CONTATO POR WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
vadeR
/\
/\

CONTATO POR WHATSAPP

Mensagem por vadeR »

WhatsApp deixará de exigir número de telefone pra entrar em contato, sendo preciso apenas o Username.
Será que vai afetar a dinâmica pra entrar em contato com as GPs? E a enxurrada de contas fakes que surgirão? :hum:

https://youtu.be/GSp5n5HydTQ
MagroNit
/\
/\

Re: CONTATO POR WHATSAPP

Mensagem por MagroNit »

vadeR escreveu: 29 Jun 2026, 23:10 WhatsApp deixará de exigir número de telefone pra entrar em contato, sendo preciso apenas o Username.
Será que vai afetar a dinâmica pra entrar em contato com as GPs? E a enxurrada de contas fakes que surgirão? :hum:

Vai ser igual ao Telegram. Como vc disse, a qtd de conta fake que vai passar a existir vai tornar o app infernal para todos que usam.
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

vadeR escreveu: 29 Jun 2026, 23:10 WhatsApp deixará de exigir número de telefone pra entrar em contato, sendo preciso apenas o Username.

se isso acontecer já era whatsapp golpes vão aumentar muito
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Nanda Facefuck
Verified
PINK

Mensagem por Nanda Facefuck »

Espero que isso não aconteça. Não marco pelo Telegram justamente por isso, mesmo pedindo sinal, pois muitos são pessoas que eu bloquiei por diversos motivos - falta de respeito, entrar em contato cmg várias vezes e não marcar nada, etc -.
Caso isso ocorra, além do sinal (que já peço), irei pedir que a pessoa deixe o número de celular disponível pra visualização, se não, não irei marcar.

Beijos,

Nanda Facefuck 💋🥰
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Voltaremos ao sms?

Acho que nunca marquei nem encontro por sms
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nanda Facefuck
Verified
PINK

Mensagem por Nanda Facefuck »

Só dois desabafos rápidos aqui:
1º é incrível como a Meta consegue ser a pioral em tudo, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk.

2º Bloquear as propagandas de Tigrinho ela não faz…
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 30 Jun 2026, 15:32 Voltaremos ao sms?

Acho que nunca marquei nem encontro por sms
É uma opção. Chat RCS no Google Mensagens.
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

Sem o número de telefone exposto, vai aumentar a privacidade dos usuários. :sacarstico:
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Nova forma de usar o WhatsApp. Sem precisar passar o número. Apenas um nome de usuário q vc pode esconder de quem vc não aceita. Tipo Telegram .
Achei q fica com mais privacidade. Não costumo ter um zap pra isso outro pra aquilo.

Quem é do mar não enjoa
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

HC escreveu: 03 Jul 2026, 22:09 Nova forma de usar o WhatsApp. Sem precisar passar o número. Apenas um nome de usuário q vc pode esconder de quem vc não aceita. Tipo Telegram .
Achei q fica com mais privacidade. Não costumo ter um zap pra isso outro pra aquilo.

Quem é do mar não enjoa
Isso não vai ajudar em nada pra gente, muito pelo contrário, só vai gerar ainda mais medo nas garotas, muitas já estão pedindo fotos do clientes, daqui a pouco vão começar a pedir vídeos também.

E o pior de tudo, é ter que admitir que elas não estão erradas, eu no lugar delas faria o mesmo.
O bando de psicopatas, que devem visitar essas meninas, não está no gibi.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

HC escreveu: 03 Jul 2026, 22:09 Nova forma de usar o WhatsApp. Sem precisar passar o número. Apenas um nome de usuário q vc pode esconder de quem vc não aceita. Tipo Telegram .

Quem é do mar não enjoa
Ndrangheta01 escreveu: 03 Jul 2026, 22:39 Isso não vai ajudar em nada pra gente, muito pelo contrário, só vai gerar ainda mais medo nas garotas, muitas já estão pedindo fotos do clientes, daqui a pouco vão começar a pedir vídeos também.

E o pior de tudo, é ter que admitir que elas não estão erradas, eu no lugar delas faria o mesmo.
O bando de psicopatas, que devem visitar essas meninas, não está no gibi.
Aulas :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Pior pra frees..
Melhor pra clínicas/privês/boates
Todo homem tem que ser um excelente comedor
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pior que um chip frio era tão privado quanto e não causaria tanta insegurança pras garotas. Apesar de no fim das contas parecer que dá na mesma, a facilidade de criar mais de uma conta vai ser prato cheio pra quem quer burlar bloqueios

Pro resto dos putanheiros só vai fazer as pessoas terem dois nomes de usuário em vez de 2 chips.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

domenic escreveu: 04 Jul 2026, 12:29 Pior pra frees..
Melhor pra clínicas/privês/boates
Vão continuar atendendo normalmente doidão, homem nenhum fica sem uma xoxota, sexo é algo vital para existência humana.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

gargamel escreveu: 04 Jul 2026, 12:39 Pior que um chip frio era tão privado quanto e não causaria tanta insegurança pras garotas. Apesar de no fim das contas parecer que dá na mesma, a facilidade de criar mais de uma conta vai ser prato cheio pra quem quer burlar bloqueios

Pro resto dos putanheiros só vai fazer as pessoas terem dois nomes de usuário em vez de 2 chips.
Mas deve ser 1 número de celular pra um usuário.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder