[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Ndrangheta01
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Ndrangheta01 »

Novato rj escreveu: 13 Jun 2026, 14:02
Ndrangheta01 escreveu: 13 Jun 2026, 12:45
Novato rj escreveu: 13 Jun 2026, 11:32 Bom dia,quero marcar com uma acompanhante pela primeira vez, me interessei nessa aqui, alguém tem algum relato sobre ela ? Pelo whatsapp é muito atenciosa
https://br.skokka.com/anuncio/sua-namor ... pck=4da321
Minha dica é você sair com uma ou duas aí de CG, pra você pegar cancha, entender a dinâmica de um job e depois investir exclusivamente nas gostosonas da capital.
Vai de trem amigo, de CG até a Central é um pulo.
Entendo obrigado pela dica
Parece ser uma dica simples, mas lá na frente você irá me agradecer, não fique rasgando dinheiro com essas bandidas.
Invista seu dinheiro em meninas sérias, que realmente querem trabalhar.

As únicas da sua região que possuem um atendimento padrão "capital" é a Karen Bellemont de Campo Grande do Arena e a Charlotte de Bangu do Fatal Model.
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Não só essas duas, tem mais no tópico também...eu e alguns confrades citamos anteriormente...
Se não quiser gastar muito, tem outras opções tão boas quanto, com o atendimento de excelência!
Novato rj
/\
/\

Mensagem por Novato rj »

Negrocg escreveu: 13 Jun 2026, 14:59 Não só essas duas, tem mais no tópico também...eu e alguns confrades citamos anteriormente...
Se não quiser gastar muito, tem outras opções tão boas quanto, com o atendimento de excelência!
Entendi vlw
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Negrocg escreveu: 13 Jun 2026, 14:59 Não só essas duas, tem mais no tópico também...eu e alguns confrades citamos anteriormente...
Enfim, o recado foi dado, fica a critério dele seguir ou não.

Curiosamente entrou no ar, o relato de uma das damas citadas: https://gparena.net/td-show.php?t=14061

Até eu que sou de Itaguaí, tô de olho nessa menina, essa de fato vale a pena prestigiar.
Cross
/\
/\

Mensagem por Cross »

Falando nelas, te mandei mensagem no PV. Da uma olhada.
Cross
/\
/\

Mensagem por Cross »

Atahide escreveu: 09 Jun 2026, 22:22 Alguém conhece essa?

https://br.skokka.com/anuncio/carolzinh ... pck=4ad010

Muito bom pra ser verdade.

Só atende em motéis e residência nos arredores de CG. Então fiquei com pé meio atrás pra desbravar. Mas vontade não falta.

Se alguém já teve experiência.

Essa mina é suspeitissima.
Não possui local, atende em motel ou residência do cliente. Não permite pedir transporte ou buscá-la, diz que usa o próprio carro e pede valor de 70 como sinal...

Assim, além desses pontos serem no mínimo curiosos, junto isso as fotos belíssimas, os anúncios repetidos em vários bairros e os valores, bem acessíveis para esse tipo.

Não segui em frente em marcar porque insistiu no valor de sinal, mas tá com forte indício de golpe.

Um dia, com mais grana no bolso, eu caio no golpe para que os confrades não precisarem, mas hoje não foi o dia.
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

Cross escreveu: 13 Jun 2026, 16:05

Só atende em motéis e residência nos arredores de CG. Então fiquei com pé meio atrás pra desbravar. Mas vontade não falta.

Não possui local, atende em motel ou residência do cliente. Não permite pedir transporte ou buscá-la, diz que usa o próprio carro e pede valor de 70 como sinal...

Assim, além desses pontos serem no mínimo curiosos, junto isso as fotos belíssimas, os anúncios repetidos em vários bairros e os valores, bem acessíveis para esse tipo.

Não segui em frente em marcar porque insistiu no valor de sinal, mas tá com forte indício de golpe.

Um dia, com mais grana no bolso, eu caio no golpe para que os confrades não precisarem, mas hoje não foi o dia.

Cuidado ja entrei em contato com ela , eu nao quis logo em seguida apareceu um cara me ameaçando dizendo que era da facção que gerenciava ela
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Souza_1_1 escreveu: 13 Jun 2026, 22:06

Cuidado ja entrei em contato com ela , eu nao quis logo em seguida apareceu um cara me ameaçando dizendo que era da facção que gerenciava ela
Já recebi algumas vezes esta mensagem. Nao lembro de ter sido com ela, uma vez foi com outra do Magali, pelo mesmo motivo, fiz contato mas não me interessei depois das respostas.

Já essa loirinha, da vez que fiz contato ela disse que tinha local no Centro do RJ, estranhei anúncio em CG e desisti...
Cross
/\
/\

Mensagem por Cross »

Souza_1_1 escreveu: 13 Jun 2026, 22:06

Já me ocorreu, essas caras me ligando e fazendo ameaça.
Acho que se aproveitam de algum vazamento de dados e usam o nosso número para pegar nossas informações e usam elas contra a gente.
Lembro que na primeira vez que me ocorreu eu fiquei bastante aflito, mas aí o cara veio com "Faz o Pix ou a gente vai aí na sua casa..." E mandou meu endereço antigo. Logo vi que estava usando um cadastro antigo da operadora rs.

