Faço minhas as suas palavras!OBoleta escreveu: ↑11 Ago 2026, 16:03 Só vale a pena sair com Civil, se for pra shows e afins. Vai num pagode? Convida uma moça, paga uber e bebida dela e vai.
Agr pra sexo casual não vale a pena. Uber de ida e volta, restaurante, motel, tempo investido no desenrolo.
Muito mais barato, melhores na cama e mais bonitas as VIP'S do Gparena.net
PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
OBoleta escreveu: ↑11 Ago 2026, 16:03 Só vale a pena sair com Civil, se for pra shows e afins. Vai num pagode? Convida uma moça, paga uber e bebida dela e vai.
Agr pra sexo casual não vale a pena. Uber de ida e volta, restaurante, motel, tempo investido no desenrolo.
Tb gostei dessa resposta; bastante coerente!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Alexandre_30 Verified
- /\

OBoleta escreveu: ↑11 Ago 2026, 16:03 Só vale a pena sair com Civil, se for pra shows e afins. Vai num pagode? Convida uma moça, paga uber e bebida dela e vai.
Coerente. Cívil é pra quem quer um encontro mais formal. Um restaurante, um cineminha, um barzinho. Algo sem pressa e sem limite de tempo como existe com GP.
Mas pra quer quer sexo sem compromisso, sem burocracia, rápido e prático. GP é a melhor opção.
O q eu não entendo também é o camarada pagar pra GP acompanha-lo num restaurante e depois pagar pra transar (ou vice-versa).Alexandre_30 escreveu: ↑11 Ago 2026, 17:06 Coerente. Cívil é pra quem quer um encontro mais formal. Um restaurante, um cineminha, um barzinho. Algo sem pressa e sem limite de tempo como existe com GP.
Mas pra quer quer sexo sem compromisso, sem burocracia, rápido e prático. GP é a melhor opção.
Se ela topar ir pro restaurante sem cobrar, antes ou depois do sexo (pago), tudo bem, mas pagar pra acompanhar e ainda pagar a comida?
Tu já tá pagando o transporte, a comida e ainda vai pagar pela presença? tipo, vai levar umas 2h num restaurante, vai gastar 500/600 pela presença + uns 200 da comida? 700/800 pra bater papo + o cache pra transar (antes ou depois)? Tem q tá sequelado.
quer fazer as duas coisas e a GP não topa ir pro restaurante "de graça"? Chama uma no Tinder q lá tá cheio de mulher linda querendo comer de graça e te fazer de contatinho gastronômico. Aí vc sai com ela, bate o papo bastante tempo, comem, faz uma fita com uma gata e se despedem. Até aí vc só gastou com a comida. Saindo dali tu marca com uma GP disponível 1h depois e vai transar. Faz as 2 coisas pagando menos, economizando 500/600.
E se ocorrer o milagre da gata do Tinder/Happn ir com a sua cara e quiser ir pro motel depois sem cobrar, aproveita a oportunidade.
-
onlyhaters Verified
- /\

Eles estão pagando pra ostentar a gostosa. Também acho bobagem.vadeR escreveu: ↑11 Ago 2026, 18:58O q eu não entendo também é o camarada pagar pra GP acompanha-lo num restaurante e depois pagar pra transar (ou vice-versa).Alexandre_30 escreveu: ↑11 Ago 2026, 17:06 Coerente. Cívil é pra quem quer um encontro mais formal. Um restaurante, um cineminha, um barzinho. Algo sem pressa e sem limite de tempo como existe com GP.
Se ela topar ir pro restaurante sem cobrar, antes ou depois do sexo (pago), tudo bem, mas pagar pra acompanhar e ainda pagar a comida?
Tu já tá pagando o transporte, a comida e ainda vai pagar pela presença? tipo, vai levar umas 2h num restaurante, vai gastar 500/600 pela presença + uns 200 da comida? 700/800 pra bater papo + o cache pra transar (antes ou depois)? Tem q tá sequelado.
quer fazer as duas coisas e a GP não topa ir pro restaurante "de graça"? Chama uma no Tinder q lá tá cheio de mulher linda querendo comer de graça e te fazer de contatinho gastronômico. Aí vc sai com ela, bate o papo bastante tempo, comem, faz uma fita com uma gata e se despedem. Até aí vc só gastou com a comida. Saindo dali tu marca com uma GP disponível 1h depois e vai transar. Faz as 2 coisas pagando menos, economizando 500/600.
E se ocorrer o milagre da gata do Tinder/Happn ir com a sua cara e quiser ir pro motel depois sem cobrar, aproveita a oportunidade.
À Procura da Metida Perfeita
O q é desnecessário, pq nesses apps encontra muitas do mesmo nível. Só fazer o convite, dizendo q quer ir com ela em tal restaurante pra bater papo, se conhecer, sem intenção "profana" por trás, pra ela ficar tranquila. Muitas vão topar sair pra comer e conversar sem gastar. É o q mais tem no app. E as do Happn são mais gatas e cultas q as do Tinder.onlyhaters escreveu: ↑11 Ago 2026, 19:17 Eles estão pagando pra ostentar a gostosa. Também acho bobagem.
Ostentação consumada.
-
onlyhaters Verified
- /\

