[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Gambeta
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Gambeta »

Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 07:53 E TB hoje eu gostaria da ajuda dos senhores, precisando arrumar uma acompanhante, porém pensei em uma linda sabe alguém me indica alguma? E mais uma vez gostaria da ajuda dos senhores para eu aprender a postar os relatos, e desculpa o incomodo 👊
Depende muito do padrão que você quer. O Josh deu uma pequena lista. Eu acho a Alice a mais top com atendimento bom e completo. As outras também tem ótimos relatos, apesar de eu já ter tido problemas com essa vivi, mas eu gosto muito de meninas estilos essa Alice. Talvez por isso até tenha respondido kkk
Sacomurcho
/\
/\

Mensagem por Sacomurcho »

Gambeta escreveu: 16 Jun 2026, 14:49
Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 07:53 E TB hoje eu gostaria da ajuda dos senhores, precisando arrumar uma acompanhante, porém pensei em uma linda sabe alguém me indica alguma? E mais uma vez gostaria da ajuda dos senhores para eu aprender a postar os relatos, e desculpa o incomodo 👊
Depende muito do padrão que você quer. O Josh deu uma pequena lista. Eu acho a Alice a mais top com atendimento bom e completo. As outras também tem ótimos relatos, apesar de eu já ter tido problemas com essa vivi, mas eu gosto muito de meninas estilos essa Alice. Talvez por isso até tenha respondido kkk

Obrigado amigo, eu tô pensando em ir na Manuela hoje TB, tô muito na dúvida kkkk
Manuela ou Brenda
O que me indicam ?
Sacomurcho
/\
/\

Josh escreveu: 16 Jun 2026, 09:56
Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 09:15 Amigo minha preferência hoje seria uma mulher linda, bonita, branquinha ou moreninha
Pensei em ir na Brenda mas gostaria de mais algumas indicações dos confrades

Estas aqui mostram o rosto.

Fique à vontade em decidir.

Após essa ajuda, ficaremos aguardando seu relato.

1. Alana Terapeuta
  2. Alice
  3. Bruna Salles
  4. Bruninha
  5. Eloisa Lemos
  6. Fernanda Dias
  7. Loren
  8. Mia Khali
  9. Vivi Mel
Sim meu amigo Josh
Assim que acabar meu dia de trabalho vou colocar alguns que tive
Para adiantar tive um com a Eloísa lemos que foi uma loucura a mulher é um furacão e gosta muito de fuder kkkk
Novato1010
/\
/\

Mensagem por Novato1010 »

Salve confrades primeiro relato.

https://gparena.net/tdfull.php?td=57152
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Novato1010 escreveu: 16 Jun 2026, 15:56 Salve confrades primeiro relato.

https://gparena.net/tdfull.php?td=57152
Boa, confrade! Bruna é uma delícia e atende super bem.
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 14:55
Gambeta escreveu: 16 Jun 2026, 14:49

Obrigado amigo, eu tô pensando em ir na Manuela hoje TB, tô muito na dúvida kkkk
Manuela ou Brenda
O que me indicam ?
As duas são tops no atendimento porém ainda não tive um encontro com a Brenda tipo já tem umas 2 ou 3 vezes que já estando aqui no centro da nossa amada nicytcity ela simplesmente me deixou no vácuo do nada durante as tratativas tirando dúvidas do atendimento rs , talvez achou que eu estava só amolando e não iria nela ? Ledo engano e ainda irei mas só vou perguntar pra marcar o horário e partir pro abraço rs !
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Josh escreveu: 25 Mai 2026, 18:53 Achei essa novidade muito interessante.

Alice (21) 98361-2462

Alguém mais já havia reparado?

Sabem mais informações?

Muito se falou do atendimento questionável dessa dama, porém estive com ela e ocorreu tudo maravilhosamente bem.

O relato será escrito nos próximos dias.

Mas já adianto que será positivo.
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Josh escreveu: 16 Jun 2026, 20:48

Alice (21) 98361-2462

Sabem mais informações?

Muito se falou do atendimento questionável dessa dama, porém estive com ela e ocorreu tudo maravilhosamente bem.

