VIPS NO ONLYFANS, PRIVACY E OUTROS

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Portugal
/\
/\

Re: VIPs no Onlyfans, Privacy e outros

Mensagem por Portugal »

Sung Jin-woo escreveu: 09 Ago 2026, 23:43

Anexos
ScreenRecording_08-09-2026 23-54-52_1.gif
ScreenRecording_08-09-2026 23-54-52_1.gif (61.53 KiB) Exibido 1271 vezes
"Navegar em mares nunca navegados"
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eva Sanchez escreveu: 09 Ago 2026, 21:44 Oi amores, aqui está um espaço para as meninas postarem seus links de conteúdos para quem curte um videozinho, inclusive assinando plataformas, você pode ver melhor as gatas que querem sair, se fazem o seu perfil ou não.
Parabéns indiazinha otima ideia , assim o público q curte tem um tópico exclusivo p essa finalidade.
😘👏
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Aurora Damasceno escreveu: 10 Ago 2026, 00:13
Sung Jin-woo escreveu: 09 Ago 2026, 22:34 É bem melhor pagar pra transar do que pagar pra assistir alguém transando.
É sobre quem gosta de consumir o conteúdo
Se você não gosta tudo bem 👍🏻
qm criou o tópico foi justamente para atrair quem gosta dando liberdade para as criadoras divulgarem e te conta vale a pena assinar pq não é sobre ver só alguém transando mas sim o que a criadora criou para te instigar a visitá-la, interação com quem assina tem vários fatores.
Só por curiosidade, um amigo me falou que no privacy tem chat, quem assina vocês agendam atendimento através do chat ou só pelo zap mesmo?
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Aurora Damasceno escreveu: 10 Ago 2026, 00:13
Sung Jin-woo escreveu: 09 Ago 2026, 22:34 É bem melhor pagar pra transar do que pagar pra assistir alguém transando.
É sobre quem gosta de consumir o conteúdo
Se você não gosta tudo bem 👍🏻
qm criou o tópico foi justamente para atrair quem gosta dando liberdade para as criadoras divulgarem e te conta vale a pena assinar pq não é sobre ver só alguém transando mas sim o que a criadora criou para te instigar a visitá-la, interação com quem assina tem vários fatores.
Só por curiosidade, um amigo me falou que no privacy tem chat, quem assina vocês agendam atendimento através do chat ou só pelo zap mesmo?
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por NERO »

Ótimo tópico Evinha, assim todas podem divulgar de forma organizada. :girl8:
Claudio_rdp
/\
/\

Mensagem por Claudio_rdp »

Babygirl escreveu: 09 Ago 2026, 22:41
Eva Sanchez escreveu: 09 Ago 2026, 21:44 Oi amores, aqui está um espaço para as meninas postarem seus links de conteúdos para quem curte um videozinho, inclusive assinando plataformas, você pode ver melhor as gatas que querem sair, se fazem o seu perfil ou não.
Olá gostosa,

Adorei essa ideia, em breve vamos gravar juntas em hahaha 🥵❤️‍🔥

Meninos ,
Quem não consegue agendar e quer conhecer um pouco sobre mim, só dar uma olhada nos conteúdos.

https://privacy.com.br/profile/Babygirl1612

Beijinhos 💋💋
Assinei seu privacy hoje, adorei o conteúdo e indico pros confrades, me atiçou demais e semana que vem quero te conhecer gata.😋
Nanda Facefuck
Verified
PINK

Mensagem por Nanda Facefuck »

Oieeee!!! Vou fazer meu jabá! :vergonha:

Sou a Nanda Facefuck, a Deusa do oral hardcore. Tenho Grupo Vip no Telegram e, pra quem não pode ter app baixado no celular, tenho Close Fans.

São mais de 600 mídias e tem de tudo: conteúdo solo, facefuck, anal, chuva dourada e muito mais!
Tudo isso por apenas $9,99. 🤑😈

No Close Fans, tem alguns conteúdos avulsos com anal e facefuck que não tem em outros lugares. Além disso, respondo no chat e sempre que ganho um presentinho, retribuo com um vídeo exclusivo só pra você. 😍

TELEGRAM VIP: https://t.me/NandinhaFacefBot

CLOSE FANS: https://close.fans/nandafacef

Rainha têm várias, mas Deusa é uma só. Eu, a Deusa do oral hardcore, te espero. 💋
Anexos
a002843e-12a6-463d-9377-16776693016b.jpeg
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Re: VIPS NO ONLYFANS, PRIVACY E OUTROS

Mensagem por Horus »

Saudações!!!