Então só que a dinâmica é diferente. Tu chamar uma desconhecida do Tinder pra ir contigo num rolê que você quer ir e ela talvez não queira grande a chance dela ficar com cara de bunda e estragar o momento. A puta, supondo que você escolha a profissional corretamente, está lá pra te agradar a todo momento.vadeR escreveu: ↑11 Ago 2026, 19:22O q é desnecessário, pq nesses apps encontra muitas do mesmo nível. Só fazer o convite, dizendo q quer ir com ela em tal restaurante pra bater papo, se conhecer, sem intenção "profana" por trás, pra ela ficar tranquila. Muitas vão topar sair pra comer e conversar sem gastar. É o q mais tem no app. E as do Happn são mais gatas e cultas q as do Tinder.onlyhaters escreveu: ↑11 Ago 2026, 19:17 Eles estão pagando pra ostentar a gostosa. Também acho bobagem.
Ostentação consumada.
À Procura da Metida Perfeita
Eu ri, kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
isso é loucura gasto absurdo pra ter migalhas de atenção,mas tem gados que gosta de queimar as notas kkvadeR escreveu: ↑11 Ago 2026, 18:58O q eu não entendo também é o camarada pagar pra GP acompanha-lo num restaurante e depois pagar pra transar (ou vice-versa).Alexandre_30 escreveu: ↑11 Ago 2026, 17:06 Coerente. Cívil é pra quem quer um encontro mais formal. Um restaurante, um cineminha, um barzinho. Algo sem pressa e sem limite de tempo como existe com GP.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
-
Alexandre_30 Verified
- /\

Também não entendo isso não . E vejo que muitos homens fazem isso . Contratam a mina , por algumas horas , lavam a restaurantes caros , dão presentes caros e depois levam para um motel . Acho quem faz isso meio que rasga dinheiro . não vejo necessidade alguma do camarada fazer isso . Isso é mais uma forma de impressionar a garota, ou tentar criar algum laço que na cabeça dele possa existir . .Acho que GP como qualquer outra mulher , deve ser tratada com respeito , mas ali existe um acordo comercial . Você paga pelo tempo da garota para aquele tempo e pronto , sem compromisso , sem cobrança . No final das contas o que vai prevalecer para elas é o cachê que elas recebem no fim .vadeR escreveu: ↑11 Ago 2026, 18:58O q eu não entendo também é o camarada pagar pra GP acompanha-lo num restaurante e depois pagar pra transar (ou vice-versa).Alexandre_30 escreveu: ↑11 Ago 2026, 17:06 Coerente. Cívil é pra quem quer um encontro mais formal. Um restaurante, um cineminha, um barzinho. Algo sem pressa e sem limite de tempo como existe com GP.
PERFEITO!onlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
Nada ganha de vc transar com alguém que te escolheu pra transar, tbm. Ter do seu lado alguém que escolheu estar do seu lado é diferente.
O beijo é real, o sexo é real. A realidade é que a Gp ta trabalhando. O sexo pode ser muito bom, mas a maioria das vezes é teatro para te agradar. Imagina transar com 10, 20, 30 pessoas diferentes numa semana. Dificilmente a menina estará feliz de dar pro 6º malandro no dia.
Eu adoro sair com gp. Facilitou a vida e abriu as portas pra qm pode ter problemas na vida pessoal, mas cantar uma mulher na vida real é outra coisa.
Ver uma mina se derretendo por vc é outra parada.
Já consegui algumas benesses fora do escopo com 2 GPs bem próximas, em épocas distintas, e a sensação é de vitória plena!
O "pra sempre" sempre acaba...
Aí que tá o segredo: Eu não pergunto se é só comigo. O que vale é a sensação de ser. KkkkkTiamat escreveu: ↑11 Ago 2026, 08:49Esse é o ponto, a GP fica boa quando ela te trata como civil, quando ela se abre pra vc de maneira especial e vai além só do dindin. E, é difícil saber quando a mina só faz com vc ou se ela só fala que só faz com vc! haahahhonlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
Nada ganha de vc transar com alguém que te escolheu pra transar, tbm. Ter do seu lado alguém que escolheu estar do seu lado é diferente.
O beijo é real, o sexo é real. A realidade é que a Gp ta trabalhando. O sexo pode ser muito bom, mas a maioria das vezes é teatro para te agradar. Imagina transar com 10, 20, 30 pessoas diferentes numa semana. Dificilmente a menina estará feliz de dar pro 6º malandro no dia.
Eu adoro sair com gp. Facilitou a vida e abriu as portas pra qm pode ter problemas na vida pessoal, mas cantar uma mulher na vida real é outra coisa.
O "pra sempre" sempre acaba...
- Kobe Bryant
- /\

