[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Mayke
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Mayke »

Amante escreveu: 02 Jul 2026, 18:44
LpLp escreveu: 02 Jul 2026, 13:14
lennon_rj escreveu: 02 Jul 2026, 10:09
Amante escreveu: 01 Jul 2026, 22:21
lennon_rj escreveu: 01 Jul 2026, 15:08 Vcs viram essa "novidade" q apareceu? Parece legal... Alguem conhece? Tem vários anúncios dela na região de CG, o bom q todos tem o mesmo telefone

https://br.skokka.com/anuncio/sou-inici ... pck=2c88d9
Na Est. Posse 908. Quase fui hj, ela.mandou fotos e tudo. Altíssima rotatividade lá...
Lá eu acho maior furada... sempre me decepcionei, lugar feio e tenho quase ctz q depois q eu fui la tentaram me dar golpe de extorsão.
Prefiro evitar
Sério mano que lá é furada? tava pensando em marcar com uma gp lá tá uns 15 min da minha casa uber baratin mas to desconfiado de ser treta lá kk
Não é que seja treta... mas desconfie do valor.
lennon_rj escreveu: 02 Jul 2026, 14:50
lennon_rj escreveu: 01 Jul 2026, 15:08 Vcs viram essa "novidade" q apareceu? Parece legal... Alguem conhece? Tem vários anúncios dela na região de CG, o bom q todos tem o mesmo telefone

Na Est. Posse 908. Quase fui hj, ela.mandou fotos e tudo. Altíssima rotatividade lá...
Lá eu acho maior furada... sempre me decepcionei, lugar feio e tenho quase ctz q depois q eu fui la tentaram me dar golpe de extorsão.
Prefiro evitar
Sério mano que lá é furada? tava pensando em marcar com uma gp lá tá uns 15 min da minha casa uber baratin mas to desconfiado de ser treta lá kk
Cara, eu não gostei, ambiente ruim, as meninas nao são legais (devem ser exploradas pra kct) e ainda tem a "coincidência" q depois q eu fui la, vagabundo veio tentando me dar golpe.
Outros amigos aqui ja foram, nao sei se tiveram melhor sorte
Exatamente isso. Local com acomodações ruins e as meninas são absurdamente exploradas. Absurdo de ser 50% pra casa. Por isso a alta rotatividade. Se dormirem e vc marcar, o pessoal vai lá acordar elas...

Tipo de local que é sorte de pagar a mina num dia bom. Quando a curiosidade é muito alta e dou sorte, é pagar o zap da mina pra conversar com ela, pq o zap dos anúncios é a casa quem respondem 99% das vezes. E se a mina tiver saído ou tiver atendendo, tá arriscado mandarem vc assim mesmo e tentarem empurrar outra.

Eu digo que parei de ir lá, mas qd a curiosidade bate é foda, pq tb é pertinho de casa. Mas chego lá, sinto ambiente da menina e venho embora se não agradar pessoalmente.
Aqui basicamente tá resumido como é a Posse.
E sobre a questão do golpe, não creio que tenha sido coincidência.
A última vez que estive lá, faz um tempinho já.
Marquei com uma menina baixinha de cabelos vermelhos. No contato perguntei e ela disse que era completa, sem frescura, sem regular posição, que deixava fluir de boa.
Todos sabemos quanto é frustrante quando o combinado não é entregue.
Chegando ao local o ambiente já me fez repensar, porém como estava só pensando com a cabeça de baixo, mantive.
Sou recepcionado pela menina e vi um cara na casa, percebi que ele não era cliente, foi uma situação meio estranha.
Combinado era uma hora, a menina não fazia nada do que disse fazer, aparentava estar virada a uns 2 dias, foi a pior experiência que tive.
Mais ou menos com uns 35 minutos o cara que estava na casa falou pra ela que tinha outro cliente esperando já, sentado em uma espécie de sala.
Paguei o valor referente ao tempo, sai com a sensação de que era melhor ter ficado quieto ou investido um pouco mais nas que já sabia do atendimento.
Me prometi nunca mais pisar lá. Volta e meia aparecem meninas novas e eu faço um pré contato pra buscar algumas informações.
Quando vejo que é lá, agradeço e sigo em frente.
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Mayke escreveu: 03 Jul 2026, 05:38
Amante escreveu: 02 Jul 2026, 18:44

Prefiro evitar
Não é que seja treta... mas desconfie do valor.
lennon_rj escreveu: 02 Jul 2026, 14:50

Prefiro evitar
Cara, eu não gostei, ambiente ruim, as meninas nao são legais (devem ser exploradas pra kct) e ainda tem a "coincidência" q depois q eu fui la, vagabundo veio tentando me dar golpe.
Outros amigos aqui ja foram, nao sei se tiveram melhor sorte
Exatamente isso. Local com acomodações ruins e as meninas são absurdamente exploradas. Absurdo de ser 50% pra casa. Por isso a alta rotatividade. Se dormirem e vc marcar, o pessoal vai lá acordar elas...

Tipo de local que é sorte de pagar a mina num dia bom. Quando a curiosidade é muito alta e dou sorte, é pagar o zap da mina pra conversar com ela, pq o zap dos anúncios é a casa quem respondem 99% das vezes. E se a mina tiver saído ou tiver atendendo, tá arriscado mandarem vc assim mesmo e tentarem empurrar outra.

Eu digo que parei de ir lá, mas qd a curiosidade bate é foda, pq tb é pertinho de casa. Mas chego lá, sinto ambiente da menina e venho embora se não agradar pessoalmente.
Aqui basicamente tá resumido como é a Posse.
E sobre a questão do golpe, não creio que tenha sido coincidência.
A última vez que estive lá, faz um tempinho já.
Marquei com uma menina baixinha de cabelos vermelhos. No contato perguntei e ela disse que era completa, sem frescura, sem regular posição, que deixava fluir de boa.
Todos sabemos quanto é frustrante quando o combinado não é entregue.
Chegando ao local o ambiente já me fez repensar, porém como estava só pensando com a cabeça de baixo, mantive.
Sou recepcionado pela menina e vi um cara na casa, percebi que ele não era cliente, foi uma situação meio estranha.
Combinado era uma hora, a menina não fazia nada do que disse fazer, aparentava estar virada a uns 2 dias, foi a pior experiência que tive.
Mais ou menos com uns 35 minutos o cara que estava na casa falou pra ela que tinha outro cliente esperando já, sentado em uma espécie de sala.
Paguei o valor referente ao tempo, sai com a sensação de que era melhor ter ficado quieto ou investido um pouco mais nas que já sabia do atendimento.
Me prometi nunca mais pisar lá. Volta e meia aparecem meninas novas e eu faço um pré contato pra buscar algumas informações.
Quando vejo que é lá, agradeço e sigo em frente.
vlw por informar confrade quanto mais informações desse lugar melhor...para eu e outros parceiros não cair em cilada
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Ainda hoje estarei indo na Joice/ Lua e posto meu primeiro relato aqui pra vocês, confrades!
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Balbaço escreveu: 03 Jul 2026, 15:12 Ainda hoje estarei indo na Joice/ Lua e posto meu primeiro relato aqui pra vocês, confrades!
Quem tiver e puder disponibilizar o contato da Joice, para os amigos ficarem ciente dessa garota tão elogiada.
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Relato da Joyce postado
Bacio di latte
/\
/\

Mensagem por Bacio di latte »

O anúncio da Joyce saiu do ar. Esse contato ela não responde.

Alguém tem o contato da dayandra. Parece que esse contato dela também mudo.

Peguei o contato diferente no skokka mas tô com medo de ser golpe
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Bacio di latte escreveu: 09 Jul 2026, 13:26 O anúncio da Joyce saiu do ar. Esse contato ela não responde.

Alguém tem o contato da dayandra. Parece que esse contato dela também mudo.

Peguei o contato diferente no skokka mas tô com medo de ser golpe
Salve confrades,

Ontem vi um relato pisada de bola da Dayandra, não achei o posto nem o relato pra compartilhar.
Recomendaria atenção ao marcar, da vez que fui não tive problemas quanto a marcação e o atendimento.
Mas fica sempre o alerta.
Bacio di latte
/\
/\

Mensagem por Bacio di latte »

Pode escrever aqui p contato da dayandra e da Joyce.
Pq eu já vi uns três números e até um 011 de SP.
Aí não tive coragem de marcar.
Valeu tmj.
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Bacio di latte escreveu: 10 Jul 2026, 11:42 Pode escrever aqui p contato da dayandra e da Joyce.
Valeu tmj.
Não sei há quanto tempo, mas já tem um tempinho que passo pelos anúncios da Dayandra e sempre vejo DDD 11.

A Joyce, cheguei a falar uma vez com ela, ela respondeu e tudo, mas pareceu meio cismada. Pq eu entrei em contato e ela perguntou quem havia passado o número, depois nao respondeu mais.

PS.: logo depois de comentar do DDD 11, vi 2 anúncios da Dayandra, um com 11 e outro com 21... o jeito é testar mesmo.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Amante escreveu: 10 Jul 2026, 20:29
Bacio di latte escreveu: 10 Jul 2026, 11:42 Pode escrever aqui p contato da dayandra e da Joyce.
Valeu tmj.
Não sei há quanto tempo, mas já tem um tempinho que passo pelos anúncios da Dayandra e sempre vejo DDD 11.

A Joyce, cheguei a falar uma vez com ela, ela respondeu e tudo, mas pareceu meio cismada. Pq eu entrei em contato e ela perguntou quem havia passado o número, depois nao respondeu mais.

PS.: logo depois de comentar do DDD 11, vi 2 anúncios da Dayandra, um com 11 e outro com 21... o jeito é testar mesmo.
Rapaz, estranho mesmo.
A última vez que falei com ela o DDD era 22 tanto que trocando ideia com ela, contou ser da região dos lagos.
Batia com o DDD, enfim 11 eu já acharia estranho.
Possibilidade enorme de ser golpe.
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Alguém sabe por que a página de relatos da Dayandra está fora?
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Balbaço escreveu: 11 Jul 2026, 10:09 Alguém sabe por que a página de relatos da Dayandra está fora?
Vi que ela teve um relato negativo, depois disso sumiu a página dela.
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Confrades, fiz um novo tópico pra Sofia Indiazinha do Monteiro já que o antigo não está aceitando relatos, deixei meu relato de hoje com ela lá e já adianto que ela ainda é uma das que mais vale a pena por CG
https://gparena.net/tdfull.php?td=57873
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Balbaço escreveu: 15 Jul 2026, 19:18 Confrades, fiz um novo tópico pra Sofia Indiazinha do Monteiro já que o antigo não está aceitando relatos, deixei meu relato de hoje com ela lá e já adianto que ela ainda é uma das que mais vale a pena por CG
Sofia é espetacular, desde 2023 que a gente se pega e sempre é mito bom. Quando estive pela última vez no Monteiro, só tinha a maca. Agora tem uma cama, é isso mesmo? Ou colchonete fininho igual a outra colega de lá?
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Amante escreveu: 16 Jul 2026, 00:03
Balbaço escreveu: 15 Jul 2026, 19:18 Confrades, fiz um novo tópico pra Sofia Indiazinha do Monteiro já que o antigo não está aceitando relatos, deixei meu relato de hoje com ela lá e já adianto que ela ainda é uma das que mais vale a pena por CG
Sofia é espetacular, desde 2023 que a gente se pega e sempre é mito bom. Quando estive pela última vez no Monteiro, só tinha a maca. Agora tem uma cama, é isso mesmo? Ou colchonete fininho igual a outra colega de lá?
É um colchonete mas confortável meu amigo, pelo menos achei tranquilo de ficar nele
Responder