[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
vadeR
/\
/\

Re: [SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 14 Jun 2026, 21:09 Quem está no splove está no fatal model. E cobrando menos. Boate já não é a minha. Scandallo vou ficar devendo.
Eu digo os clientes desse nicho mesmo. É raro encontrar algum q faça relatos.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

vadeR escreveu: 14 Jun 2026, 21:15
onlyhaters escreveu: 14 Jun 2026, 21:09 Quem está no splove está no fatal model. E cobrando menos. Boate já não é a minha. Scandallo vou ficar devendo.
Eu digo os clientes desse nicho mesmo. É raro encontrar algum q faça relatos.
A sonegação em SP é absurda. Só não rola nas clínicas porque elas dão desconto pra quem posta. Uma ou outra freela faz isso.
À Procura da Metida Perfeita
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

vadeR escreveu: 14 Jun 2026, 20:19 povo de SP não anima desbravar SPLove, Scandallo?
Se o site é referência, tem muitos clientes, senão, não se manteria.
tenho nenhum interesse kkk
se algum dia eu ficar milionário aí sim
Todo homem tem que ser um excelente comedor
domenic
Verified
/\
/\

Re: CLÍNICAS x FREELANCERS

Mensagem por domenic »

Pinstripe Paulistano escreveu: 14 Jun 2026, 20:30
domenic escreveu: 14 Jun 2026, 18:30 Meu caro, de fato há boas freelancers (exclusivas) inclusive eu já até achei algumas. mas são apenas _boas_. as garotas de alto nível mesmo, excelentes no atendimento e em beleza, foram todas em clínicas/privês, inclusive cobrando menos que a free média. sem exceção.
Bom, aí eu creio que há também um pouco do fator sorte. Todas as tuas melhores experiências foram em clínicas; mas no meu caso, já foi algo "meio-a-meio". A minha 01 é de uma clínica, já a 02 é freela. A minha lista de favoritas é bem misturada nesse sentido, inclusive tendo GPs que já trabalharam das duas formas.

O que de fato não tenho como discordar é sobre os preços. Conheço freelancers que deixam a maioria das garotas embarcadas no chinelo (Principalmente no quesito atendimento), mas quanto essas joias raras cobram? Na maioria das vezes, pelo menos o dobro do preço de uma clínica ou privê.
Esqueci de uma maravilhosa que eu conheci no Casarão que me atendeu muito bem. Muito linda e atendimento excelente, 500 1h, completa, muito embora eu não tenha aproveitado o anal com ela. Única exceção da lista.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Responder