Mayke escreveu: ↑29 Jul 2026, 11:24Como disse só me arrisco agora se a cabeça de baixo falar mais alto.Souza_1_1 escreveu: ↑28 Jul 2026, 17:12Mayke escreveu: ↑28 Jul 2026, 05:57Rapaz, eu fiquei pensando nisso.
Pois tive uma experiência muito boa com ela.
Óbvio que dá pra notar que ela é meio doidinha, falante e tudo mais.
Mas o encontro foi bom.
Ela sempre me era recomendada e quando fui superou as expectativas, acho que alguém vai ter que arriscar.A cara do fake.Souza_1_1 escreveu: ↑27 Jul 2026, 11:54 https://br.skokka.com/anuncio/uma-delic ... pck=9a03f1
Essa aqui alguem ja foi ?
Realmente em Santa Cruz é o curioso caso que parece que tu paga a puta pra ela te fazer um favor.
Algumas acham que é um favor ali, não fazem questão de fidelizar clientes.
Por isso ultimamente tenho evitado desbravar, só quando a cabeça de baixo me guia mais do que a de cima.
Cara a última experiência em santa cruz minha foi péssima por isso to com receio de ir nessas meninas aqui de Santa cruz , fui na tayna na estrada do Monteiro foi outro nível a menina e muito simpática
A Thayná do monteiro é muito gente boa, tem uma mamada boa tbm.As meninas em questão já foram bem faladas mais ainda não tive a oportunidade de conhecer mais ficam mais duas opções.Amante escreveu: ↑29 Jul 2026, 11:16Pessoal falava da Dayandra, não sei qual foi o relato ruim, nem pq sumiram os relatos dela (não procurei pra saber se sumiu mesmo). Mas era bem elogiada, sei lá, dia ruim, ou o próprio cara...
Eu iria de certas Sofia (acho que tá no Monteiro ainda) e Larissa na Cesário de Melo.
Tem uma Joyce que atende na estrada do campinho que falam bem, mas ainda não fui tmb.
Agora se tiver com um pouco mais de grana pra gastar eu iria fácil na Karen Bellemont.
Rapaz a menina é um espetáculo.
Simpática, bonita, sem frescura, conversa bem.
Beija muito( difícil aqui as meninas beijarem com vontade na zona oeste).
Enfim opções recomendadas tem pra todos os gostos e bolso.
Meu sonho e ir na Karen mais nunca consigo kkkk