[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
LpLp
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por LpLp »

Kamui escreveu: 09 Ago 2026, 15:10 Uma que eu gosto muito é a da cachamorra, preço honesto e estraga super bem.

https://br.skokka.com/anuncio/disponive ... pck=2a177d
tenho vontade de ir nela mas vi muitas reclamações nos outros sites e tambem ela não atualiza as fotos e mídia ai fica dificil...
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Kamui
/\
/\

Mensagem por Kamui »

Peguei logo no começo!
Hoje está um pouco mais gordinha, mas continua boa.
Anal só faz quando está muito afim, aqui em CG tá meio difícil achar umas boas.

Não vi reclamações ainda ( A não ser que seja por as vezes ser meio chata em responder)
Huggal
/\
/\

Mensagem por Huggal »

Boa noite, desbravadores

https://br.skokka.com/anuncio/gostosa-c ... pck=c135a6

Alguém conhece?
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

ENERPAC escreveu: 09 Ago 2026, 10:12 Realmente, hj no Vivian festas, antes era o acesso do mercado Intercontinental, se não me falha a memória, ficavam algumas opções ali de meninas. Essa que fui, ao lado do laboratório, era uma morena, no dia só estava ela, não tenho ido muito ao centro de CG. Peguei ela de moto e fomos pra rua atrás, em uma clínica em obra. Morena meio trash, mas as vezes eu curto, sempre com muita consciência. Em décadas passadas, ali atrás tbm ficava um terreno baldio, onde funcionava um estacionamento a céu aberto. Oq tinha de camisinha ali pelo chão não era brincadeira kkkkkk Eu já peguei uma coroa preta bucetuda ali onde ficava a OI, onde tinha uma porrada de orelhão, não sei se os colegas de CG sabe onde estou falando. Comi ela no banco msm, e 2 malucos ficaram olhando de longe eu comendo a profissional do sexo kkkkk... Época boa, CG hj em dia tá muito fraco.
Época boa essa de CG.
Hoje em dia mal ficam no fórum e próximo ao rocha faria.
Antigamente, próximo ao intercontinental(hoje Vivian festas) tinha uma variedade de meninas.
Lembro de uma branca cavala que ficava na esquina antes do calçadão, próximo ao colégio.
Ali bem na fronteira do território das que são sabor mulher.

Ainda temos algumas opções de locais que não frequento a muito tempo.
Buena vista, refúgio, um local na aricuri, aquele Vegas que cada hora é um nome.
O privê da Eçauna, fora os já citados anteriormente.
Hoje minha vibe é mais discreta, dou preferência a menina que tem local.

Agora que mencionei lembro de duas meninas no Buena vista.
Uma loira que todo mundo ficava em cima e ela tinha ego extremamente elevado.
E uma morena com o cabelo até a bunda, limpada mas era um absurdo de gostosa e muito simpática.

Época realmente boa da putaria em CG.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Kamui escreveu: 09 Ago 2026, 15:49 Peguei logo no começo!
Hoje está um pouco mais gordinha, mas continua boa.
Anal só faz quando está muito afim, aqui em CG tá meio difícil achar umas boas.

Não vi reclamações ainda ( A não ser que seja por as vezes ser meio chata em responder)
Entrei em contato uns dias atrás e ela disse que não beija.
2026 e a menina não beija é complicado, entendo quando não faz por questão de higiene.

Enquanto isso as que beijam vão ganhando clientes aos montes.
Huggal escreveu: 09 Ago 2026, 22:23 Boa noite, desbravadores

https://br.skokka.com/anuncio/gostosa-c ... pck=c135a6

Alguém conhece?
Ainda não tinha visto, parece uma opção a se considerar.
Já tentou contato, como foi?
luucso
/\
/\

Mensagem por luucso »

Esse prive do Eçauna funciona ainda? Um tempo atrás aparecia umas boas no skokka de lá, ultimamente não tenho visto nada
lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Kamui escreveu: 09 Ago 2026, 15:10 Uma que eu gosto muito é a da cachamorra, preço honesto e estraga super bem.

Cara, ja fui ai, mas foi só decepção... eu ia d 1h, qd cheguei la e vi ao vivo pedi 15min, ta gordinha, fotos antigas, rosto uns 4/10 e uma má vontade fudida! parecia q tava me quebrando um galho. Não recomendo
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

lennon_rj escreveu: 10 Ago 2026, 08:50

Cara, ja fui ai, mas foi só decepção... eu ia d 1h, qd cheguei la e vi ao vivo pedi 15min, ta gordinha, fotos antigas, rosto uns 4/10 e uma má vontade fudida! parecia q tava me quebrando um galho. Não recomendo
Vlw por compartilhar sua experiência,já tinha visto negativos dela em outros sites,dobre passe para o próximo :risada2:
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

lennon_rj escreveu: 10 Ago 2026, 08:50

Só com o fato de não beijar eu já tinha desistido.
Com essas informações é que não vou mesmo.
luucso escreveu: 10 Ago 2026, 07:53 Esse prive do Eçauna funciona ainda? Um tempo atrás aparecia umas boas no skokka de lá, ultimamente não tenho visto nada
Funciona sim, volta e meia tem uma boa opção lá.
lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Rapaziada, vamos tomar cuidado pela rua... sou enfermeiro, trabalhei ha uns anos atras no Rocha Faria e na época era comum chegar uma rapaziada aventureira, q pegava essas meninas da pista (intercontinental, predio da oi, loja bel-air, rodoviaria) e ela levava pra algum lugar e tinha gente esperando pra roubar os caras, chegava sempre alguem q apanhou ou esfaqueado... até tiro tomava
Cuidado na pista ai!!
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

lennon_rj escreveu: 10 Ago 2026, 13:53 Rapaziada, vamos tomar cuidado pela rua... sou enfermeiro, trabalhei ha uns anos atras no Rocha Faria e na época era comum chegar uma rapaziada aventureira, q pegava essas meninas da pista (intercontinental, predio da oi, loja bel-air, rodoviaria) e ela levava pra algum lugar e tinha gente esperando pra roubar os caras, chegava sempre alguem q apanhou ou esfaqueado... até tiro tomava
Cuidado na pista ai!!
Por isso o mais seguro é com local e olhe lá dependendo da área/bairro etc
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Só galera raiz, corajosa...

Eu só vou em quem tem local... mas eu sou muito medroso de ser visto, e de moto... nem motel vou.
MELNABOCA79
/\
/\

Mensagem por MELNABOCA79 »

Boa tarde meu amigos.

Sou casada que estou em busca de uma acompanhante linda, novinha com corpo escultural para me atender e meu marido ficar assistindo. Vocês podem me indicar alguma que se encaixe nas minhas exigências? :amor:

Desde já agradeço.
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

MELNABOCA79 escreveu: 12 Ago 2026, 15:33 Boa tarde meu amigos.

Sou casada que estou em busca de uma acompanhante linda, novinha com corpo escultural para me atender e meu marido ficar assistindo. Vocês podem me indicar alguma que se encaixe nas minhas exigências? :amor:

Desde já agradeço.

Acho que a tayna atende
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

MELNABOCA79 escreveu: 12 Ago 2026, 15:33 Boa tarde meu amigos.

Desde já agradeço.
Tem a tayna

Acho que a tayna atende
Responder