POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
Re: POSSO COMENTAR STATUS DO ZAP DAS MENINAS?
Depende do grau de intimidade do cara com a garota e do assunto ou comentário em si. Eu muito de vez em quando falo alguma coisa, geralmente quando vem de bate pronto uma boa resposta na cabeça para a postagem da menina, e ainda assim pondero antes se comento ou não, mesmo com as GPs que tenho maior afinidade. Entendo que os status delas são para trabalho e não gozofone, como diria a Sheron.
Como regras adicionais, tendo a comentar naquelas que estou com algum interesse em TDzar em breve ou nos próximos dias e quando tenho dinheiro em caixa, para o caso da interação ser boa ao ponto de levar à marcação do enrosco. Detesto a ideia de ficar desconversando ou dando desculpas para não agendar, ainda mais sendo eu o que fez o primeiro contato, e suspeito que as garotas não curtem perder tempo com quem só comenta.
E dependendo do momento, vez ou outra tiro os contatos do celular para não visualizar os status delas e vice-versa, principalmente se eu tiver com a grana curta. A tentação bate forte com a(s) gostosa(s) na sua tela e isso é ruim se você precisa focar em trabalho, estudo e outras coisas e não pode visitar a(s) dama(s) nos próximos dias.
Como regras adicionais, tendo a comentar naquelas que estou com algum interesse em TDzar em breve ou nos próximos dias e quando tenho dinheiro em caixa, para o caso da interação ser boa ao ponto de levar à marcação do enrosco. Detesto a ideia de ficar desconversando ou dando desculpas para não agendar, ainda mais sendo eu o que fez o primeiro contato, e suspeito que as garotas não curtem perder tempo com quem só comenta.
E dependendo do momento, vez ou outra tiro os contatos do celular para não visualizar os status delas e vice-versa, principalmente se eu tiver com a grana curta. A tentação bate forte com a(s) gostosa(s) na sua tela e isso é ruim se você precisa focar em trabalho, estudo e outras coisas e não pode visitar a(s) dama(s) nos próximos dias.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Eddie Adams Verified
- /\

Raramente eu comento em foto de Status de Whatsapp, constumo comentar mesmo nas fotos dos anúncios delas no VIP do Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Só se tiver intimidade
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu comento. Se ela me adicionou e ainda deixou o status aberto pra mim sinal que sou bem vindo.
À Procura da Metida Perfeita
É issoonlyhaters escreveu: ↑21 Jul 2026, 19:56 Eu comento. Se ela me adicionou e ainda deixou o status aberto pra mim sinal que sou bem vindo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Bem por aí. Se ela posta algo que me interessa ou me chama a atenção, eu comento de boas.onlyhaters escreveu: ↑21 Jul 2026, 19:56 Eu comento. Se ela me adicionou e ainda deixou o status aberto pra mim sinal que sou bem vindo.
- /\

Nunca fui de ficar comentando os status das garotas no WhatsApp. Não quero atrapalhar, sei que elas precisam trabalhar e têm suas coisas para fazer. Só que, ultimamente, tem uma garota em especial com quem às vezes eu troco comentários nos status. Ela também comenta os meus de vez em quando ou reage a eles. Ela é muito comunicativa mesmo.
Levo isso numa boa com ela.
Levo isso numa boa com ela.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Penso assim também e acrescento mais...onlyhaters escreveu: ↑21 Jul 2026, 19:56 Eu comento. Se ela me adicionou e ainda deixou o status aberto pra mim sinal que sou bem vindo.
Comentar ou curtir o que elas postam no status do WhatsApp eu vejo algo muito normal quando já se tem o contato salvo e apto para visualização, porque não faria sentido ela ter salvo o contato do cliente podendo ver tudo que ela posta.
Agora o que eu acho desnecessário depois de comentar e ficar tentando puxar conversa com a menina à toa querendo ficar de bate papo tomando o tempo dela e ficar mandando aquelas mensagens chatas ou declarações fora de hora. Porque o cara também tem que ter noção que o contato é para agendamento e tirar algumas dúvidas de quem tenha interesse em contratar os seus serviços.
A não ser que ela queira e resolva aproveitar o seu comentário e queira dar aquela provocada gostosa entrando na sua mente, onde muitas das vezes essas provocações que algumas fazem acabam resultando uns repetecos.
Aliás, muitos repetecos meus aconteceram por causa dos status do WhatsApp.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Parece um bom caminho para o block se não for seguido de marcar com a moça
-
sodepassagem
- /\

Bom, quem ta postando algo é pq quer aquilo seja visto e sendo visto será comentado por alguém. Simples. Mesmo num número profissional
Eu particularmente nunca comentei nem curti, acho tosco. E não tem pq encher a bola da pessoa com curtida em foto sensacional, como se fosse Instagram. Ainda mais sem intenção de marcar.
Acho bizarro quem coloca filho e afins número que é só pra cliente. Já ocultei e ate exclui gente por isso. Acho muito estranho.
Eu particularmente nunca comentei nem curti, acho tosco. E não tem pq encher a bola da pessoa com curtida em foto sensacional, como se fosse Instagram. Ainda mais sem intenção de marcar.
Acho bizarro quem coloca filho e afins número que é só pra cliente. Já ocultei e ate exclui gente por isso. Acho muito estranho.