Salve confrades,
Nao conhecia a possibilidade do TD OFF senão ja teria postado antes...vi as fotos de uma terapeuta linda (aposentada) em uma sala de terapias que era super rigorosa com íntimo, nao podia rolar de jeito nenhum e acho que diziam as terapeutas que eles teriam como saber se algo rolasse durante o atendimento, pq nem perguntar podia,as terapeutas ja pediam pra nao tocar no assunto, mas em um atendimento com uma terapeuta mais antiga consegui avançar bem as casinhas no jogo e so nao foi total pq nao havia levado a armadura, que eu teria que descartar fora depois. Diante desse fato, com a saida dela fiquei encantado pela novata que citei aqui no início, as coisas foram esquentando a cada atendimento e ja rolava uma confiança dela e intimidade, consegui o celular dela e comecei a sugerir de irmos a um motel, ela curtiu a ideia e fomos parar num dia, antes dela chegar a sala num motel chamado La costa, e ali rolou de tudo e muito mais, a menina se soktou e curtiu muito. Para minha supresa no primeiro ato ela sentou na pele e dali foi so alegria. Ao final pegamos um uber e fiz o pix de um valor (nao havíamos combinado) semelhante ao que pagaria no atendimento na sala e acho que ela esperava mais e se decepcionou, infelizmente ela se afastou e eu nao consegui mais ser atendido por ela, logo depois soube que ela deixou a sala e nao soube mais dela. Mas que valeu, valeu
É isso