COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Nego Dengo »

Cara, isso é simplemente inacreditável, fiquei sem acessar o site tem um tempo e quando acesso me deparo com isso, como assim?, como foi isso? Gente que loucura, meus mais sinceros sentimentos, Brand sempre foi um cara solícito comigo, nas resenhas oficiais e extraoficiais, sempre muito maneiro e parceiro, quando entrei e vi, confesso que achei que fosse até alguma brincadeira, ainda estou sem acreditar nisso, falaram até que foi apresentada a certidão de óbito. Cara que DOIDEIRA, descanse em PAZ Brand :chorando: :triste:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Nego Dengo escreveu: 09 Jul 2026, 12:41 Cara, isso é simplemente inacreditável, fiquei sem acessar o site tem um tempo e quando acesso me deparo com isso, como assim?, como foi isso? Gente que loucura, meus mais sinceros sentimentos, Brand sempre foi um cara solícito comigo, nas resenhas oficiais e extraoficiais, sempre muito maneiro e parceiro, quando entrei e vi, confesso que achei que fosse até alguma brincadeira, ainda estou sem acreditar nisso, falaram até que foi apresentada a certidão de óbito. Cara que DOIDEIRA, descanse em PAZ Brand :chorando: :triste:
Realmente algumas pessoas não tem VERGONHA de disseminar inverdades no desespero em conseguir 5 minuots de "fama". Acho que já passou da hora de algumas pessoas tomarem vergonha na cara.
AscendenteX
Verified
/\
/\

Mensagem por AscendenteX »

Poxa.....
que noticia triste....
tive o prazer de conhece-lo no bar do Zeze
onde pudemos bater um papo sobre a historia do Arena
super gente boa...
caramba... :(
AscendenteX – explorando o prazer como quem desvenda os segredos do zodíaco ♏
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Um colega de trabalho meu costuma dizer que um homem é medido pelo legado que deixa quando se vai deste mundo. E acredito que tudo o que o GP-Arena gerou (Histórias, amizades, amores...) é uma obra grandiosa de um homem que muitos foristas também consideram grandioso.

Indo um pouco mais além, me pergunto até mesmo quantas vidas foram indiretamente salvas pelo Brand, ao tentar evitar que caíssemos em armadilhas que, no mundo da putaria, podem ser letais.

Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente. Eu tinha a vontade de encontrá-lo em São Paulo caso um dia ele desembarcasse por aqui.

Minhas condolências para a família e amigos, e que mantenhamos a memória do Presida sempre viva :girl5:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Pinstripe Paulistano escreveu: 13 Jul 2026, 13:45
Indo um pouco mais além, me pergunto até mesmo quantas vidas foram indiretamente salvas pelo Brand, ao tentar evitar que caíssemos em armadilhas que, no mundo da putaria, podem ser letais.
Eu sou uma delas, e por um motivo diferente do citado.
O GPzismo me salvou de uma vida de frustração sexual e, apesar de eu ter começado antes de virar forista aqui do Arena, o site já me ajudava nos meus primeiros passos.

Depois que passei a usar o fórum quase que de forma exclusiva, então, achei não só um local onde podia encontrar meninas com um bom atendimento com segurança, mas também uma comunidade onde conheci várias pessoas sensacionais.

Deixo também aqui a citação que já havia deixado no outro tópico sobre a partida do Brand:

Conde Da Valáquia escreveu: 27 Jun 2026, 18:10 Completamente estarrecido com a notícia.
Sabia que ele estava com alguns problemas e tinha diminuído muito a presença no dia-a-dia do fórum, mas nunca imaginei que fosse algo que pudesse ter consequências tão sérias.

Não vou me alongar sobre o Brand, todos os confrades já falaram o que havia para ser dito.
Meus pêsames e conforto para a família e os amigos.
Descanse em paz.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Um amigo me mandou um zap contando e realmente é foda pra acreditar! O cara era maneiro demais pra ir tão cedo! Um visionário, revolucionário! Que ajudou muitas pessoas com o site e abraçou muitas delas como seus! Eu fui um deles! Só tenho a agradecer irmão! Fique em paz! :reverencia:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Muito triste a partida repentina do Brand. Um cabôco dos bão, dedicado ao site e a essa comunidade. Pessoalmente e virtualmente sempre me recebeu com respeito, me chamando de parceiro. Bem bacana ler aqui as palavras das meninas e dos confrades. Missão cumprida, Diretor. Paz!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

O tabuleiro se desfaz e o silêncio assume o comando.
No julgamento do tempo, descobrimos que ele é o único Don que ninguém consegue vencer. Diante do destino, até os mais poderosos entregam o controle da vida.

Deixo aqui meu respeito e meus cumprimentos finais ao administrador que conduziu este espaço com empenho por tanto tempo.
.
.
.
..png
..png (137.08 KiB) Exibido 372 vezes
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder