ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
Professor_Matematica
- /\

Re: ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
Ola pessoal, boa noite.
Quando terá o próximo encontro? Seja ele oficial ou apenas uma resenha? Nunca fui pois nao conseguia antes
Quando terá o próximo encontro? Seja ele oficial ou apenas uma resenha? Nunca fui pois nao conseguia antes
Boa noite. Quero muito participar da próxima resenha. Sou antigo aqui no fórum mas infelizmente só comecei a postar agora.
Novatos serão bem recebidos não importa a idade? Rs
Novatos serão bem recebidos não importa a idade? Rs
Todos são muito bem-vindos, seja nas festas ou nas resenhas (oficiais e extraoficiais).
O único pré-requisito para participar DAS FESTAS é já ter escrito pelo menos um relato até a data do anúncio das mesmas e dar o seu nick para que conste da lista na entrada. Os demais encontros é só aparecer.
Dan Spock escreveu: ↑24 Abr 2026, 07:05Todos são muito bem-vindos, seja nas festas ou nas resenhas (oficiais e extraoficiais).
O único pré-requisito para participar DAS FESTAS é já ter escrito pelo menos um relato até a data do anúncio das mesmas e dar o seu nick para que conste da lista na entrada. Os demais encontros é só aparecer.
Obrigado, amigo!
Meu receio é sempre chegar em lugares novos e ter medo de não sem bem recebido. Mas não pelo povo, por mim mesmo por causa da timidez.
Não esquenta não! Tanto as meninas quanto os rapazes, irão te receber super bem!!! As festas oficiais parecem encontros de amigos de infância..rsrs ou de faculdade! Tem todo tipo de gente, os tímidos, os saidinhos, os atrasados, os ansiosos, os resenha!!!! Ahhh e as meninas?? São todas lindas e maravilhosas!!! Todasss!fvalverde escreveu: ↑29 Abr 2026, 13:43Dan Spock escreveu: ↑24 Abr 2026, 07:05Todos são muito bem-vindos, seja nas festas ou nas resenhas (oficiais e extraoficiais).
Obrigado, amigo!
Meu receio é sempre chegar em lugares novos e ter medo de não sem bem recebido. Mas não pelo povo, por mim mesmo por causa da timidez.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
Libertado_amante
- /\

Festas para quem é novo no Rio
Festas para frequentar
Olá, irmãos! Sou novo no Rio (estou aprendendo um pouco de português) e estou morando em Copacabana há um mês.
Ótimas avaliações e mulheres incríveis aqui no site. Obrigado a todos por este recurso fantástico.
Tenho uma pergunta: algumas das avaliações mencionam festas onde é possível conhecer as mulheres. Alguém saberia me dizer como encontrar essas festas e como fazer para participar?
Olá, irmãos! Sou novo no Rio (estou aprendendo um pouco de português) e estou morando em Copacabana há um mês.
Ótimas avaliações e mulheres incríveis aqui no site. Obrigado a todos por este recurso fantástico.
Tenho uma pergunta: algumas das avaliações mencionam festas onde é possível conhecer as mulheres. Alguém saberia me dizer como encontrar essas festas e como fazer para participar?
Re: Festas para quem é novo no Rio
Bom dia, camarada! Seja muito bem-vindo!Libertado_amante escreveu: ↑09 Mai 2026, 06:21 Tenho uma pergunta: algumas das avaliações mencionam festas onde é possível conhecer as mulheres. Alguém saberia me dizer como encontrar essas festas e como fazer para participar?
Boa parte dessas festas e encontros a que o pessoal se refere são organizados aqui mesmo.
Tem as festas oficiais, que o próprio site organiza. São eventos grandes, onde um restaurante no Centro da Cidade é fechado para nós praticamente uma tarde e noite inteiras. Acontecem umas 3 vezes por ano, por aí. Importante: para participar dessas festas oficiais, você tem que dizer que vai (só entra quem tiver o nome/nick/apelido na lista de entrada) e só pode quem já tiver tido pelo menos um relato publicado antes da data em que a festa for anunciada. Então, se você quiser garantir a sua vaga, tem que postar logo um relato, pois nunca se sabe quando uma festa será anunciada. Ah! Geralmente rola sorteio de prêmios nas festas, para os confrades e para as garotas. Para os homens a maioria é de programas que as próprias meninas oferecem.
Outros encontros são completamente aleatórios e podem ser marcados por qualquer motivo: aniversário de alguém, disputa do Oscar, Copa do Mundo ou simplesmente para sentar numa mesa de bar e papear com os amigos e amigas (sim, todo mundo participa também, homens e mulheres). Costumam acontecer nas mesinhas do Bar do Zezé, na Rua Álvaro Alvim, no Centro da Cidade – do lado do prédio de número 37, conhecido como AA37 ou, mais ainda, como "Castelo das Princesas" (por que será, hein?)
Nesses encontros aleatórios não precisa dar nome nem dizer que vai, é só aparecer por lá. Se tiver em dúvida sobre qual mesa o pessoal está, é só perguntar para o dono do bar "qual é a mesa do pessoal do Arena?" Ou ver se tem uma mesa cheia de mulher bonita.
Em todos os casos, não precisa ter hora certa para chegar nem para sair. Pode passar cedo, dar só um oi pra galera e ir logo pra casa. Pode ficar do início ao fim e ainda esticar em outro lugar.
Tem gente tímida, tem gente extrovertida, tem gente feia (a maioria de nós, eu incluso), tem gente bonita (105% das meninas), baixa, alta, gorda, magra, falante, calada, contadora de causos, piadistas, polemicistas, apaziguadores, provocadores, historiadores, vendedores e gente que só quer se divertir e tomar uma Coca-Cola.
Dá uma olhada nos tópicos do fórum abaixo, é onde o pessoal fala das festas e encontros:
viewforum.php?f=95
Libertado_amante
- /\

Obrigado, irmão. Esta comunidade é incrível.
- Novinho_Andarilho
- /\

Boa tardem, pessoal, quando teremos a próxima resenha? Nunca fui, mas tenho muita vontade de participante desse evento…
-
Professor_Matematica
- /\

Bom dia.
E quando terá o proximo encontro ainda que extraoficial?? Kkk
E quando terá o proximo encontro ainda que extraoficial?? Kkk
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Que tal hoje, 02 de junho Dia Internacional das Prostitutas ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
brucewaynerj
- /\

Os confrades estão organizando de ver algum jogo da copa? Como tá esse movimento?
-
Don Draper Verified
- /\

Dá pra animar de assistir um Brasil e Japão ali pela Cinelândia na próxima segunda (29).brucewaynerj escreveu: ↑25 Jun 2026, 22:33 Os confrades estão organizando de ver algum jogo da copa? Como tá esse movimento?
Aprenda uma coisa: sozinho você não é nada, nem corno
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Encontros E Resenhas Extra Oficiais.
Embora a notícia da enorme perda pra O GPARENA®, Convidamos TODOS que fazem parte do GPARENA®, para prestarmos uma última homenagem e celebrarmos a sua vida com uma resenha nesta segunda-feira, dia 29/06/2026, no Bar do Zezé.
Embora haja muito dor e pesar pela perda do NOSSO CRIADOR E ADM BRAND, creio que ele gostaria que nos reunissem para celebrar a alegria e leveza . "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.'"
Em concordância com a Equipe GPARENA®
Embora a notícia da enorme perda pra O GPARENA®, Convidamos TODOS que fazem parte do GPARENA®, para prestarmos uma última homenagem e celebrarmos a sua vida com uma resenha nesta segunda-feira, dia 29/06/2026, no Bar do Zezé.
Embora haja muito dor e pesar pela perda do NOSSO CRIADOR E ADM BRAND, creio que ele gostaria que nos reunissem para celebrar a alegria e leveza . "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.'"
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lisbela Varela escreveu: ↑28 Jun 2026, 20:27 Encontros E Resenhas Extra Oficiais.
Lisbela...
Parabéns por esta iniciativa em promover esta resenha!
Está totalmente certa pois, é assim que devemos sempre lembrar do nosso Presidente: de forma afetuosa, por podermos ter tido a felicidade de conhecê-lo e conviver com ele, mesmo que à distância!
Devemos honrar à sua memória, preservar o seu legado e homenageá-lo, por tudo que ele nos ensinou!
Devido ao trabalho, infelizmente, não poderei me fazer presente fisicamente! Porém, meu coração estará aí, com vocês!
Wolfgang Krauser.