Que golaço da querida Eva!!! Tópico bem original e de utilidade pública para a galera do Gparena!!! :palmas: :palmas: :palmas:

E lembrando: todos devem ter seus gostos respeitados. Não curte? Basta não acessar o tópico. Simples assim :piscada:

Parabéns 😘😘😘
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Ótima iniciativa e uma ótima oportunidade para conferir fotos e videos das meninas tanto as que você ja realizou atendimento quanto as que você ainda não conheceu pessoalmente.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Achei muito boa a ideia.
Moro fora e gosto de ficar sabendo das nossas gatas e as vezes faço questão de assinar pra dar uma moral e ver as colegas a se divertir rs
Depois quando for aí de férias e minha vez de gerar conteúdo rss

Inclusive já assinei algumas como Aurora, feiticeira, todas muito boas .

Vou ver o da Eva e da babygirl sucesso garotas continua mandando bem aí que acompanho de cá rss

Negócio é meter e ser feliz ao vivo ou online
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Boa tarde a todos! Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida que tenho em relação as essas plataformas tudo bem? As meninas colocam fotos e vídeos mostrando o rosto? Porque já pensei em assinar de algumas mas sempre tive essa dúvida.
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Homemdegelo escreveu: 12 Ago 2026, 17:10 Boa tarde a todos! Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida que tenho em relação as essas plataformas tudo bem? As meninas colocam fotos e vídeos mostrando o rosto? Porque já pensei em assinar de algumas mas sempre tive essa dúvida.
Homemdegelo eu acredito que provavelmente so as que alguma vez ja mostraram o rosto em postagens do arena.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Portugal escreveu: 09 Ago 2026, 21:56 Vídeos muito tops! 👏🏻👏🏻👏🏻
Claudio_rdp escreveu: 09 Ago 2026, 23:10 Excelente Evinha, por falar nisso seu privacy tá demais. Estou a disposição pra fazer participação especial no seu Privacy.

☺️☺️🤪🤪🤪🤪🤪❤️❤️❤️❤️❤️
EscorpioAanonimo escreveu: 09 Ago 2026, 23:33 Eu curto assistir. Já fui assinante da Eva e da Babygirl, e os conteúdos são excelentes! Parabéns para ambas.
Araujo escreveu: 10 Ago 2026, 03:56
Parabéns indiazinha otima ideia , assim o público q curte tem um tópico exclusivo p essa finalidade.
😘👏
Obrigada, amores! :amor: :amor: :amor:
Babygirl escreveu: 09 Ago 2026, 22:41
Olá gostosa,

Adorei essa ideia, em breve vamos gravar juntas em hahaha 🥵❤️‍🔥
Vamos gostosaaaa! :amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Detonador escreveu: 10 Ago 2026, 06:08
Acredito que cada uma trabalhe diferente, eu agendo somente pelo whatsapp, as outras gatas eu não sei.
Velnonovato escreveu: 12 Ago 2026, 16:18 Achei muito boa a ideia.
Moro fora e gosto de ficar sabendo das nossas gatas e as vezes faço questão de assinar pra dar uma moral e ver as colegas a se divertir rs
Depois quando for aí de férias e minha vez de gerar conteúdo rss
Obrigada, querido!

Velnonovato escreveu: 12 Ago 2026, 16:18 Inclusive já assinei algumas como Aurora, feiticeira, todas muito boas .

Vou ver o da Eva e da babygirl sucesso garotas continua mandando bem aí que acompanho de cá rss
Negócio é meter e ser feliz ao vivo ou online
Certíssimo, ele sabe das coisas. :amor:
Homemdegelo escreveu: 12 Ago 2026, 17:10 Boa tarde a todos! Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida que tenho em relação as essas plataformas tudo bem? As meninas colocam fotos e vídeos mostrando o rosto? Porque já pensei em assinar de algumas mas sempre tive essa dúvida.
Eu não posto rosto em plataformas de conteúdos.

Não sei as outras gatas, mas acredito que o que o Chorão falou faça muito sentido, só deve postar quem já mostra o rosto em anúncios. :piscada:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 09 Ago 2026, 23:48 Eu já assinei ao menos uma vez de algumas meninas daqui só por curiosidade, gostei e fui depois conferir presencialmente.

Quanto a abertura do tópico e percebi que o intuito e mais para divulgação e marketing das meninas que trabalham com esses conteúdos. Sem falar que esse tópico vai ajuda mais a galera que prefere, gosta e sempre perguntam quais as meninas trabalham com esses tipos de conteúdos.
Das meninas daqui que eu já assinei ao menos uma vez e gostei.

Eva Sanchez
Alice Martins
Fernanda Diaz (aposentada)
Carol Saraiva (aposentada)
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder