GPs QUE ANUNCIAM EM APPS DE RELACIONAMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
WolfMeister
/\
/\

Re: GPs QUE ANUNCIAM EM APPS DE RELACIONAMENTO

Mensagem por WolfMeister »

Nasilo escreveu: 24 Jan 2023, 01:08 Coisa mais "normal" agora é ver gurias tentando faturar um $$$ pelo Tinder por exemplo. Eu nunca sai com nenhuma, pois, na maioria elas dizem "não sou garota de programa" (filha... você fode e quer dinheiro? Pootah !!! ). Umas falam que são "sugar baby" (nem sabem que merda é isso... já vi uma "sugar BABY" DE 42 ANOS)...

Acho mais honesto quando elas anunciam mesmo... dizem logo que fazem programa, o que fazem e quanto é.... simplifica pra todo mundo.
Sugar Baby é eufemismo pra GP.
Já teve Acompanhante, Acompanhante de Luxo, Massagista, Massoterapeuta, Ficha Rosa, Book Rosa...
No fundo é tudo GP. Transou cobrando, é GP. Só muda o tipo de cliente e o valor cobrado. Muitas vezes nem isso muda.
Já peguei várias meninas desse tipo de "Sugar Baby", em Tinder, lá pra 2018-2019. Fazia perfil dizendo q pagaria e queria só isso. E deixava vir as interessadas.
Hj em dia é mais difícil. Bem mais. Os Apps vem com força pra derrubar o seu perfil, caso vc escreva algo demonstrando esse interesse.
O q é uma grande besteira, pq sabemos q hj em dia, a maioria das mulheres quer lucrar de alguma forma. Só ver o q elas tem falado por aí em Tik Toks da vida.
Já passou da hora desses Apps abraçarem logo o Capeta, assumirem logo a devassidão do Brasil e deixa correr!!
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

De duas ou uma...

A garota realmente precisa de qualquer cara pra pagar uma foda.O problema é que aplicativos de relacionamento é um antro de pessoas carentes,esquisitas e que não se auto-ama ou a mulher se auto-afirma puta sendo que nunca fez nenhum programa por apenas carência sentimental.

A melhor escolha ?

NÃO UTILIZE APLICATIVOS DE RELACIONAMENTOS !!!

Isso vale tanto para as meninas quanto para os rapazes.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

WolfMeister escreveu: 07 Fev 2023, 14:26
Nasilo escreveu: 24 Jan 2023, 01:08 Coisa mais "normal" agora é ver gurias tentando faturar um $$$ pelo Tinder por exemplo. Eu nunca sai com nenhuma, pois, na maioria elas dizem "não sou garota de programa" (filha... você fode e quer dinheiro? Pootah !!! ). Umas falam que são "sugar baby" (nem sabem que merda é isso... já vi uma "sugar BABY" DE 42 ANOS)...

Acho mais honesto quando elas anunciam mesmo... dizem logo que fazem programa, o que fazem e quanto é.... simplifica pra todo mundo.
Sugar Baby é eufemismo pra GP.
Já teve Acompanhante, Acompanhante de Luxo, Massagista, Massoterapeuta, Ficha Rosa, Book Rosa...
No fundo é tudo GP. Transou cobrando, é GP. Só muda o tipo de cliente e o valor cobrado. Muitas vezes nem isso muda.
Já peguei várias meninas desse tipo de "Sugar Baby", em Tinder, lá pra 2018-2019. Fazia perfil dizendo q pagaria e queria só isso. E deixava vir as interessadas.
Hj em dia é mais difícil. Bem mais. Os Apps vem com força pra derrubar o seu perfil, caso vc escreva algo demonstrando esse interesse.
O q é uma grande besteira, pq sabemos q hj em dia, a maioria das mulheres quer lucrar de alguma forma. Só ver o q elas tem falado por aí em Tik Toks da vida.
Já passou da hora desses Apps abraçarem logo o Capeta, assumirem logo a devassidão do Brasil e deixa correr!!
Exatamente nessa época, eu tinha perfil nessas redes e era ótimo pra mim. Hoje eu acredito que não valha tanto a pena.

O que eu ganhava fazendo um pernoite antigamente, é o que eu cobro hoje como GP.
Conheci gente legal lá e até namorei. Mas hoje com o tanto de rapazes de trato social algum, eu não arriscaria.
Hoje eu não faria, até porque uma conhecida que trabalha como gp, estava como civil em um aplicativo desses e um "cliente" achou de bom tom printar e expor com o nome da menina de civil.
Fora que pros rapazes, tem gente que faz fake pra vender nude alheio e isso, quando não bloqueia antes de enviar KKKKKKK
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Minha preferência sempre será garotas de programa e sites especializados.

Mas gosto também de me aventurar na redes sociais, já consegui jobs com algumas famosinhas do instagram e do tiktok , mas essa estratégia é apenas como um meio alternativo, não vale a pena investir todos os esforços nela.
Você só coleciona mais foras e bloqueios do que vitórias.
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Hoje em dias o bots detectam até as mensagens do chat e esses perfis caem rápido. Mesmo se a menina estiver com perfil de civil e acabar negociando algum job no privado, vai cair. Mais de uma já me relatou isso.
Responder