[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
cad
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por cad »

Josh escreveu: 28 Jul 2026, 09:11
cad escreveu: 28 Jul 2026, 05:20 Em resumo, uma delícia de mulher e de atendimento. Gozei pra um caralho e não queria ir embora. PORÉM, ela literalmente está indo embora hoje (ela é de Campinas). MAS ela me confirmou que se mudaria pra Cidade Sorriso definitivamente em breve, então fiquem de olho.
Já prestigiei o relato, @cad. Foi espetacular!

Uma pena que ela está indo embora hoje. Mas torço para que realmente ela retorne.

Essa dama tem tudo pra fazer muito sucesso por aqui. Afinal, uma boa opção de MILF faz muita falta na região.
Com certeza, confra. Fui de novo hoje na hora do almoço pra me despedir dela, vejo se aviso por aqui quando ela estiver pra voltar.
Momoa
/\
/\

Mensagem por Momoa »

Androide escreveu: 28 Jul 2026, 08:44 Saudações confrades, aparentemente a dama está de volta:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... enturinni/
Ela é uma delícia. Já estive com ela em duas oportunidades.
Momoa
/\
/\

Mensagem por Momoa »

Josh escreveu: 28 Jul 2026, 09:14
Androide escreveu: 28 Jul 2026, 08:44 Saudações confrades, aparentemente a dama está de volta:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... enturinni/
Essa havia ido embora e eu não aproveitei. Quem sabe agora é minha oportunidade.

O fator preocupante é que no anúncio diz acima de R$ 300. Isto já me afastaria.
Ela eu faço um esforço e até pago os R$300 se tiver sobrando.
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Josh escreveu: 28 Jul 2026, 09:47 Esta dama tem me chamado atenção por seu anúncio, que inclusive não é recente. Está há bastante tempo.

Mas quando vejo algo assim muito chamativo sempre desconfio que seja fake.

20_6e7d3.jpg
Alguém teria informações?
Essa aí aparentemente era uma das meninas de Goiás, teve relato negativo e positivo se n me engano, achava ela linda.

Yara Belinni algo assim e tinha outro perfil com outro nome, vou tentar achar e editar se der tempo.

EDIT

https://gparena.net/td-show.php?t=10835
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

cad escreveu: 28 Jul 2026, 14:25
Josh escreveu: 27 Jul 2026, 14:39 A região tem apresentado muitas novidades, porém o risco de fake é alto.

1_d1ba9.jpg
Aguardando por informações dos confrades.
O anúncio dela tá com vídeo hoje, boas chances de ser real. Uma gatinha, resta saber valores, condições e local.
Excelente informação, @cad.

Não consegui ver o vídeo infelizmente. Mas você me trouxe um alento ao saber que as desconfianças de fake caíram.

Vou tentar buscar mais detalhes.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

cad escreveu: 28 Jul 2026, 14:30
Josh escreveu: 28 Jul 2026, 09:11
cad escreveu: 28 Jul 2026, 05:20 Em resumo, uma delícia de mulher e de atendimento. Gozei pra um caralho e não queria ir embora. PORÉM, ela literalmente está indo embora hoje (ela é de Campinas). MAS ela me confirmou que se mudaria pra Cidade Sorriso definitivamente em breve, então fiquem de olho.
Já prestigiei o relato, @cad. Foi espetacular!

Uma pena que ela está indo embora hoje. Mas torço para que realmente ela retorne.

Essa dama tem tudo pra fazer muito sucesso por aqui. Afinal, uma boa opção de MILF faz muita falta na região.
Com certeza, confra. Fui de novo hoje na hora do almoço pra me despedir dela, vejo se aviso por aqui quando ela estiver pra voltar.
Depois quero ler esse novo capítulo. Rs.

O primeiro já foi muito excepcional.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

DraculaNit escreveu: 28 Jul 2026, 20:21
Josh escreveu: 28 Jul 2026, 09:47 Esta dama tem me chamado atenção por seu anúncio, que inclusive não é recente. Está há bastante tempo.

20_6e7d3.jpg
Essa aí aparentemente era uma das meninas de Goiás, teve relato negativo e positivo se n me engano, achava ela linda.

Yara Belinni algo assim e tinha outro perfil com outro nome, vou tentar achar e editar se der tempo.

EDIT

Fantástica redescoberta, @DraculaNit!

Valeu por essa informação de ouro. Nada como ter um confrade muito atento aqui no grupo pra regastar esses relatos.
DraculaNit
/\
/\

Josh escreveu: 29 Jul 2026, 00:10
DraculaNit escreveu: 28 Jul 2026, 20:21

20_6e7d3.jpg

EDIT

Fantástica redescoberta, @DraculaNit!

Valeu por essa informação de ouro. Nada como ter um confrade muito atento aqui no grupo pra regastar esses relatos.
Dificilmente esqueço de uma raba, fica na memória, ainda mais que fiquei de marcar e nunca consumi ... antes ela dizia ter anal o que era bem interessante mas agora não sei se ainda faz.
DraculaNit
/\
/\

Desculpe o double post mas esse é pra compartilhar o relato com a Suzy Lemos, infelizmente o site do PA tá cheio das frescuras e as meninas estão migrando para outros ruins tipo Fatalixo e etc.

Segue relato, tô enferrujado até em formatar e escrever mas acho que dá pra ajudar a galera a ir conhecer essa bela dama.

https://gparena.net/tdfull.php?td=58246

:morte: Ainda estou vivo :morte:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

DraculaNit escreveu: 29 Jul 2026, 00:46 Desculpe o double post mas esse é pra compartilhar o relato com a Suzy Lemos, infelizmente o site do PA tá cheio das frescuras e as meninas estão migrando para outros ruins tipo Fatalixo e etc.

Segue relato, tô enferrujado até em formatar e escrever mas acho que dá pra ajudar a galera a ir conhecer essa bela dama.

https://gparena.net/tdfull.php?td=58246

:morte: Ainda estou vivo :morte:
Que maravilha de relato, @DraculaNit!

Além você, o nosso confrade @Gambeta também aprovou. Realmente a dama tem tudo pra continuar se destacando por aqui na área.

Em breve irei fazer uma visita.
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Fala confraria.... relato atrasado mas nao sonegado!

https://gparena.net/tdfull.php?td=58271
Caçador de Pregas
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Sr. Popo escreveu: 29 Jul 2026, 17:53 Fala confraria.... relato atrasado mas nao sonegado!

https://gparena.net/tdfull.php?td=58271
Que maravilha, Sr. Popo!

Excelente te ver escrevendo novamente. E já trouxe uma preciosidade.

A propósito, por onde será que ela anda? Não vi mais seus anúncios na área.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Por acaso notaram essa novidade na região?

Fortes indícios de ser real, pois tem vídeos de verificação.

19_8947b.jpg
LoveGreludas
/\
/\

Mensagem por LoveGreludas »

Eu também amo uma greluda, essa aqui me mata na punheta @BigClitorisG no privacy, gostosa demais!
Dktx56
/\
/\

Mensagem por Dktx56 »

Bom dia confrades!

Eu queria uma sugestão ou dicas. De vez em quando curto pegar umas companheiras dessas que fica na rua sem local fixo. Ultimamente tenho visto uma qualidade baixa nas mesmas.

Alguém tem indicação de alguma que fique por Niterói e em que rua encontro. Não tem problema se a companheira for trans desde que seja gata
Responder