Não tenho nada contra a região de campo grande ou qualquer outra região periférica, aliás sou totalmente crítico a essa disseminação de discursos que marginalizam localidades, sites e afins.Amante escreveu: ↑14 Jun 2026, 10:28Eu reforço as opções do amigo.Pain escreveu: ↑14 Jun 2026, 03:22Como primeira experiência eu iria de olhos fechados na Karen (Por não ser privê). Ela é bonita e não tem os vícios da maioria dessas meninas que vão te cobrar 150/h em cg...
Das opções mais em conta, pra mim, os tiros certos que conheço são Larissa (Cesário de Melo), Sofia (antiga indiazinha, Monteiro) e a Day Dayandra é super elogiada, apesar de eu não conhecer ainda.
Ps: Eu gosto muito da Raissa (cabuçu) tbm, mas isso dos relatos dela nao curtir intimidade é real.
Larissa e Sofia são excelentes profissionais que esbanjam simpatia e leveza.
Sobre a Raíssa, comigo senti ótima afinidade e intimidade no primeiro atendimento, no segundo já achei bem mais reservada e contida. Poderia ser dia ruim, problemas, não sei, acabei não voltando mais.
Dayandra sempre esqueço.
As opções ditas fantásticas, Karen e afins ainda não fui. Acabei colocando um filtro por aqui:
100,00 fast food (me dei mais bem do que mal)
150,00 programa legal (principalmente as que atendem sozinhas ou casas boas, mas ja me dei mais mal)
200,00 eu curto massagistas, (programas dificilmente fui, acaba que sem querer é a categoria da Karen e algumas outras)
E um defeito inverso que tenho que vai contra a dica do @Ndrangheta01 eu gosto de desbravar essas curiosidades, basta me ganhar com atendimento mais humano no zap.
Tenho tido pouquíssimo tempo exatamente por gostar de intimidade e acabo colando com alguma mais fixo.
E que infelizmente continuam sendo amplamente difundidos em fóruns do nicho ou resenhas entre putanheiros.
Mas também não podemos nos abster da realidade que nos rodeia.
Os melhores privês e profissionais estão na capital.