Malvadão Carioca escreveu: ↑23 Ago 2026, 17:40
Boa tarde confrades. Sobre. O último local citado, eu já dei minha opinião aqui. Só quero reiterar q pra quem gosta de viver perigosamente, pra quem n tá nem aí, tente a sorte. Eu n recomendo o lugar, digo mais, evitem, pq um dia pode dar ruim. Sei q tem os desbravadores q gostam, eu n recomendo...
Eu tenho muito amor a minha vida, não tô podendo morrer no momento não.
Por isso não coloco mais meu pau naquele cativeiro
.
Rapaz na última vez que fui estava até um enrosco legal com a menina, quando do nada um cara fala pra ela que já tinha outro cliente esperando. Quando vi pela cortina que só corta o excesso de luz um cara, perdi toda a concentração.
Depois ainda o próximo cliente estava sentada em uma sala só aguardando.
O cara anterior provavelmente fica com o telefone agendando e mentindo sobre o que a menina faz ou não faz. E daí só piora tudo.
Souza_1_1 escreveu: ↑24 Ago 2026, 00:56
Mayke escreveu: ↑22 Ago 2026, 14:52
Bombinha escreveu: ↑22 Ago 2026, 13:11
Amante escreveu: ↑20 Ago 2026, 17:32
Estive recentemente com esta
https://br.skokka.com/anuncio/bem-apert ... pck=5a40fe
Corpinho maneiro mesmo, baixinha, rosto 5
Mas... não beija, ficou implorando por uma caixinha pra mamada, reclamou de cólicas...
Nao sei se foi um mal dia dela, pq não tava com anuncio mas eu mandei mensagem de dias antes que tinha visto.
Na hora da caixinha ja fiquei meio puto, clima já vai lá embaixo pq gosto da namoradinha... e o pior que sempre acabo dando um agrado depois quando a mina é um pouco fora da curva de CG ou pelo menos me sinto minimamente desejado.
Dali em diante tentei entrar no clima, ela se esforçou bastante na mamada, levantei mas tava reclamando de cólicas demais, perdi o clima na metade, levanta de novo, tempo acabando, punheta e gozada na bunda pra nao colocar camisinha de novo.
Repeteco tira-teima, não sei... não por enquanto.
Essa parada de ficar pedindo dinheiro a mais, vc conversar com outra pessoa pensando ser a garota q vai te atender, tratar uma parada no tel e na hora ser outra, a menina na foto ser 8 e ao vivo ser 5, é broxante... Enfim, mesmo eu sendo um fomentador da prostitucao fico desesperançoso com cg. Só tô indo nas q tem perfil na fatal ou indicação. Foda tbm q as meninas agora estão cobrando 1.000,500,600... Porra q loucura... Aonde vamos parar?
Falando em fatal, esses dias me deparei com uma que cobra exatamente 25 mil por uma noite.
Gente 25 mil, porra nem se ela fosse a scarlett johansson.
25k eu rodo as Vips do arena e ainda me sobra dinheiro pra caramba pra rodar de novo e de novo.
Que porra que a pessoa tem pra achar que vale um celta por uma pernoite?
Realmente, aonde vamos parar.
25 mil tem ouro nesta vagina ? Kkkkkk

Nem se fosse panicat kkkk
Tenho uma teoria, os nerds que ficaram ricos e nunca tiveram um enrosco na época de adolescente/adulto.
Agora liberam dinheiro pra qualquer GP 8/10, 6/10 e tá inflacionando o mercado.
Depois de dar um volta pelo centro, não me incomoda pagar 300h em uma garota.
Porém eu espero um atendimento digno, e recebi de todas que fui.
Esbajaram simpátia, beijos dedicados sem frescura, umas com atendimento digno de rei.
Agora nada na minha cabeça justifica eu pagar 1000, 2000 a hora depois de ter sido muito bem tratado por menos.
E na outra ponta vem as que cobram 150, 175 a hora e quer dar uma de fast foda.
Chegou, encapou, gozou saiu.