RELATOS E CONTOS DA DANIELLE CENTRO

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Andrews
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA DANIELLE CENTRO

Mensagem por Andrews »

Eita! Sempre muito bom os relatos sob a perspectiva da menina... Gostei, Dani! Fiquei com vontade de chupar sua ppk também 😍
Dexter22
/\
/\

Mensagem por Dexter22 »

Não bastasse vc mandar muito bem nos fights...vc ainda vem com esses relatos tops visto de outro ângulo... Parabéns!!! Vc é 1000 !!!
Grendel
/\
/\

Mensagem por Grendel »

Sensacional esse relato/conto erótico Dani... Já me deu vontade de vc !!!! Vou adorar te chupar e ver você gozar... Parabéns pela iniciativa... :palmas: :amor:
Danielle Centro
PINK

O anfitrião do GP ARENA

Mensagem por Danielle Centro »

Já deitada dando gargalhas vendo Tiktok, as 23:11 entra um pedido de informação sobre meu atendimento de outro site.
Foto de uma paisagem no perfil.
Sigo com meu OLAA!! Boa noite !!😍😍😍
Envio valores das massagens com as finalizações, endereço de onde atendo e vídeos do local (Envio vídeo quando percebo uma certa desconfiança sobre a qualidade do local). O que não foi o caso com ele. Achei que no desenrolar da conversa ia surgir o assunto, então, antecipei.
Ele responde que gostou muito e já manda a pergunta de praxe.
Diálogo real :

ELE: No seu atendimento vc pode fazer anal...eu curto muito, mas nem sempre fazem

EU: Serei sua fada madrinha. Peça e eu realizo

ELE: Sério?❤️ delícia...pelo jeito vou virar cliente...adoro interagir e criar intimidade...fica muito mais legal

EU: Gosto assim. Tem homem q não curte… então melhor que nem me conheça pq não vai ser legal

E é isso. Tem parceiro que é muito seco na primeira abordagem. Apesar da pouca experiência, mas posso afirmar que quando o parceiro é seco nessa primeira conversa, ele é horrível pra atender… a coisa não flui legal. As vezes até me excito sim, mas não consigo ter orgasmo.

Então, acertamos valores e horário para o dia seguinte as 11:00.
Pediu gentilmente se eu poderia enviar uma foto. Mandei prontamente pra que ele visse a face da FADA MADRINHA dele kkkkkk.
Ele gosta do que viu e elogia. Pra finalizar a conversa ele deseja um boa noite e manda um figurinha de uma baita de uma chupada na xotinha. Pensei…. Gosta da coisa. Bingo!!
Brinquei chamando-o de agressivo (pela figurinha). Ele entra na brincadeira e constato que ele gosta mesmo… Excelente!!! Um provável gozadinha eu teria as 11:00. Que delícia!!! Começar o dia gozando…

Antes de finalizar a conversa ele pede que eu o receba de uma forma bem diferente… queria entrar de olhos fechados, ser conduzido até o quarto e ser beijado apaixonadamente e só depois do beijo ele abriria os olhos.
Pensei: nossa !! Interessante!! Além de interessante confiou plenamente em mim.
Topei na hr.

Dia 13/05 - 11:00
Campainha toca. Levanto ansiosa pois não havia visto foto dele. Abro a porta, ele da um passo pra dentro e percebo que realmente ele está de olhos fechados. Conduzo ao quarto tudo da forma como ele queria. Como sua FADA MADRINHA, o encosto na parede e o beijo deliciosamente, apaixonadamente por uns segundos. As mãos dele fazem o reconhecimento do terreno.
Passa as mãos levemente por alguns segundos e não resiste a passar as mãos mais firme. Bem excitante sentir uma mão firme sentindo meu corpo.
Paramos e ele foi para um rápido banho.
Ele retorna e pede pra colocar uma playlist que havia preparado para o encontro. QUE FOFO!!! Amei….

