PROGRAMADORES

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
rudra
/\
/\

PROGRAMADORES

Mensagem por rudra »

A participação dos internautas em tópicos de programação em um site de relacionamento oferece uma série de benefícios significativos, tanto para os indivíduos quanto para a comunidade como um todo. Em primeiro lugar, a programação é uma habilidade essencial no mundo moderno, com aplicações que vão desde o desenvolvimento de websites e aplicativos até a automação de tarefas e análise de dados. Ao participar desses tópicos, os internautas têm a oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades de programação, o que pode ser valioso para o avanço de suas carreiras profissionais.

Além disso, a interação em tópicos de programação promove a troca de conhecimentos e experiências entre os membros da comunidade. Essa colaboração pode resultar na solução de problemas complexos, compartilhamento de melhores práticas e desenvolvimento de novas ideias e projetos. A diversidade de perspectivas e habilidades dos participantes enriquece as discussões, tornando-as mais produtivas e inovadoras.

A participação ativa em discussões de programação também ajuda a criar uma rede de contatos profissionais. Conectar-se com outros programadores e entusiastas da tecnologia pode abrir portas para oportunidades de trabalho, parcerias em projetos e até mesmo mentorias. Essas conexões são valiosas em um campo onde a aprendizagem contínua e a atualização constante são cruciais.

Outro aspecto importante é o sentimento de pertencimento e comunidade que se desenvolve ao participar desses tópicos. Programação pode ser um campo desafiador e, às vezes, solitário. Ter um espaço onde se pode compartilhar dúvidas, sucessos e frustrações com pessoas que têm interesses similares pode ser extremamente motivador e encorajador.

Além disso, sites de relacionamento que incentivam a discussão sobre programação contribuem para a disseminação do conhecimento técnico para um público mais amplo. Isso é especialmente importante em um momento em que a alfabetização digital se torna cada vez mais crucial para a inclusão social e econômica. Ao democratizar o acesso à informação e ao aprendizado, esses sites desempenham um papel importante na formação de uma sociedade mais informada e capacitada tecnologicamente.

Portanto, a participação em tópicos de programação em sites de relacionamento não só beneficia os indivíduos ao aprimorar suas habilidades e ampliar suas redes de contatos, mas também fortalece a comunidade tecnológica como um todo, promovendo a troca de conhecimentos e a inclusão digital.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: Programadores

Mensagem por Dan Spock »

Vale programador Cobol e Natural/Adabas?
/\

Re: PROGRAMADORES

Mensagem por GLDD »

Definitivamente não esperava ver isso por aqui, programa sobre um outro ponto de vista. Mas já que a conversa foi iniciada, alguém que entenda sobre linguagens de programação sabe me dizer qual é a ideal para aprender depois de python? E qual que seria uma boa para se aprofundar ao ponto de trabalhar com isso?
Aprendi python na brincadeira e queria aprender alguma outra, será que C e depois java é uma boa?
:positivo:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Depende do seu principal objetivo: GRANA ou GOSTO?

Grana: Foca em JAVA SPRING BOOT (Backend). Muitas Vagas.

Tem bootcamps da DIO, alguns gratuitos. Tem a Plataforma rocketseat.
Tem muita coisa legal por aí.
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Não esperava ver isso aqui 2.
Meu deus, o cara já foi banido ? kkk, espero não ser o próximo
Estou a 13 anos na profissão, foi a melhor decisão da minha vida frente as oportunidades que eu tive. E já passei por quase tudo, Java, PHP, Python, c#, Go, javascript.
Depois da primeira, se os conceitos da programação forem bem fundamentados, o resto vai no embalo, uns 3 meses pra pegar bem o jeito.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

admirador-rj escreveu: 12 Out 2024, 02:33 Não esperava ver isso aqui 2.
Estou a 13 anos na profissão, foi a melhor decisão da minha vida frente as oportunidades que eu tive. E já passei por quase tudo, Java, PHP, Python, c#, Go, javascript.
Depois da primeira, se os conceitos da programação forem bem fundamentados, o resto vai no embalo, uns 3 meses pra pegar bem o jeito.
Como assim a pessoa foi banida por ser programador? Não entendi nada lol
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Samu escreveu: 12 Out 2024, 11:42
Como assim a pessoa foi banida por ser programador? Não entendi nada lol
Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Conde Da Valáquia escreveu: 12 Out 2024, 13:23 Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.
Aff, era pra deixar os caras acreditando que o cara foi banido por falar de programa num site de "programa". Vocês não valorizam as histórias kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

As razões dele sair não tem nada haver com a profissão ele é um Louco é só acompanhar as Aventuras da Mãe da Gaby que você vai entender o porquê ele foi Banido.

OyFCFPza_t.jpg
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 12 Out 2024, 14:24
Conde Da Valáquia escreveu: 12 Out 2024, 13:23 Ele não foi banido por ser programador, ele foi banido por ser um maluco do caralho que falava várias merdas em vários posts e ainda perseguia umas meninas, se eu bem me lembro.
Aff, era pra deixar os caras acreditando que o cara foi banido por falar de programa num site de "programa". Vocês não valorizam as histórias kkkk
na verdade, ele andou por aí escorregando pra dentro :risada:
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Eddie Adams escreveu: 12 Out 2024, 14:31
As razões dele sair não tem nada haver com a profissão ele é um Louco é só acompanhar as Aventuras da Mãe da Gaby que você vai entender o porquê ele foi Banido.

OyFCFPza_t.jpg
Manda o link que eu quero saber...rs
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

Ultimamente utilizo apenas html, css, js e algumas lib/frameworks pro front end, back só uso php e python, com isso ai consigo realizar grande parte dos projetos. Como a maioria das empresas usam Wordpress/Vtex de plataforma, acaba que nem precisa usar banco de dados propriamente dito...
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Não achei outro local mais indicado para a informação, por isto estou colocando aqui.

Para aqueles que desejam tirar prints no celular, recomendo o browser duckduckgo. É uma ferramenta que ajuda pra caramba!

Recomendo!

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Horus escreveu: 15 Jul 2026, 09:57 Para aqueles que desejam tirar prints no celular, recomendo o browser duckduckgo. É uma ferramenta que ajuda pra caramba!
Salve, Horus!

O que esse browser oferece de diferencial em relação a isso? Captura de tela de celular me parece ser algo tão simples.
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Não encontrei o fórum de erros, por isso estou colocando aqui.
Para mim, não está aparecendo em relatos recentes, os relatos feitos para a Bruninha.
Já não é a primeira vez, aconteceu nos dois últimos relatos dela.
"Navegar em mares nunca navegados"
Responder