TRASHS & BOATES OU PRIVÊ & VIPS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kobe Bryant
/\
/\

TRASHS & BOATES OU PRIVÊ & VIPS?

Mensagem por Kobe Bryant »

Vendo o relato dos confrades , fiquei curioso pra saber a opinião dos amigos. Com a alta demanda do serviço de acompanhantes , elas estão mais seletivas ? Ou simplesmente estão sem tempo mesmo ? Queria saber dos confrades a preferência de cada um , se preferem os trashs e boates pra ver a menina pessoalmente e já conhecer na hora ou são adeptos dos prives e vips onde marca pelo anúncio e só conhece a dama pessoalmente na hora agendada ? Eu particularmente prefiro conhecer a menina , conversar e fluir a vibe marcar o programa. Me contem a visão de vocês
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
LpLp
/\
/\

Re: Trashs e boates ou privê e vips ?

Mensagem por LpLp »

Kobe Bryant escreveu: 15 Ago 2026, 16:18 Vendo o relato dos confrades , fiquei curioso pra saber a opinião dos amigos. Com a alta demanda do serviço de acompanhantes , elas estão mais seletivas ? Ou simplesmente estão sem tempo mesmo ? Queria saber dos confrades a preferência de cada um , se preferem os trashs e boates pra ver a menina pessoalmente e já conhecer na hora ou são adeptos dos prives e vips onde marca pelo anúncio e só conhece a dama pessoalmente na hora agendada ? Eu particularmente prefiro conhecer a menina , conversar e fluir a vibe marcar o programa. Me contem a visão de vocês
Eu não tenho mais essa paciência de ficar saindo pra boate/balada e ficar papeando com gp,eu contrato pelos sites mesmo,avalio as fotos dela, avaliações de contratantes passados e se tiver tudo certo entro em contato,mas também tem que ter persistência pelo whats com ela porque dependendo da gp se for novinha,bonita,atraente vai ter muito cara querendo marcar com ela,acaba que entramos em disputa virtual de vagas pra conseguir "nossa vez" kk,mas entendo seu lado Kobe vc já conhecendo ela pessoalmente na hr já é 80% do caminho andado e vc já pega sua vaga na frente de muitos :risada2:
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Quando mais novo curtia mais em frequentar boates, trashs e termas. Depois com um certo tempo conheci e comecei a gosta mais de casas prives. Sendo que a minha preferência mudou de 2023 para cá e quando comecei a interagir e ser mais participativo aqui no Arena e comecei a ir mais nas VIPS e outras acompanhantes que no momento não são VIPs e anunciam aqui. Até porque muitas meninas daqui do Arena já conhecemos de algumas festas e resenhas e isso a ajudar na listinha de pretensões. Mais confesso que as vezes sinto saudades das desbravadas que fazia em trash, boates e termas.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Kobe Bryant
/\
/\

Mr69 escreveu: 15 Ago 2026, 17:22 Quando mais novo curtia mais em frequentar boates, trashs e termas. Depois com um certo tempo conheci e comecei a gosta mais de casas prives. Sendo que a minha preferência mudou de 2023 para cá e quando comecei a interagir e ser mais participativo aqui no Arena e comecei a ir mais nas VIPS e outras acompanhantes que no momento não são VIPs e anunciam aqui. Até porque muitas meninas daqui do Arena já conhecemos de algumas festas e resenhas e isso a ajudar na listinha de pretensões. Mais confesso que as vezes sinto saudades das desbravadas que fazia em trash, boates e termas.
Trabalhando até tarde , prives só funcionam em horário comercial . Achava isso ruim até qnd trabalhava mais cedo , ter que perder um dia ou descontar hora do banco pra ir em um privê . Vips é muita burocracia , agendar com 3 duas antes , as vezes mais . Então prefiro as boates e trashs.
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: TRASHS & BOATES OU PRIVÊ & VIPS?

Mensagem por Jucabar »

Se eu for falar só de preferência, vou sempre ficar com termas, pq mesmo sendo ruim na xavecagem, sempre curto aquele ambiente do pré coito; gosto de observar antes o meu alvo e sentir a vibe antes de chegar nos finalmente, pois como sempre digo, valorizo e muito as GPs q tem um bom pré atendimento, porém ambiente de termas sempre gostei de ir qdo disponibilizava de bastante tempo pra isso, coisa que não tenho mais, então acabei me acomodando com as freelas.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Kobe Bryant
/\
/\

Jucabar escreveu: 16 Ago 2026, 05:45 Se eu for falar só de preferência, vou sempre ficar com termas, pq mesmo sendo ruim na xavecagem, sempre curto aquele ambiente do pré coito; gosto de observar antes o meu alvo e sentir a vibe antes de chegar nos finalmente, pois como sempre digo, valorizo e muito as GPs q tem um bom pré atendimento, porém ambiente de termas sempre gostei de ir qdo disponibilizava de bastante tempo pra isso, coisa que não tenho mais, então acabei me acomodando com as freelas.
Tbm prefiro conferir pessoalmente kkkk avaliar a menina e o atendimento antes de subir
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Prefiro agendar com free.

No meu começo de putaria eu até ia em privê, mas raramente pedia apresentação, agendava com a garota específica.

Recentemente que fui em alguns prives pedir apresentação e na VM. Não achei a "busca" na VM particularmente meu estilo, foi legal pra ter a experiência, tomar uma cerveja e, como foi na primeira vez que fui lá, voltar sem nem escolher ninguém pq não sentiu a vibe. Nesses prives que fui em junho/julho tive 2 apresentações que não escolhi ninguém e uma que escolhi super mal e postei meu primeiro negativo kkkkk, então devo ficar mais um tempo sem ir também.

O que era muito bom eram os encontros oficiais do arena, e até algumas resenhas no Zezé que tinham presença de mais garotas. Dava pra conhecer várias, conversar e ir certeiro em quem te despertou desejo.

Sobre alta demanda e estarem seletivas, não vejo nada muito diferente de 2 ou 3 anos atrás. Algumas são mais concorridas, algumas não trabalham todos os dias como GP, outras não são as melhores em lidar com volume alto de mensagens, e outras são grossas mesmo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Kobe Bryant escreveu: 16 Ago 2026, 13:11
Jucabar escreveu: 16 Ago 2026, 05:45 Se eu for falar só de preferência, vou sempre ficar com termas, pq mesmo sendo ruim na xavecagem, sempre curto aquele ambiente do pré coito; gosto de observar antes o meu alvo e sentir a vibe antes de chegar nos finalmente, pois como sempre digo, valorizo e muito as GPs q tem um bom pré atendimento, porém ambiente de termas sempre gostei de ir qdo disponibilizava de bastante tempo pra isso, coisa que não tenho mais, então acabei me acomodando com as freelas.
Tbm prefiro conferir pessoalmente kkkk avaliar a menina e o atendimento antes de subir
Sim cara; é óbvio tanto nós, qto elas sabemos que o produto final é sempre o enrosco, porém acho q fica meio broxante essa quebra do "desenrolo" inicial e já partindo para os finalmente.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu particularmente vou em tudo que é tipo de ambiente, só que no geral eu prefiro Trash por ser prático.

Se eu quero ir em uma rapidinha raramente eu vou em uma Free já que a maioria não gosta de atendimento de rapidinha e mesmo assim as que gostam de rapidinha eu entro em contato na hora quando já estou próximo ao local que elas atendem.

As Free eu tenho que agendar horário e dia e na minha vida civil eu sou muito pontual se eu marcar com a menina as 17:00hs entre 16:00hs e 16:30hs já estou próximo do local dela raramente eu chego em cima da hora ou atrasado.

No Trash eu posso chegar a hora que eu quiser já que não tem nada agendado e os atendimentos são de rapidinha, tem a questão do desenrolo, essa parada de escolher a menina na hora eu me amarro.

Pelas razões que citei acima eu prefiro Trash porém não dispenso ir em Free.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Kobe Bryant
/\
/\

Jucabar escreveu: 16 Ago 2026, 15:42
Kobe Bryant escreveu: 16 Ago 2026, 13:11
Sim cara; é óbvio tanto nós, qto elas sabemos que o produto final é sempre o enrosco, porém acho q fica meio broxante essa quebra do "desenrolo" inicial e já partindo para os finalmente.
É isso . Nesse tipo de ambiente a menina que te escolhe . Quando tu vai em determina menina e vê quem ela não tá muito afim é só dispensar e não passar por frustraçao. Gostoso é quando está perambulando pelo ambiente e alguma te come com os olhos , te repara de cima até embaixo . Aí é só partir pro abraço que é golpe.
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Kobe Bryant
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 16 Ago 2026, 15:45 Eu particularmente vou em tudo que é tipo de ambiente, só que no geral eu prefiro Trash por ser prático.

Se eu quero ir em uma rapidinha raramente eu vou em uma Free já que a maioria não gosta de atendimento de rapidinha e mesmo assim as que gostam de rapidinha eu entro em contato na hora quando já estou próximo ao local que elas atendem.

As Free eu tenho que agendar horário e dia e na minha vida civil eu sou muito pontual se eu marcar com a menina as 17:00hs entre 16:00hs e 16:30hs já estou próximo do local dela raramente eu chego em cima da hora ou atrasado.

No Trash eu posso chegar a hora que eu quiser já que não tem nada agendado e os atendimentos são de rapidinha, tem a questão do desenrolo, essa parada de escolher a menina na hora eu me amarro.

Pelas razões que citei acima eu prefiro Trash porém não dispenso ir em Free.
E quando tem rapidinha é quase mesmo valor da hora cheia . Então não compensa .Exemplo : Atendimento de 1 HR é 500 , pagar 400 em 20 min não tem lógica .
Eu também prefiro trashs , andar pelo ambiente , conversar com as meninas , Analisar as propostas indescentes que ela me fazem enquanto caminho sem compromisso kkkkkk. Muito bom quando vc vai sem expectativas de nada e acontece tudo.
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Responder