já peço pra que sente de costas pra mim, vendo seus olhos, tiro meu roupão e calcinha. Nesse momento minha excitação recomeça. Sim. Adoro fazer uma nuru.
Passo creme bem quentinho nas costas dele e começo a deslizar meu corpo nas costas dele. Enquanto massageio seus ombros com meu queixo olho seu pau já mega duro!! Não resisto e já começo uma leve Lingam… ele com a respiração ofegante, coração acelerado tenta me tocar e não deixo.
Deito ele de bruços, passo
Mais creme nas costas, pernas e desliso meu corpo lentamente e deliciosamente pelas costas e escuto um leve gemido de prazer… sigo deslizando minha xotinha até seu pescoço e peço baixinho no ouvido pra que se vire.
Ele fica de frente e quando olho… vejo um pau perfeito pra mim. Tamanho e diâmetro perfeitos pra mim.
Penso: nossa!!! Vai entrar apertadinho…
Agora creme no seu tórax, partes íntimas e pernas. Começo a deslizar e já permito ele sentir meu corpo nu com suas mãos com creme. Ele me alisa deliciosamente e eu roço minha xotinha naquele pau delicioso… retiro a venda. Preciso ver o olhar dele em mim…
Enquanto roço meu corpo e xotinha o beijo deliciosamente enquanto ele deslisa suas mãos firmes na minha bunda.
Percorro seu tórax com minha língua babadadinha e começo a lamber a cabecinha bem devagar. O quadril dele se levanta de tanto tesão… coloco tudo na boca delicadamente e começo aquele movimento que todos amam.. ora lento, ora mais forte. E sinto latejar na minha boca. Adoro sentir isso…
De repente ele não se aguenta e me deita, percorre meu corpo com sua boca e língua deliciosamente. Eu já mega excitada ele pega um vidrinho derrama um óleo que rapidamente esquenta minha xotinha e começa a me degustar. Sim. Ele não me chupou, ele me degustou até eu gozar naquela boca deliciosa!!! Depois que gozo intensamente, ele veste seu brinquedo e me penetra lentamente naquele ppmm delicioso. Olho no olho e depois aquele beijo gostoso. Aperto ele com minhas pernas e gozo gostoso demais com ele dentro de mim… fico de 4 (minha posição preferida)
Ele segura com força minha cintura e soca gostoso até urrar com aquele gozo intenso …
Uns segundos de silêncio a gente se olha e escuto.
- Nossa!!! Gostoso demais, não consegui me segurar … nem aproveitei esse bumbum lindo.
Pra consolar, disse a frase de praxe: NA PRÓXIMA VC APROVEITA!!! COM MODERAÇÃO, MAS APROVEITA

Em fim… um homem extremamente carinhoso, gostoso, educado e disposto a dar prazer principalmente.
Já tivemos uns 5 encontros. Sempre assim, deliciosoooooooo

Lembram no conto anterior que falo sobre um parceiro q me falou do arena e me incentivou a entrar? Foi esse gostoso…

Os homens do Arena são diferenciados…
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Senhorita Danielle, ler um relato como este em um sábado a noite antes da balada é um esquenta perfeito, um ótimo prenúncio!

Parabéns!!! E realmente, saber degustar é uma arte.

Um beijo no seu mamilo esquerdo 😘
Dexter22
/\
/\

Mensagem por Dexter22 »

Um sonho de Dani !!!
Parabéns!! Além de ser uma mulher maravilhosamente sexy escreve muito bem...Vc é diferenciada...quem conhece sabe ... vai além das expectativas.
Grendel
/\
/\

Mensagem por Grendel »

Mais um relato com padrão Danielle de qualidade... Você está de parabéns ! Ainda não tive a sorte de ter uma fada madrinha desse naipe... kkk
Lennon
Verified
/\
/\

Re: O anfitrião do GP ARENA

Mensagem por Lennon »

Danielle Centro escreveu: 30 Mai 2026, 20:50 EU: Serei sua fada madrinha. Peça e eu realizo
Foda Madrinha, se eu pedir você me dá ? 😲🔥😈

Bjx
😎
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Danielle Centro
PINK

O homem da necessaire

O homem da necessaire :Evil:

As 14:12 do dia 25/05 recebo uma mensagem um tanto diferente das demais.
Diálogo real:

“Boa tarde, Danielle. Como você está ? Tudo bem ? Vi suas fotos no GpArena e fiquei curioso 😈😋Gostaria de informações sobre o atendimento : local, valores, formas de pagamento e horários.

Para deixar as coisas mais agradáveis, gosto de fazer uma massagem e usar brinquedos para estimular o prazer da parceira. Você tem alguma restrição ?
Bjx 😎

Abordagem bem diferente. Pensei: “ ummm… massagem. E que brinquedos seriam esses??”
Bateu o receio do atendimento(pelos tais brinquedos), mas a curiosidade falou mais alto. Como sempre…

Enviei valores, local, horários e restrições (que são bem básicas) e já acrescentei que não curto introduzir nada além do “membro”, já que ele mencionou gostar de usar brinquedos pra excitar a parceira. Já imaginei um treco daqueles grande e grosso fora dos padrões kkkk
Ele responde com uma voz muito excitante e já deu uma leve palpitação fora do normal.
Sempre que troco mensagens com meus futuros parceiros e que não vejo foto, fico imaginando o biotipo, o beijo, o jeito de transar se é “level” ou “hard”, se faz os Parangolés direitinho, tamanho do brinquedo kkkkk normal né…
Então, ele retorna o áudio falando que gosta de fazer uma massagem YONI.

Só a voz, grave e ao mesmo tempo doce, já me deixou excitada…

“Oi? Massagem yoni? Que massagem é essa? Mas sou eu que ofereço massagem e nuru.” Pensei.
Mas como amo experiência nova (dentro da normalidade no mundo sexual), não hesitei e disse: “ não conheço… QUERO!”

Fui dar uma pesquisada p ter uma ideia do que ia sentir. Como eu ia deixar de conhecer esse tipo de massagem? É uma massagem quase tântrica. Nunca havia recebido uma.

Acertamos o último horário para o mesmo dia.
Como sempre, fiquei idealizando esse homem que me ofereceu uma forma de prazer um tanto diferente…

Campainha toca e eu vou recebê-lo.
estava achando que seria um homem na casa dos 50 e vrau, pela voz, forma de escrever e conversar… (e eu amo os homens dessa faixa etária.)

Abro a porta já com meu scaner acionado e vejo um homem com uma barba cerrada, sorriso bonito e agora com sua voz ao vivo no meu ouvido…

Eu: olaaa!! Olha o homem da voz gostosa

Ele com a aquela voz: Boa noite, tudo bem???

Vou beija-lo e ele já me envolve com seu braço alisando minha cintura e deixa a mão escorregar pelo meu bumbum..
Que abraço gostoso, que mão gostosa…
A pepeka ja dá aquela latejadinha, mas tb um certo nervosismo pq nao sabia quais brinquedos estariam dentro daquela mochila …

Levo-o para o quarto, ele vai p um banho rápido e eu já deitada apreensiva e excitada

Ele volta, tira a toalha e meus olhos corre o corpo dele. Um gostoso!!!

Já pego minha venda pra vendá-lo e ele diz:

- NÃO. Hoje é vc que vai ter prazer.

Taquicardia e excitação. Que mistura de sentimentos kkkk

Eu tiro meu roupão já deitadinha ele vem me beijar… nossa!! que boquinha gostosa.
Ele tira minha calcinha e começa a tal massagem com suas mãos pelo meu corpo e intensifica na virilha. Relaxo, mas atenta kkkk
Ele pega um brinquedo que vibra e começa a usar em volta da minha pepeka.
PQP QUE DELÍCIA !!!

Vejo aquele “membro” lindo, duro e latejando de prazer só em me tocar…
Ficou louca de vontade de mamar bem babadinho….

A massagem flui e em seguida começa aquela chupadinha na minha pepeka. Leve, babadinha que não era do jeito que gosto, mas que estava uma delícia. Uma chupadinha diferente… Ele degusta levemente e eu mexo minha pepeka no mesmo ritmo. Suave e leve. Mais alguns minutinhos e vem um orgasmo INTENSO demais.

Aí já vou pra cima pra fazer o que estava louca de vontade. Mamar aquele “membro” lindo!
Minha língua babadinha na cabecinha devagarinho, chupo a cabecinha e vou pondo ele todo na minha boca. Tudo no slow Motion e alternando uma mamada babada e apertadinha na minha boca subindo e descendo…
Nessa hr minha pepeka já estava latenjando imaginando aquilo entrando apertadinho nela. Sim, Ela é apertadinha!!
Deito em cima dele e nos beijamos enquanto eu roço minha pepeka naquele membro grosso e gostoso. Ela babadinha, deslisa nele. Prendo no meio das minhas pernas, aperto deslizando… abro minhas pernas e deixo a cabecinha roçar lá no meinho da minha bundinha várias vezes….aperto de novo entre minhas pernas, sento e roço mais minha pepeka nele. Ela deslisa de tão babada que estava.

Nossa!!! Já estava qse gozando de novo… tava muito gostoso mexxxxmooo

Vestimos ele e sento em cima devagarinho. Do jeito q imaginei. Ele entrou apertadinho demais…
PQP QUE DELÍCIA !!!!!

Ele brinca com meu corpo, me põe de 4 (amo essa posição) e olho pelo espelho a cara de psicopata sexual kkkk louco de tesão e isso me excita ainda mais….
Sinto e vejo aquelas mãos apertando minha bunda e olhando seu membro entrar e sair ora devagar, ora mais forte…
Aperto seu membro com minha pepeka.
Ele me aperta mais e eu não aguento, gozo de novo!
Sua respiração já estava muito acelerada e ele não estava mais aguentando se segurar e deixa seu gozo intenso vir…
Sinto que gentilmente ele estava esperando pelo meu kkkk
Deitamos, olhamos um para o outro, sorrimos de tanta satisfação kkkk
Conversamos uns minutos e seguimos conversando. Adoro!

Que encontro!!! Que parceiro!!!
Cada dia me surpreendo mais e mais com esses machos do GP Arena…

Essa frase vcs vão ler em todos meus relatos e comentários:

OS HOMENS DO ARENA SÃO DIFERENCIADOS SIM!!!

Estou amando demais tudo!!!
Cada dia um orgasmo diferente… wowww
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Re: O homem da necessaire

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Danielle Centro escreveu: 06 Jun 2026, 15:38 O homem da necessaire :Evil:

As 14:12 do dia 25/05 recebo uma mensagem um tanto diferente das demais.
Diálogo real:

“Boa tarde, Danielle. Como você está ? Tudo bem ? Vi suas fotos no GpArena e fiquei curioso 😈😋Gostaria de informações sobre o atendimento : local, valores, formas de pagamento e horários.

Para deixar as coisas mais agradáveis, gosto de fazer uma massagem e usar brinquedos para estimular o prazer da parceira. Você tem alguma restrição ?
Bjx 😎

Abordagem bem diferente. Pensei: “ ummm… massagem. E que brinquedos seriam esses??”
Bateu o receio do atendimento(pelos tais brinquedos), mas a curiosidade falou mais alto. Como sempre…

Enviei valores, local, horários e restrições (que são bem básicas) e já acrescentei que não curto introduzir nada além do “membro”, já que ele mencionou gostar de usar brinquedos pra excitar a parceira. Já imaginei um treco daqueles grande e grosso fora dos padrões kkkk
Ele responde com uma voz muito excitante e já deu uma leve palpitação fora do normal.
Sempre que troco mensagens com meus futuros parceiros e que não vejo foto, fico imaginando o biotipo, o beijo, o jeito de transar se é “level” ou “hard”, se faz os Parangolés direitinho, tamanho do brinquedo kkkkk normal né…
Então, ele retorna o áudio falando que gosta de fazer uma massagem YONI.

Só a voz, grave e ao mesmo tempo doce, já me deixou excitada…

“Oi? Massagem yoni? Que massagem é essa? Mas sou eu que ofereço massagem e nuru.” Pensei.
Mas como amo experiência nova (dentro da normalidade no mundo sexual), não hesitei e disse: “ não conheço… QUERO!”

Fui dar uma pesquisada p ter uma ideia do que ia sentir. Como eu ia deixar de conhecer esse tipo de massagem? É uma massagem quase tântrica. Nunca havia recebido uma.

Acertamos o último horário para o mesmo dia.
Como sempre, fiquei idealizando esse homem que me ofereceu uma forma de prazer um tanto diferente…

Campainha toca e eu vou recebê-lo.
estava achando que seria um homem na casa dos 50 e vrau, pela voz, forma de escrever e conversar… (e eu amo os homens dessa faixa etária.)

Abro a porta já com meu scaner acionado e vejo um homem com uma barba cerrada, sorriso bonito e agora com sua voz ao vivo no meu ouvido…

Eu: olaaa!! Olha o homem da voz gostosa

Ele com a aquela voz: Boa noite, tudo bem???

Vou beija-lo e ele já me envolve com seu braço alisando minha cintura e deixa a mão escorregar pelo meu bumbum..
Que abraço gostoso, que mão gostosa…
A pepeka ja dá aquela latejadinha, mas tb um certo nervosismo pq nao sabia quais brinquedos estariam dentro daquela mochila …

Levo-o para o quarto, ele vai p um banho rápido e eu já deitada apreensiva e excitada

Ele volta, tira a toalha e meus olhos corre o corpo dele. Um gostoso!!!

Já pego minha venda pra vendá-lo e ele diz:

- NÃO. Hoje é vc que vai ter prazer.

Taquicardia e excitação. Que mistura de sentimentos kkkk

Eu tiro meu roupão já deitadinha ele vem me beijar… nossa!! que boquinha gostosa.
Ele tira minha calcinha e começa a tal massagem com suas mãos pelo meu corpo e intensifica na virilha. Relaxo, mas atenta kkkk
Ele pega um brinquedo que vibra e começa a usar em volta da minha pepeka.
PQP QUE DELÍCIA !!!

Vejo aquele “membro” lindo, duro e latejando de prazer só em me tocar…
Ficou louca de vontade de mamar bem babadinho….

A massagem flui e em seguida começa aquela chupadinha na minha pepeka. Leve, babadinha que não era do jeito que gosto, mas que estava uma delícia. Uma chupadinha diferente… Ele degusta levemente e eu mexo minha pepeka no mesmo ritmo. Suave e leve. Mais alguns minutinhos e vem um orgasmo INTENSO demais.

Aí já vou pra cima pra fazer o que estava louca de vontade. Mamar aquele “membro” lindo!
Minha língua babadinha na cabecinha devagarinho, chupo a cabecinha e vou pondo ele todo na minha boca. Tudo no slow Motion e alternando uma mamada babada e apertadinha na minha boca subindo e descendo…
Nessa hr minha pepeka já estava latenjando imaginando aquilo entrando apertadinho nela. Sim, Ela é apertadinha!!
Deito em cima dele e nos beijamos enquanto eu roço minha pepeka naquele membro grosso e gostoso. Ela babadinha, deslisa nele. Prendo no meio das minhas pernas, aperto deslizando… abro minhas pernas e deixo a cabecinha roçar lá no meinho da minha bundinha várias vezes….aperto de novo entre minhas pernas, sento e roço mais minha pepeka nele. Ela deslisa de tão babada que estava.

Nossa!!! Já estava qse gozando de novo… tava muito gostoso mexxxxmooo

Vestimos ele e sento em cima devagarinho. Do jeito q imaginei. Ele entrou apertadinho demais…
PQP QUE DELÍCIA !!!!!

Ele brinca com meu corpo, me põe de 4 (amo essa posição) e olho pelo espelho a cara de psicopata sexual kkkk louco de tesão e isso me excita ainda mais….
Sinto e vejo aquelas mãos apertando minha bunda e olhando seu membro entrar e sair ora devagar, ora mais forte…
Sua respiração já estava muito acelerada e ele não estava mais aguentando se segurar e deixa seu gozo intenso vir…

Ótimo conto, Dani! Parabéns!
Lennon
Verified
/\
/\

Re: O homem da necessaire

Mensagem por Lennon »

Danielle Centro escreveu: 06 Jun 2026, 15:38 O homem da necessaire :Evil:

Deito em cima dele e nos beijamos enquanto eu roço minha pepeka naquele membro grosso e gostoso. Ela babadinha, deslisa nele. Prendo no meio das minhas pernas, aperto deslizando… abro minhas pernas e deixo a cabecinha roçar lá no meinho da minha bundinha várias vezes….aperto de novo entre minhas pernas, sento e roço mais minha

Dani, adorei o título 😂 Você é uma mulher incrivelmente talentosa em tudo que se propõe à fazer. Não é só um rostinho bonito e um corpinho goxxxtoso.
Uma alegria lhe conhecer, Professorinha Cronista da Putaria. Você dá aula no oral, escrita e otras cositas más 😈🔥
Foi um encontro inesquecível com brinquedinhos safados e brincadeiras gostosas de uni DANI tê.

Bjx
😎
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Danielle Centro
PINK

O HOMEM DE BH

30/05/2026 - 9:32: (sábado)
“Olá Daniele, tudo bem? Bom dia”

Eu:
“olaaaa
Muito bom dia 😍😍😍😍
Tudo bem. Obrigada 😍😍😍!
Você pelo visto sim … cedinho caçando 🤣🤣🤣🤣

Ele: “Planejando a caçada kkkk”

Já gostei pq entrou na brincadeira. Pensei:
“bommm! Tem senso de humor e inteligente (resposta PÁ PUM), gosto”.
Ele se identifica, diz q é do Arena, mas não mora no Rio. É de BH. Mas que vem ao Rio todo mês a trabalho.
Diz onde fica hospedado e pergunta se atendo em hotel por 2hr.

Não sei o porquê, mas acabei respondendo rapidamente que sim (não tenho costume de atender em hotel).
Ele diz:
“dia 9/06 às 14:00. Se nao puder agendar agora, pq ainda faltam 10 dias, eu entendo e tento agendar mais próximo mesmo correndo risco de vc não ter agenda…”

Pensei:
“nossa… 10 dias de antecedência. Tá querendo muito mesmo… pra garantir!”

Brinquei respondendo:
“Nosssaa! isso que é planejamento kkkk”

Nunca tinha recebido pedido de agendamento com 10 dias de antecedência. Enviei um áudio disse umas coisas brincando e tb que se quisesse perguntar algo poderia.
Agendamento sem “aquelas perguntas…” estranho né? Sempre tem “perguntinhas”

A conversa flui e ele brinca:
“Tenho uma pergunta sim , de acordo com os relatos que li a seu respeito , se eu me viciar , vc tem plano de fidelidade 🙈

Mandei um áudio dizendo:
“Não se preocupe! Tenho sim. Fique tranquilo.”

E escrevi:
“e não farei absolutamente nada que vc não queira”

Ele:
”faça, adoro ser surpreendido”

Eu:
”olha…sou abusada e tenho uns gostos estranhos kkkkk”

Ele:
“obrigado pela simpatia, já gostei muito 😍😍😍

Quando o parceiro responde na mesma vibe e entra no clima com descontração é mto legal… só que eu não tinha a mínima ideia do que eu estava prestes a encontrar, mas pela conversa tinha certeza que seria bom.

Então, nosso papo foi diário. Troca de msg com brincadeiras, figurinhas, gosto disso, gosto daquilo. O cara tem uma conversa mto saudável, educada e sutil pra falar de sexo. E isso me prende na conversa…
Homens inteligentes me excitam.

Falamos todos os dias por algumas horas (mais de 1hr) até nosso encontro.

Sexta feira 05/06 - 19h03min:
“Boa noite minha linda , excelente final de semana e bom descanso 🥰💋. Acho que vc ja agendou mas nao custa reforçar kkkk
Terça as 14 horas por duas horas no meu hotel”
E mandou o hotel que se hospedaria.

Pensei: wowwww isso vai ser bom demais…

Perguntei se estava tudo bem e ele responde que estava bem cansado pq teve semana pesada.

Eu, solícita como sempre o aconselho:
“só pensa que terça feira vai relaxar gostoso comigo”.

Ele: “E ja estou pensando em repetir na quarta , acho que vou querer 😎😎

Eu pensando: “oi? Como assim gente? Nem me viu ainda… conversinha fiada”

Mas como sou atrevida, mandei:
“Olha..:..
Não direi que tenho certeza, pq seria muita pretenção da minha parte kkkkkk
Mas eu acho q vai querer mesmo. Vai ser mais um motivo pra vir ao rio.”

Ele confirma e pede pra eu levar uma lingerie branca ou rosa.
A conversa segue no mesmo ritmo… eu já meio preocupada com a intimidade sendo criada sem se ver… mas vamos.
Nas vésperas da sua chegada depois de horas de conversa ele solta:
“É a primeira vez que converso tanto e com prazer , com alguem que ainda nem conheço.
Estou com medo disso kkkkk. Vc está me encantando 😊

Mentira ou verdade não sei… mas tava mto gostoso. Estava amando….
Foram tantas horas de conversa que parecia que a a gente havia se conhecido no tinder kkkkk. Verdade. Eu esquecia que era uma conversa entre GP x CLIENTE. É só pensava: “ que homem inteligente é esse pra me prender assim no WhatsApp…”

segunda feira - 08/06 - 15:14:
“Dani , estava pensando em mudar nosso horário de atendimento amanha para as 19 hs e ficarmos mais a vontade , tomarmos um vinho . O que vc acha ?
Se não for atrapalhar sua agenda. Se empolgarmos passamos pra 03 🙈😎😃

Eu só pensava: “que bicho doido e esse…”

6min depois vem a pergunta:
“Seria possível vc dormir lá ? So pra saber”

Falei: “ pronto… doido de tacar pedra…”

Mas disse q sim, acertamos tudo e disse que se a gente se gostasse poderíamos dormir sim. Simbora né. Eu queria mto estar com esse homem.

Terça feira - 09/06 - O grande dia!
Expectativa criada nesses 10 dias de conversa: 110% tabela fip
A caminho do hotel resolvo comprar um mimo pra agradecer tamanho carinho nos 10 dias de conversa. Um chocolate.

