GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Pamela Winston »

Kid Long escreveu: 17 Dez 2025, 18:31 A que senti realmente um gozo foi a Pamela Winston, teve um mini squirt e seu rosto se transforma demais...
Obs.: Um gozo que achei que era um pequeno choro. Ela goza gostoso demais.... Minha top realmente..... Kkkkkkkk
Aquilo n foi nada planejado e se me pergunta como acontece, eu não sei kkkkk quando é muito bom só vem! Sim pode ser TB um elogio :sacarstico: e o rosto realmente só vcs vêem é sabem. Acho que tem coisas que n da pra esconder quando o negócio é de vdd mesmo .
Pamela Winston
Verified
PINK

PGSilva escreveu: 17 Dez 2025, 20:10 Pamela é impressionante.... Goza e procura conduzir a ação para que os 2 sintam prazer.
Quanto ao squirting, também tive esse privilégio...rssd
Só vão e curtam sem moderação...
Como falei na resposta anterior, não sei TB como acontece. Pra mim é imprevisível o mini esguicho( falo pq sai pouquinho mesmo mas n é xixi kkkk) , mas sim , o ideal é os dois curtirem e sentir prazer. Acho que é o encaixe perfeito sempre ! :girl7:
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Sim ja senti várias vezes com a número 1.
Foi uma delicia ver ela gemendo e sentindo suas contrações e me olhando. Rss
Adoro assistir e sentir as meninas sentindo prazer no orgasmo. Suas expressões faciais e seus gemidos. Isso é lindo. Rss
Dote
/\
/\

Mensagem por Dote »

Voltando nesse tópico só pra responder: Pamela Winston
Peter White
Verified
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Peter White »

Lavrador escreveu: 15 Set 2023, 14:48 Só acho que as minas estão vendo aqui as respostas e falando assim: " hahahaha enganei direitinho mesmo!"

kkkkkkkkk
Kkkkk aí não vale
Deixa a gente sonhar
:risada2:
O tempo não pára
Pamela Winston
Verified
PINK

Dote escreveu: 02 Jan 2026, 12:01 Voltando nesse tópico só pra responder: Pamela Winston
O corpo responde ao trabalho bem feito :Evil: nem preciso fala nada né. Já passei da fase de fingi....da mais trabalho que senti o ato em si. Isso pq foi 30 mim kkkkk quero mais :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dote escreveu: 02 Jan 2026, 12:01 Voltando nesse tópico só pra responder: Pamela Winston
Boa! Pam é tiro certo nisso mesmo, uma delicia, faz com gosto rs :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Alice Martins , Aurora Damasceno , Julia Araújo
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Viviane Sensual, Camila Odeon e Alana Massagista ( são as minhas ultimas 3 e todas passaram verdade no atendimento)

Em tempo: se percebo q está fingindo ou over acting eu não volto mais! Tudo bem não chegar no ápice, mas fingimento é brochante!
PGMB
Verified
/\
/\

Mensagem por PGMB »

Varios atendimentos, percebi o melzinho e o orgasmo das meninas, nao da para fingir o melzinho pelo menos assim eu acho... as 3 que me veem a mente foram Pampam com suas feicoes de prazer , Gabi Torres com suas tremidas que entram na mente; e Pantera. com um skirting que nao tinha antes presenciado.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: SINTOMAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso :hum: :vergonha: :sacarstico:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso :hum: :vergonha: :sacarstico:
Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso :hum: :vergonha: :sacarstico:
Pow, sei lá cara; pq teve uma das antigas q me deu ñ só um, mas 2 (um em cada lado do rosto kkkk); e eu gamei nela depois disso, porém acho q ela ficou tão sem graça, ou achou q se empolgou demais q nunca mais quis fazer novamente hahahaha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 26 Jun 2026, 12:12 Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?
Foi daquele tipo que faz barulho mas que não dói tanto. Mas a performance do tapa foi parecida com a de uma atriz de novela mesmo :vergonha:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 27 Jun 2026, 15:19
onlyhaters escreveu: 26 Jun 2026, 12:12 Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?
Foi daquele tipo que faz barulho mas que não dói tanto. Mas a performance do tapa foi parecida com a de uma atriz de novela mesmo :vergonha:
Ela estava na onda então
À Procura da Metida Perfeita
Responder