[RJ] DICAS EM NITERÓI
Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Você me entende. Rs.
Captou bem o perfil da dama.
Quando tiver as informações iniciais, já pode compartilhar. Também estou interessado.
Opa!!! Tb aguardando por maiores informações, hein...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Não coloque valor assim mm, dps elas olham aqui e atualizam o valor, afinal se tu mete esse valor, então tu pode abrir o bolso, caso seja verdadeira kkkkkkk. Mas tem cara de fake mesmo. Até o WhatsApp já manda uma notificação de golpe, quando eu vou tentar mandar mensagem
- DraculaNit
- /\

Estive com a Suzy Lemos e foi 9/10.
To enferrujado e sem grana/tempo então ando meio parado.
Depois crio o relato.
Depois crio o relato.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) 
Josh escreveu: ↑27 Jul 2026, 17:03Você me entende. Rs.
Captou bem o perfil da dama.
Quando tiver as informações iniciais, já pode compartilhar. Também estou interessado.
Fui ontem mesmo rs. Confiram o relato.
Em resumo, uma delícia de mulher e de atendimento. Gozei pra um caralho e não queria ir embora. PORÉM, ela literalmente está indo embora hoje (ela é de Campinas). MAS ela me confirmou que se mudaria pra Cidade Sorriso definitivamente em breve, então fiquem de olho.
Entendo teu ponto e até concordo, mas acho que é uma ilusão nossa ela não saber o que o povo está disposto a pagar por esse perfil haha.Gambeta escreveu: ↑27 Jul 2026, 17:51Não coloque valor assim mm, dps elas olham aqui e atualizam o valor, afinal se tu mete esse valor, então tu pode abrir o bolso, caso seja verdadeira kkkkkkk. Mas tem cara de fake mesmo. Até o WhatsApp já manda uma notificação de golpe, quando eu vou tentar mandar mensagem
Saudações confrades, aparentemente a dama está de volta:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... enturinni/
Sensacional, confrade! Bom te ver de volta na ativa.DraculaNit escreveu: ↑28 Jul 2026, 01:01 Estive com a Suzy Lemos e foi 9/10.
Depois crio o relato.![]()
Aguardando o relato. Também estou interessado nessa dama.
Já prestigiei o relato, @cad. Foi espetacular!
Uma pena que ela está indo embora hoje. Mas torço para que realmente ela retorne.
Essa dama tem tudo pra fazer muito sucesso por aqui. Afinal, uma boa opção de MILF faz muita falta na região.
Essa havia ido embora e eu não aproveitei. Quem sabe agora é minha oportunidade.Androide escreveu: ↑28 Jul 2026, 08:44 Saudações confrades, aparentemente a dama está de volta:
O fator preocupante é que no anúncio diz acima de R$ 300. Isto já me afastaria.
Esta dama tem me chamado atenção por seu anúncio, que inclusive não é recente. Está há bastante tempo.
Mas quando vejo algo assim muito chamativo sempre desconfio que seja fake.
Alguém teria informações?
Mas quando vejo algo assim muito chamativo sempre desconfio que seja fake.
Essa outra dama aqui também está há um tempo anunciando.
Alguém tem informações?