Show Josh eu estava em dúvidas se ela tinha saído daqui do nosso quintal ? Notei que tá uns dias inativo o anúncio dela no PA , diziam nos relatos iniciais que ela pretendia ficar por aqui uns 6 meses mas que bom então que tá na ativa ainda pretendo marcar um atendimento com a ninfetinha ainda esse ano caso não saia do nosso mapa , vlw Confra.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Raf escreveu: 16 Jun 2026, 20:57
Josh escreveu: 16 Jun 2026, 20:48

Alice (21) 98361-2462

Sabem mais informações?

Show Josh eu estava em dúvidas se ela tinha saído daqui do nosso quintal ? Notei que tá uns dias inativo o anúncio dela no PA , diziam nos relatos iniciais que ela pretendia ficar por aqui uns 6 meses mas que bom então que tá na ativa ainda pretendo marcar um atendimento com a ninfetinha ainda esse ano caso não saia do nosso mapa , vlw Confra.
Perdão fiz confusão aqui pensei que estivesse falando daquela ninfetinha loira que atende no casarão ..
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Esse perfil aqui pra quem já pode perguntar é um caso meio doido e curioso e que eu já fiz relato. São 2 meninas que trabalham juntas e que compartilham o mesmos perfil no site. Essa Loirinha agora eu não conheço, mas acredito que vi ela no carro junto com uma da menina que ficou comigo. É um tal de uber particular que leva elas até o loca. Eu quase tive um segundo encontro com essa duplinha novamente, mas a menina mudou o valor no meio do caminho. Cancelei na hora e marquei com outra que já estava na conversa. Ela combinou 200+ 30 e dps mudou e falou que eu teria que mandar 70 reais do deslocamento. Dava pra resolver isso fácil e talvez ela nem seja ruim, mas pelo atendimento da outra e pela mudança de informação, deixei pra lá

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5hu3p
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Gambeta escreveu: 17 Jun 2026, 00:12 Esse perfil aqui pra quem já pode perguntar é um caso meio doido e curioso e que eu já fiz relato. São 2 meninas que trabalham juntas e que compartilham o mesmos perfil no site. Essa Loirinha agora eu não conheço, mas acredito que vi ela no carro junto com uma da menina que ficou comigo. É um tal de uber particular que leva elas até o loca. Eu quase tive um segundo encontro com essa duplinha novamente, mas a menina mudou o valor no meio do caminho. Cancelei na hora e marquei com outra que já estava na conversa. Ela combinou 200+ 30 e dps mudou e falou que eu teria que mandar 70 reais do deslocamento. Dava pra resolver isso fácil e talvez ela nem seja ruim, mas já iria me fazer passar por um constrangimento ali na hora. Não é um comentário negativo, apenas pra já terem ciência pra quem quer tentar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5hu3p
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Bem interessante o perfil.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Josh escreveu: 11 Fev 2026, 09:54 ...
Renata Maia (21) 99045-0605
Estou observando essa dama e anúncio em Niterói há algum tempo.

Hoje fui pesquisar novamente pelo número de telefone e achei um anúncio mais revelador dela em outro estado.

Inclusive possui fotos bem interessantes.

Se não for fake, é uma excelente opção aqui pra área.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tayh-maia/

Alguém aí consegue buscar mais informações?
Sacomurcho
/\
/\

Amigos confrades, notícias.
Ontem fui na Manoela, o que tenho pra dizer.
Atendimento bom, porém não me desapontei um pouco com o que vi, acho que eu fui esperando a menina das fotos e está muito diferente, provavelmente eu fui com muita expectativa ao pote, mas nitidamente não está mais com o corpo das fotos. Porém a menina e gente boa e te deixa bem a vontade.
Sacomurcho
/\
/\

Sacomurcho escreveu: 17 Jun 2026, 13:02 Amigos confrades, notícias.
Ontem fui na Manoela, o que tenho pra dizer.
Atendimento bom, porém não me desapontei um pouco com o que vi, acho que eu fui esperando a menina das fotos e está muito diferente, provavelmente eu fui com muita expectativa ao pote, mas nitidamente não está mais com o corpo das fotos. Porém a menina e gente boa e te deixa bem a vontade.
Assim que eu tiver um tempo vou postar o relato por completo, mas dou um neutro.
Eu ainda tô na busca de uma indicação de mulher linda sabe estilo princesa com tudo no lugar.
Obrigado amigos, mais tarde relato com certeza.
Responder