Ri muito, mandei uma foto de pau e agora sempre que aparece um eu mesmo perturbo. Começo a ligar de volta, só respondo com foto de pau verminose, quando cansa só bloqueio mesmo.

Enfim, já desencanei desses malucos.
lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Essas paradas d ameaças acontecem em 2 situações: tem mina q passa nosso contato e outras vezes são anuncios fakes, q os caras em grupos q tem boot de telegram puxam nossos dados todos.
Geralmente vem d dentro do presidio ou um golpista fraco q só vai incomodar, mas cm tem tds nossos dados, é foda. Bloqueio e sigo a vida
Eu fico com mt medo, vagabundo é foda, vai q arruma d dar um susto na gente mesmo...
DDD d fora eu nem faço contato, tem mt anuncio suspeito, foda d mais.
Por isso esse grupo é importante, podemos alertar uns aos outros, alem das dicas sobre as meninas
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Novato rj escreveu: 13 Jun 2026, 11:32 Bom dia,quero marcar com uma acompanhante pela primeira vez, me interessei nessa aqui, alguém tem algum relato sobre ela ? Pelo whatsapp é muito atenciosa
https://br.skokka.com/anuncio/sua-namor ... pck=4da321
Confrade, minha dica é ir em meninas que já foram citadas.

Se tiver com um valor maior pra gastar, na faixa de 250+ e não quer se deslocar pra longe, iria de Alice Damasceno ou Karen Bellemont.
Mas entra em contato antes pois elas podem não ter vaga disponível em cima da hora ou podem estar pelo Centro do RJ.
Ela estão começando a se aventurar por lá.

Na faixa dos 150, 200 te indicaria a Thayná do privê da Eçauna próximo ao monteiro e a Dayandra que fica na Rio São Paulo próximo ao Magali.
Dayandra funciona melhor na parte da noite após as 18h até altas horas da madrugada.
Thayná período da tarde início da noite.

Não sei qual é teu perfil de garota, mas essas são zero erro.
Vão te atender bem e deixar o clima mais leve.
Tem outras que valem um confere, mas pra começar acho que já ajuda.

E sempre tirei dúvidas com a galera daqui pra não cair em furada, desconfie de tudo, é sempre bom começar no jogo com alguma vantagem e os confrades aí são fonte ilimitada de experiência pra te salvar.
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Novato rj escreveu: 13 Jun 2026, 15:25
Entendi vlw
Como primeira experiência eu iria de olhos fechados na Karen (Por não ser privê). Ela é bonita e não tem os vícios da maioria dessas meninas que vão te cobrar 150/h em cg...
Das opções mais em conta, pra mim, os tiros certos que conheço são Larissa (Cesário de Melo), Sofia (antiga indiazinha, Monteiro) e a Day Dayandra é super elogiada, apesar de eu não conhecer ainda.
Ps: Eu gosto muito da Raissa (cabuçu) tbm, mas isso dos relatos dela nao curtir intimidade é real.
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Pain escreveu: 14 Jun 2026, 03:22
Novato rj escreveu: 13 Jun 2026, 15:25
Entendi vlw
Como primeira experiência eu iria de olhos fechados na Karen (Por não ser privê). Ela é bonita e não tem os vícios da maioria dessas meninas que vão te cobrar 150/h em cg...
Das opções mais em conta, pra mim, os tiros certos que conheço são Larissa (Cesário de Melo), Sofia (antiga indiazinha, Monteiro) e a Day Dayandra é super elogiada, apesar de eu não conhecer ainda.
Ps: Eu gosto muito da Raissa (cabuçu) tbm, mas isso dos relatos dela nao curtir intimidade é real.
Eu reforço as opções do amigo.
Larissa e Sofia são excelentes profissionais que esbanjam simpatia e leveza.
Sobre a Raíssa, comigo senti ótima afinidade e intimidade no primeiro atendimento, no segundo já achei bem mais reservada e contida. Poderia ser dia ruim, problemas, não sei, acabei não voltando mais.
Dayandra sempre esqueço.

As opções ditas fantásticas, Karen e afins ainda não fui. Acabei colocando um filtro por aqui:
100,00 fast food (me dei mais bem do que mal)
150,00 programa legal (principalmente as que atendem sozinhas ou casas boas, mas ja me dei mais mal)
200,00 eu curto massagistas, (programas dificilmente fui, acaba que sem querer é a categoria da Karen e algumas outras)

E um defeito inverso que tenho que vai contra a dica do @Ndrangheta01 eu gosto de desbravar essas curiosidades, basta me ganhar com atendimento mais humano no zap.
Tenho tido pouquíssimo tempo exatamente por gostar de intimidade e acabo colando com alguma mais fixo.
Huggal
/\
/\

Mensagem por Huggal »

Alguém já foi nessa? Vale a pena?

https://br.skokka.com/anuncio/a-melhor- ... pck=6c5310
lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Huggal escreveu: 14 Jun 2026, 15:33 Alguém já foi nessa? Vale a pena?

https://br.skokka.com/anuncio/a-melhor- ... pck=6c5310
Ja tive curiosidade nela, grandone, rosto bonito na foto do perfil... mas as massagistas me ganham! Os amigos mais experientes devem conhecer, eu nao sei onde fica esse local dela
Responder