Homens gostam de pés, mulheres de mãos?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
cad
Verified
/\
/\

Homens gostam de pés, mulheres de mãos?

Mensagem por cad »

O mundo das parafilias é muito interessante. Um dos fetiches "fora da curva" mais comuns é o por pés. E normalmente ele parte dos homens interessados nos pézinhos femininos - e diversas mulheres curtem a atenção extra dada a área. Não é muito a minha praia, mesmo já tendo beijado pézinho bonitinho por aí. Mas acho que praticamente nunca vi a mesma coisa direcionada aos pés masculinos por parte delas, então pensei em algo:

A podolatria feminina é com as mãos.

Quirofilia ou hand kink. Essa é a versão do tesão por pezinhos feminina. E como todo tesão feminino, acho que é pouco alardeado e passa batido. Buscando na minha própria experiência empírica, lembro de já ter tido uma ex que me confessou adorar mão de homem e comentava das veias nas minhas mãos (gostava de antebraço também). Ou então quantas mulheres já não pareciam curtir chupar os seus dedos da mãos? Ou apreciar que o camarada aperte seu pescoço com os dedos?

Sei que são fetiches distintos e tem cara por aí que curte mão, mas esse foi um pensamento da madrugada que me veio para explicar porque a podolatria parece ser tão mais masculina e apresentando uma alternativa que seria mais feminina.