ATROPELADORES DE TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: ATENÇÃO COM OS RELATOS ANTERIORES NA HORA DE POSTAR OS NOSSOS PRÓPRIOS RELATOS

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Provavelmente esse tópico vai ser movido pro "Atropeladores", mas vou deixar aqui minha opinião.
Eu acho de bom tom esperar a menina sair da primeira página ou 24h, o que acontecer primeiro. Tem quem não ligue, tem quem se importe com isso, prefiro respeitar o que incomoda alguém.

onlyhaters escreveu: 29 Jul 2026, 18:59 Acho uma reclamação exagerada da galera. Existe alguma comprovação de que ter o relato atropelado implica em menos gente lendo ele?
Comprovação apenas empírica pessoal.
E sim, eu tenho a forte sensação de que quando eu posto um TD e alguém posta um da mesma menina logo depois, a quantidade de interações que eu recebo cai de 20 a 30 por cento.
Como não me importo com isso para além do micro boost de ego de ver meu texto sendo reconhecido, não deixo de postar nem reclamo de ser atropelado. Mas a percepção de que diminui existe sim.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ATENÇÃO COM OS RELATOS ANTERIORES NA HORA DE POSTAR OS NOSSOS PRÓPRIOS RELATOS

Mensagem por gargamel »

Conde Da Valáquia escreveu: 30 Jul 2026, 12:47 Provavelmente esse tópico vai ser movido pro "Atropeladores", mas vou deixar aqui minha opinião.
Eu acho de bom tom esperar a menina sair da primeira página ou 24h, o que acontecer primeiro. Tem quem não ligue, tem quem se importe com isso, prefiro respeitar o que incomoda alguém.

onlyhaters escreveu: 29 Jul 2026, 18:59 Acho uma reclamação exagerada da galera. Existe alguma comprovação de que ter o relato atropelado implica em menos gente lendo ele?
Comprovação apenas empírica pessoal.
E sim, eu tenho a forte sensação de que quando eu posto um TD e alguém posta um da mesma menina logo depois, a quantidade de interações que eu recebo cai de 20 a 30 por cento.
Como não me importo com isso para além do micro boost de ego de ver meu texto sendo reconhecido, não deixo de postar nem reclamo de ser atropelado. Mas a percepção de que diminui existe sim.
Acho uma variação pequena comparada com outros fatores de "resultado" (pra quem se importa)

Casas recebem menos curtidas que free, free nao vip recebe menos curtida que vip, as vip mais pop rendem mais curtidas, relato segunda recebe menos curtida que fim de semana, e quem tá sempre interagindo no chat e nos relatos recebe mais curtida que quem só posta sem interagir
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 30 Jul 2026, 12:58
Acho uma variação pequena comparada com outros fatores de "resultado" (pra quem se importa)

Casas recebem menos curtidas que free, free nao vip recebe menos curtida que vip, as vip mais pop rendem mais curtidas, relato segunda recebe menos curtida que fim de semana, e quem tá sempre interagindo no chat e nos relatos recebe mais curtida que quem só posta sem interagir
Eu levei isso em conta quando fiz o cálculo, Garga.
Minha média com as meninas VIPs aqui costuma ficar entre 35 e 40 curtidas. Quando me atropelam, não costuma chegar a 30.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Como eu escrevo os meus relatos no computador só copio e coloco no GP Arena eu presto bastante atenção se não tem nenhum relato postado da menina ou casa que eu fui para não acontecer o atropelamento, já que eu não gosto de atropelar nenhum relatos e não gosto quando o meu relato é atropelado.

Essa ferramenta de aparecer os dois relatos postado ajudou muito sobre essa parada de atropelamento porém quando o confrade faz propositalmente o atropelamento nem essa ferramenta funciona, tem uns dois anos eu postei um relato do Trash da Carioca 59 um confrade que eu sei que não vai com a minha a cara não sei se era Relato Fake ou Relato SONEGADO ele postou dois relatos em sequência para o meu relato desaparecer só que somente o meu relato ganho o dobro de curtidas dos dois relatos dele junto, para a galera ver que não é só relato de VIP do Arena que acontece atropelamento até relato de Trash de R$ 25 pode acontecer.

Quando é um novato que não sabe sobre essa parada de atropelamento, tudo bem, complicado quando é Forista Veterano que saber sobre essa parada de atropelamento, dar para entender que o atropelamento foi proposital sim.

Enfim com um tempo de GP Arena a gente acaba pegando alguns macetes para evitar atropelamento de relato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Glopez
/\
/\

Re: ATROPELADORES DE TD

Mensagem por Glopez »

É galera, lendo grande parte das conversas anteriores, vejo agora que o tema é complexo e -- e até já está meio cansado para alguns,o que é compreensível.

Agradeço aí a paciência e o resgate desse Tópico, porque sou novo por aqui e só de uns meses para cá que venho sacando como as coisas funcionam.

Parabéns também à inovação das 2 colunas de TD's, que se não resolve 100% a questão, ajuda bastante! -- só quem está no dia a dia aí de meter a mão no site é que deve ter a exata noção do quanto dá trabalho criar novas ferramentas etc. E desde que cheguei só vejo o Arena melhorar nas funcionalidades.

De resto, acho que é o bom senso de cada um msm. Se o confrade vai esperar 1 dia, 2 dias, algumas horas, ou o TD precedente mudar de página p/ postar, vai de cada um... de como a pessoa lida com esse espaço virtual (liga mais pra curtida, não liga, tá mais atrás da info msm, gosta do lado "rede social" do site, enfim).

A meu ver, a única mancada é sair postando sem nem olhar. Aí eh foda.

Mas mesmo isso tem justificativa... Sei lá, aquele cara casadão que só tem aquele minuto do dia para soltar o relato. Entre atropelar um confrade ou ser pego no crime e ser atropelado pela patroa, melhor a 1ª opção né hahahahaha

Vamo que vamo que o mais importante é a nossa diversão e o respeito aí entre a galera, né! E, é claro, para com as nossas queridas meninas tb, que são as verdadeiras protagonistas do relato nosso de cada dia.

É nós!
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Uso um método parecido e nunca atropelei ninguém rs .

Atenção redobrada na pista dos relatos pra não atropelar o outro porque é chato sim ser atropelado .
E tbm se NUNCA lhe aconteceu ser atropelado ? Uma hora pode acontecer e paciência quanto a isto :risada: !!!!!!
Salvo aos novatos que não tem ainda o conhecimento sobre esse assunto como falou o confra Eddie Adams esses são inocentes rs .

Um grande abraço a todos e bons relatos :positivo: !
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Raf escreveu: 30 Jul 2026, 18:13 Uso um método e nunca atropelei ninguém rs .

Como Eu só faço relatos no próprio celular 📲.
O método que uso é fazer os relatos no Google e depois de tudo pronto saio sem fechar o mesmo e abro o Google Chrome vou no GP Arena e vejo na parte dos relatos postados se não irei atropelar ninguém e estando tudo livre eu abro de novo o Google onde está o relato pronto e só então eu posto o relato.

Atenção redobrada na pista dos relatos pra não atropelar o outro porque é chato sim ser atropelado .
E tbm se NUNCA lhe aconteceu ser atropelado ? Uma hora pode acontecer e paciência quanto a isto :risada: !!!!!!
Salvo aos novatos que não tem ainda o conhecimento sobre esse assunto como falou o confra Eddie Adams esses são inocentes rs .

*Eu só faço relatos no próprio celular 📲!
O método que uso é fazer os relatos no Google e depois de tudo pronto saio sem fechar o mesmo e abro o Google Chrome acesso o GP Arena e vejo na parte dos relatos postados se não irei atropelar ninguém e estando tudo livre eu abro de novo o Google onde está o relato pronto e só então eu posto o relato !

[/quote]
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 22 Mar 2023, 08:50 Aproveitando este topico, para encerrar o assunto de vez (ESPECIALMENTE NO CHAT).

O sistema dos relatos do Arena foi mudado exatamente para encerrar essa questão, q sinceramente ja encheu.

Segundo, postar relatos 12 horas depois do outro nao é atropelo nenhum. Muito pelo contrário. E agora aparecem ambos na primeira pagina, o q encerra essa bobagem.

Então vamos dar um tempo desse papo, que sinceramente ja teve seu prazo de validade mais que vencido, especialmente agora com o novo layout, q ainda vai melhorar mais.

Obrigado.
Jucabar escreveu: 22 Mar 2023, 09:23 Concordo plenamente contigo, Presida; galera, vamos desencanar com esse lance de atropelo de TDs, pois se o relato for bom e principalmente bem escrito, ele vai ser lido e curtido de qualquer forma; ainda mais com esse novo layout conforme o BRAND já citou acima; eu mesmo sou a prova disso, pois ainda tive curtidas mesmo após alguns dias da postagem de um td e mesmo após a postagem de outro relato de um outro confrade com a dama, e as vezes ainda sou surpreendido com curtidas de TDs postados há meses atrás, que eu mesmo já tinha até esquecido da postagem kkkkkk.

Mantendo o posicionamento, e reforçando o comentário; como disse anteriormente, eu não tenho costume de ficar segurando relato por muito tempo, mas aí isso é uma opção minha; porém sei que muitos, por diversos motivos tem esse perfil, e aí que entra o meu questionamento;

Se o confrade tira um momento pra soltar relatos simultâneos, esse sim q acho que deve ter esse cuidado maior para não atropelar, principalmente se forem 2 ou mais relatos sequenciais da mesma GP; se forem vários relatos de GPs diferentes, com essa nova configuração acho que fica mais difícil disso acontecer, mas 2, 3, ou mais sequenciais da mesma GP aí é foda mesmo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder