Crise criou a GSP
Garota Sem Programa
Comente
GSP? O QUE É ISTO?
- Kobe Bryant
- /\

Re: GSP? O QUE É ISTO?
Mais ou menos isso que tá acontecendo . Tá cada vez mais difícil achar puta que preste.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
É um tiro no escuro,vc pode contratar uma gp e ela ser a melhor do mundo te satisfazer 100% ou pode dar ruim e mesmo pagando$ a tal "química" não bater e ela não ir com sua cara e frustar a experiência toda.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
-
sodepassagem
- /\

Hoje em dia da pra ganhar uns trocados só com foto e video, pra que fazer programa? Não digo as de luxo ou cachê mais altos. Mas pensando nas outras madas. Trash, privezinho, rua e afins que não pagam tanto quanto e geralmente são mais pra complementar renda
Pq a garota que consegue tirar mais ou menos a mesma coisa só com pack vai se sujeitar a dar pra quem ela não quer por 40-100 reais? Não compensa.
Pq a garota que consegue tirar mais ou menos a mesma coisa só com pack vai se sujeitar a dar pra quem ela não quer por 40-100 reais? Não compensa.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Penso assim como toda profissão, se a pessoa não se especializar/investir nela mesma ela fica para trás. No caso das GP's a ferramenta de trabalho é o corpo / beleza, se ela não investir na ferramenta de trabalho dela, vai ser engolida pela concorrência cada vez mais nova e preparada para o mercado.
- admirador-rj
- /\

É brabo, mas pra maioria o que da o grosso mesmo é programa. Tenho a impressão de que o virtual vai saturar, se já não está saturando ou vai ter um grande backslash com controle de midia. As redes sociais tem feito vista grossa para perfils com links para plataformas, acho que uma hora isso vai cair.sodepassagem escreveu: ↑28 Ago 2026, 23:42 Hoje em dia da pra ganhar uns trocados só com foto e video, pra que fazer programa? Não digo as de luxo ou cachê mais altos. Mas pensando nas outras madas. Trash, privezinho, rua e afins que não pagam tanto quanto e geralmente são mais pra complementar renda