que você precisa procurar com muita cautela, porque a chance de cair em roubadas é bem maior do que nas clínicas, isso é fato. Mas quem for olhar meus relatos sabe que vez ou outra encontro joias bem interessantes entre as freelancers.onlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2026, 22:25 É factual. Clínicas são mais baratas, têm mais opções, inclusive moças que também são freela trabalham em clínica às vezes, não possuem práticas cancerígenas como sinal ou cobrança antecipada. Clínica dá de 10x0 em freela em sp.
Eu entendo, mas eu defendo que todo putanheiro que se importa com a confraria tem a obrigação de, de vez em quando, se arriscar em um desbravamento. Independente se o encontro der bom ou ruim, o que importa é que o Arena ganha informações valiosas de quem desbrava.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: CLÍNICAS x FREELANCERS
Meu caro, de fato há boas freelancers (exclusivas) inclusive eu já até achei algumas. mas são apenas _boas_. as garotas de alto nível mesmo, excelentes no atendimento e em beleza, foram todas em clínicas/privês, inclusive cobrando menos que a free média. sem exceção.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑14 Jun 2026, 13:19Creio que o que acaba pesando contra as frees é que você precisa procurar com muita cautela, porque a chance de cair em roubadas é bem maior do que nas clínicas, isso é fato. Mas quem for olhar meus relatos sabe que vez ou outra encontro joias bem interessantes entre as freelancers.onlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2026, 22:25 É factual. Clínicas são mais baratas, têm mais opções, inclusive moças que também são freela trabalham em clínica às vezes, não possuem práticas cancerígenas como sinal ou cobrança antecipada. Clínica dá de 10x0 em freela em sp.
Eu entendo, mas eu defendo que todo putanheiro que se importa com a confraria tem a obrigação de, de vez em quando, se arriscar em um desbravamento. Independente se o encontro der bom ou ruim, o que importa é que o Arena ganha informações valiosas de quem desbrava.
Eu sou desbravador por natureza. Não falei que não se deve desbravar, mas especificamente desbravar _frees_ aqui é extremamente custoso, não só pelo valor gasto e a quantidade de garotas, como também pelo fato de que o padrão de garota "golpista" aqui é bem mais sofisticado e eu diria que é até institucionalizado nessa cidade.
é notável que as descrições de perfil, fotos e forma de conversar no whatsapp são MUITO PARECIDAS, ou seja, existe uma prática que é difundida nesse meio, quase como uma expertise de roubar dinheiro por meio de programas, da mesma forma que acontece com golpistas de telemarketing, os quais, sabidamente, tem um modus operandi e até "curso" de como se tornar um.
desbravar em clinicas/privês também É desbravar. e nesses locais, a média da qualidade do atendimento e das garotas é notoriamente elevada. mais satisfação para o cliente.
desbravar frees aqui é _pedir_ pra se estressar e queimar dinheiro. vai ter as boas, sim. mas entendo que o suco não vale a espremida.
Até porque já passou da conta o número de vezes que eu vi uma free cobrando 400-500 a hora e ao mesmo tempo atendendo em privê que a hora vai sair 250-300 (e ela não embolsa tudo), como disse o only no comentário dele.
qual o sentido de gastar o dobro pra ter o mesmo atendimento? não vejo nenhum.
inclusive falei abertamente sobre isso com uma delas: "teu atendimento muda quando é cliente da casa ou seu particular?"
ela respondeu: "não. é o mesmo. só cobro diferente"
depois dessa fica difícil querer usar os sites
Todo homem tem que ser um excelente comedor
É isso onlyonlyhaters escreveu: ↑13 Jun 2026, 22:25É factual. Clínicas são mais baratas, têm mais opções, inclusive moças que também são freela trabalham em clínica às vezes, não possuem práticas cancerígenas como sinal ou cobrança antecipada. Clínica dá de 10x0 em freela em sp.Ndrangheta01 escreveu: ↑13 Jun 2026, 18:01Discordo pra caralho!domenic escreveu: ↑30 Mai 2026, 20:43evite frees. especialmente, evite desbravar freesCheioDeTesao escreveu: ↑23 Mai 2026, 19:44 Sou novo aki, e queria saber as mulheres mais tops em São Paulo, nao conheço as casas onde posso acha-las e os sites muitas parecem ser fakes, se tiver grupos pra participar tambem...
"Contra argumentos não há fatos" kkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
povo de SP não anima desbravar SPLove, Scandallo?
Se o site é referência, tem muitos clientes, senão, não se manteria.
Se o site é referência, tem muitos clientes, senão, não se manteria.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: CLÍNICAS x FREELANCERS
Bom, aí eu creio que há também um pouco do fator sorte. Todas as tuas melhores experiências foram em clínicas; mas no meu caso, já foi algo "meio-a-meio". A minha 01 é de uma clínica, já a 02 é freela. A minha lista de favoritas é bem misturada nesse sentido, inclusive tendo GPs que já trabalharam das duas formas.domenic escreveu: ↑14 Jun 2026, 18:30 Meu caro, de fato há boas freelancers (exclusivas) inclusive eu já até achei algumas. mas são apenas _boas_. as garotas de alto nível mesmo, excelentes no atendimento e em beleza, foram todas em clínicas/privês, inclusive cobrando menos que a free média. sem exceção.
O que de fato não tenho como discordar é sobre os preços. Conheço freelancers que deixam a maioria das garotas embarcadas no chinelo (Principalmente no quesito atendimento), mas quanto essas joias raras cobram? Na maioria das vezes, pelo menos o dobro do preço de uma clínica ou privê.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Quem está no splove está no fatal model. E cobrando menos. Boate já não é a minha. Scandallo vou ficar devendo.