[RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Caçador007
/\
/\

Re: [RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS

Mensagem por Caçador007 »

:girl9: :girl9: :girl9: :girl9:
Caçador007
/\
/\

Mephistto escreveu: 03 Jun 2026, 23:01 Rapaziada eu to com uma ideia de maluco, teve um confrade que colocou em algum dos foruns aqui sobre um app chamado jaumo que tem varias meninas “civis” que fazem job, fiquei curioso e me cadastrei. Entrei em contato com algumas e acabou que marquei com uma,ela não tinha local então fomos pro motel e não é que dei sorte?? Ficamos 4 hrs lá por um preço razoável a menina era gostosa com dois peitos enormes e lindos, jovem com seus 20 anos, mamava muito e com beijos sem ter lingua. Ela é bem timida mas aos poucos se solta. Acabou que me empolguei e to pensando em entrar em uma saga de garimpar as meninas desse aplicativo e tentar trazer algumas para o arena, seria muita doideira da minha parte??

Confrade, é bem próximo ao meu trabalho, consegue me passar o contato dela tbm?
Caçador007
/\
/\

Perdão por ter mandado duas mensagens repetidas, sou novo aqui no fórum, mas essa semana irei soltar dois relatos duas garimpadas que eu fiz essa semana :yee:
Mephistto
/\
/\

Mensagem por Mephistto »

Bola69 escreveu: 08 Jun 2026, 10:13
Mephistto escreveu: 03 Jun 2026, 23:01 Rapaziada eu to com uma ideia de maluco, teve um confrade que colocou em algum dos foruns aqui sobre um app chamado jaumo que tem varias meninas “civis” que fazem job, fiquei curioso e me cadastrei. Entrei em contato com algumas e acabou que marquei com uma,ela não tinha local então fomos pro motel e não é que dei sorte?? Ficamos 4 hrs lá por um preço razoável a menina era gostosa com dois peitos enormes e lindos, jovem com seus 20 anos, mamava muito e com beijos sem ter lingua. Ela é bem timida mas aos poucos se solta. Acabou que me empolguei e to pensando em entrar em uma saga de garimpar as meninas desse aplicativo e tentar trazer algumas para o arena, seria muita doideira da minha parte??

fica no come-quieto, melhor pra vc...quem quiser lograr êxito na parada que corra atrás pq vc mesmo já deu o caminho.
acho uma puta sacanagem divulgar o telefone da garota, isso não é atitude de macho e tenho certeza que vc não agiria assim.
abs
Sim confrade eu não iria divulgar o número sem o consentimento da garota, por isso dei a ideia de ela entrar no gparena, pra eu não ser intermediário até pq podem pensar que é golpe.
Raposao
/\
/\

Mensagem por Raposao »

Alguém tem informação , eu iria na hora 😋

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cysgs
fvalverde
/\
/\

Mensagem por fvalverde »

Galera o que houve com a Bella dias?? Os relatos foram removidos. Estava querendo ir nela essa semana.
Mephistto
/\
/\

Mensagem por Mephistto »

fvalverde escreveu: 10 Jun 2026, 13:05 Galera o que houve com a Bella dias?? Os relatos foram removidos. Estava querendo ir nela essa semana.
Eu ia perguntar isso, os relatos e o perfil dela foram removidos, mas parece que ela ainda continua atendendo. Então não foi aposentadoria…….
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Não tenho essa fissura toda por ninfetas, mas confesso o anúncio dessa garota me chama atenção, alguém conhece ela? Anuncia a uns 2, 3 anos no Rio Encontro, não é muito bonita de rosto, mas a filha da puta é gostosinha :sacarstico: :sacarstico:

Link:
rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-kira-gatti/
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

onlyhaters escreveu: 25 Mai 2026, 13:23
Paulista88 escreveu: 25 Mai 2026, 09:59 Olá gente das novinhas, vi que está tendo uma turma de novinhas anunciando pelo GpA, Nicole Teston, Karine Novais, Vitória Sabrine... Todas na faixa de 18 anos, bonitas pra caramba mas sem relatos. Td mundo ficou com preguiça aqui ???
Aconteceu o que sempre aconteceu: somente um cara ia em todas as novatas e fazia relato. Esse cara foi embora e passou a ter zero.
Estamos ferrados... kkkk :yee:
Valeu a pena... :girl9:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Barbosa82 escreveu: 25 Mai 2026, 10:21
Paulista88 escreveu: 25 Mai 2026, 09:59 Olá gente das novinhas, vi que está tendo uma turma de novinhas anunciando pelo GpA, Nicole Teston, Karine Novais, Vitória Sabrine... Todas na faixa de 18 anos, bonitas pra caramba mas sem relatos. Td mundo ficou com preguiça aqui ???
Tinha um neutro da Nicole, agora não sei se pessoal não tá indo nelas ou tá indo e sonegando.
Quem sabe... :hum:
Valeu a pena... :girl9:
CacaRj
/\
/\

Mensagem por CacaRj »

Iron Man
/\
/\

Mensagem por Iron Man »

CacaRj escreveu: 23 Jun 2026, 19:23 Fala rapaziada. Alguém já foi?
https://fatalmodel.com/acompanhante/289 ... ah-2896317
Estou de olho nessa Hanna tem um tempo, tem avaliações na Fatal, tô tomando coragem pra investir 😅
Iron Man
/\
/\

Mensagem por Iron Man »

Eu indico a Sofhi Neves.
Tem 18 anos recém completos, magrinha com bunda redondinha e gostosa de apertar, seios pequenos e adora transar, bem ninfetinha mesmo.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=39562
anubis
/\
/\

Mensagem por anubis »

Parceiro, chegando mais tarde aqui nesse rolé.
Impossível de eu criar um perfil nesse site.
Se puder, compartilhe comigo tb o contato.
Responder