Entendo teu ponto de vista . Mas também é foda pagar e não ser aquilo eu vc espera . Então quando acho algm que bate a química e fazemos de tudo na cama , conversamos e temos afinidade eu deixo naquela caixinha de meninas especiais . Não deixou de ser uma gp , mas é uma gp com quem sei que a a coisa vai ser de verdade.Tiamat escreveu: ↑11 Ago 2026, 08:52Isso é massa. Mas na moral, se eu fico mto próximo da GP eu rapo fora. A real é que seria muito difícil sustentar um relacionamento com uma GP - mesmo que seja ex GP. Então, deixo em separado a GP na caixinha da GP, me amarro nos repetecos, mas quando eu vejo que ta subindo a mente, paro de sair imediatamente e sempre mantenho uma rotatividade para não viciar na mesma meninaKobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 23:11Essa é a minha técnica. Pego tempo pra conhecer e se gostar já deixo contato salvo e durante os em outros vou tentando coisas novas e se ela estiver curtindo já era , bingo . Sexo com reciprocidade sem forçar a barraonlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
100%Zhukov escreveu: ↑12 Ago 2026, 00:08Aí que tá o segredo: Eu não pergunto se é só comigo. O que vale é a sensação de ser. KkkkkTiamat escreveu: ↑11 Ago 2026, 08:49Esse é o ponto, a GP fica boa quando ela te trata como civil, quando ela se abre pra vc de maneira especial e vai além só do dindin. E, é difícil saber quando a mina só faz com vc ou se ela só fala que só faz com vc! haahahhonlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
Eu quero é o teatro bem feito e a ilusão. A realidade, fica pra depois. Por isso eu nao confundo, gp é gp, civil é civil.
Entao, eu sou o rei de ter uma zero um. Mas, se eu vejo que eu estou acreditando que aquilo que é pago, ta virando real - e aqui to falando de sentimento, ta ligado - , rapo fora.Kobe Bryant escreveu: ↑12 Ago 2026, 17:38Entendo teu ponto de vista . Mas também é foda pagar e não ser aquilo eu vc espera . Então quando acho algm que bate a química e fazemos de tudo na cama , conversamos e temos afinidade eu deixo naquela caixinha de meninas especiais . Não deixou de ser uma gp , mas é uma gp com quem sei que a a coisa vai ser de verdade.Tiamat escreveu: ↑11 Ago 2026, 08:52Isso é massa. Mas na moral, se eu fico mto próximo da GP eu rapo fora. A real é que seria muito difícil sustentar um relacionamento com uma GP - mesmo que seja ex GP. Então, deixo em separado a GP na caixinha da GP, me amarro nos repetecos, mas quando eu vejo que ta subindo a mente, paro de sair imediatamente e sempre mantenho uma rotatividade para não viciar na mesma meninaKobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 23:11Essa é a minha técnica. Pego tempo pra conhecer e se gostar já deixo contato salvo e durante os em outros vou tentando coisas novas e se ela estiver curtindo já era , bingo . Sexo com reciprocidade sem forçar a barraonlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
A maioria das GPs tem um sexo mto burocrático, e quando acha aquela que encaixa, é bom demais. Mas eu sei q aquilo tem q ficar nesse "universo" da putaria.