[SP] ENIGMA CLUB - INDIANÓPOLIS - INFO

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

[SP] ENIGMA CLUB - INDIANÓPOLIS - INFO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Caros confrades,

Este é o meu primeiro review de uma casa de swing, um tipo de ambiente com o qual ainda não estou acostumado. Por isso, talvez algumas opiniões expostas aqui possam parecer sem sentido ou talvez óbvias demais para quem já está imerso neste meio (Acho que eu deveria pedir uma consultoria com o confrade Saulo Top...); mas mesmo assim fiz o possível para apresentar uma análise confiável.

* Localização: 8 - O Enigma fica na zona sul, próximo ao Shopping Ibirapuera e à estação Eucaliptos do Metrô (Embora seja necessário andar alguns quarteirões). A região é circundada por vias importantes (A Avenida Ibirapuera, a Avenida dos Bandeirantes, o Corredor Norte-Sul...), o que ajuda no deslocamento de carro.

* Atendimento: 8 - Os seguranças e atendentes são bem-educados e solícitos para resolver problemas (basta saber conversar). A equipe do bar também parece legal, mas é praticamente impossível conversar com eles por causa da altura da música (Já que o bar fica do lado do palco).

* Entretenimento: 5 - Por se tratar de uma "balada liberal", existe uma área principal com pista de dança, vários postes de pole dance (Sendo que me disseram que existem apresentações de dançarinas profissionais) e um mezanino; tudo circundado por mesas e ao som de DJs ao vivo. No entanto, é perceptível que esta área não é tão ampla, de modo que provavelmente ela lota com facilidade em dias de maior movimento. Uma parte complicada é que o Enigma não serve comidas, mas apenas bebidas. Porém, isso é atenuado pelo fato de poder entrar com alimentos, ou mesmo pedir um delivery na porta do clube.

* Quartos: 3 - A maioria dos espaços para catracar é composta por cubículos com um banco estofado, espelho, papel e álcool em gel. Alguns cubículos são totalmente fechados, outros possuem aberturas para curiosos enfiarem suas mãos, outros janelas para uma pequena visualização em meio à penumbra, e outros com paredes de vidro para visualização total. Há também um quarto maior com cama, aberto para quem quiser entrar e assistir. Em todos os casos, os aposentos só possuem o mínimo do mínimo para que o sexo seja possível.

* Promoções e prêmios: 6 - Caso você compre a tua entrada antecipadamente (via pix ou pelo site), ela sai mais barata do que a compra na porta.

* Valores: Antes da meia-noite, as comandas de entrada para casal custam R$ 199, sendo 100% consumíveis. Após este horário, a entrada continua com o mesmo valor, mas apenas R$ 150 tornam-se consumíveis. Porém, há uma pegadinha: Um valor correspondente à atração musical da noite é embutido na tua comanda.

* Endereço: Alameda dos Aicás, 1287 - Indianópolis

* Contato: (11) 93474-1001
https://www.enigmaclub.com.br

* Nota: 6,0

Enigma Club.jpg
Enigma Club.jpg (46.02 KiB) Exibido 120 vezes
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: [SP] ENIGMA CLUB - INDIANÓPOLIS - INFO

Mensagem por onlyhaters »

Faltou falar o valor pra solteiro.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ENTRADA PARA SOLTEIROS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 18 Jun 2026, 21:28 Faltou falar o valor pra solteiro.
Não vale a pena. Uma coisa que eu tenho percebido nessas casas é que, por padrão, a entrada para homens solteiros é pelo menos o dobro ou o triplo do valor da entrada para casal.

E, pensando bem, alguém vê graça em ir para uma casa de swing sozinho? É bem mais divertido quando você leva uma companhia feminina (Seja GP ou não).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder