O, The Shy obg pelo informe!Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Jun 2026, 07:44viewtopic.php?p=163639#p163639Raf escreveu: ↑19 Jun 2026, 20:46Sabe informar se a Joyce saiu daqui de Niterói não vi mais o anúncio dela ???Kaio Pantaleao escreveu: ↑19 Jun 2026, 17:26 Fala confrades! Só uma breve reflexão.
Estou lendo alguns relatos dos confrades ultimamente por Nikiti, e vejo q se vc quer um bom atendimento, q a GP se entregue, curta o momento do atendimento, com beijos de língua amassos e carícias. Acho que a maioria quer um atendimento nesse estilo, eu gosto assim, e isso por aqui em Niterói é raridade. Pra ter um atendimento nesse estilo o valor é alto. E às vezes vc paga alta mas mesmo assim não sai satisfeito. Valores de 150, 200 as minas fazem um atendimento meia boca do caraio. Agr tipo à Beatriz q cobra 250, a Vivi q cobra 350, a Joyce 250, a Larissa 250, a Bruna Sales 250 essas e outras nesse estilo de valor que já fui fazem um ótimo atendimento, que da vontade de voltar logo.
Já tentei 3 vezes em 1 ano e meio mas infelizmente não pude porque iria trabalhar e os horários vagos iriam me atrasar mas tentei encima da hora já estando lá pelo centro. Caso ela estiver por aqui até o fim de ano não passa!
Mas acho que o anúncio dela no PA de Nikit tá inativo pelo menos pra mim não está aparecendo? Mas se ela retornar por aqui pretendo não deixar a oportunidade escapar .