19:43 bato na porta do quarto. Ele abre e meu scaner é acionado kkk
Vejo uns olhos lindos, um rosto com traços fortes (cara de macho), magro normal(não era meu biotipo físico), uma voz doce e grave ao mesmo tempo, aquele sotaque de mineiro gostoso…
Dou o boa noite e entrego o mimo.
Ele pegas das minhas mãos e já me envolve nos braços me dando aquele beijo, mas um beijo… sabe quando vc reencontra seu amado (a)? Que está com aquela saudade? Pois eh… nesse patamar de beijo. Paramos e eu sento na cama pra tirar meu sapato. Ele só permite isso.
Me deita e começa me beijar de novo arrancando minha roupa…
Ahh fui com a loungerie branca que ele pediu.
Quem sempre venda os olho alheios sou né, pra iniciar a nuru. Mas dessa vez fui pega de surpresa. Ele me venda e amarra minhas mãos. Como assim? Eu domino! Mas dessa vez fui dominada… e que domínio…
Ele arranca tudo abre minhas pernas e começa me chupar de um jeito que não era o que gosto, mas me deixou louca e segurei o primeiro gozo pq ele ia achar que era fake kkk
mas ele em si , me deixou com mto tesão. Quando olhei ele já senti um tesão do kct…
Lembrei de toda conversa nos 10 dias. Só queria sentir tudo e por em prática tudo q tínhamos conversado.
Eu sem poder toca-lo amarrada, ele me chupando, eu me contorcendo e o primeiro orgasmo veio… intenso, intenso, intenso.
Enquanto me contorcia de prazer ele me acalmava com beijos nas costas, mas me excitando ainda mais. Tira a venda e as amarras.
Eu não consigo esperar a calmaria e parto pra chupar aquele “membro” fora dos padrões de tamanho e diâmetro (pra mim). Mas chupo com uma vontade insana. Lambo a cabeça com a língua bem babada por um longo tempo e sinto aquela babinha gostosa saindo. Lambo tudo lentamente e tiro a língua pra ver aquela linha que faz a babinha grossa, sabe? Eu adoroooooo.
Enfio tudo na minha boca devagar pra sentir cada milímetro daquele pau lindo, grande, grosso e perfeito. Pensando: “ esse pau vai entrar me rasgando… to fudida literalmente…” mas o tesão tava maior que o medo kkkk Chupo muito enquanto ele urra de prazer. Dou aquela olhadinha pra ele e vejo um rosto transformado de tanto tesão! E isso me deixou mais excitada ainda.
Acho que ele sentiu e me deita pra começar a me torturar com outra chupada! Eu mexo minha xotinha naquela boca gostosa e em alguns minutos outro orgasmo! De novo intenso demais e xotinha mega babada. Ele veste aquele pau lindo e enfia bem devagarinho na minha xotinha que é bem apertadinha. Eu sinto aquilo entrando e saindo N vezes,muito gostoso. Ali ele me devora de todas as formas.
Me coloca de 4, me arreganha e enfia tudo. Que delíciaaaaa. Sinto aquele pau pulsar lá dentro gozando e ele urrando de prazer.
Deitamos e relaxamos nos acariciando.
Nossa que intensidade foi aquilo…
Depois saímos p jantar, mãozinhas dadas, beijinhos e mto carinho.
Voltamos. Transamos intensamente de novo. Adormecemos e tive o melhor despertar da minha vida sexual. Acordei sendo chupada e dando aquela gozadinha matinal que era um sonho pra mim. Transamos levemente de manhã, tomamos café juntos, ele seguiu p seu trabalho e eu para o meu.

Que homem maravilhoso!!! Que homem apaixonante!!! Uma companhia deliciosa!!
Que encontro!!!

Obs.: tem a segunda noite kkkk
Baco Carioca
/\
/\

Re: O HOMEM DE BH

Mensagem por Baco Carioca »

Excelente relato, Dani.
Adorei. Só aumentou i meu desejo em lhe conhecer.
Danielle Centro escreveu: 25 Ago 2026, 11:56 30/05/2026 - 9:32: (sábado)

Eu:
“olaaaa
Muito bom dia 😍😍😍😍
Tudo bem. Obrigada 😍😍😍!

Ele se identifica, diz q é do Arena, mas não mora no Rio. É de BH. Mas que vem ao Rio todo mês a trabalho.

Não sei o porquê, mas acabei respondendo rapidamente que sim (não tenho costume de atender em hotel).
Ele diz:
“dia 9/06 às 14:00. Se nao puder agendar agora, pq ainda faltam 10 dias, eu entendo e tento agendar mais próximo mesmo correndo risco de vc não ter agenda…”

Pensei:

Brinquei respondendo:

Nunca tinha recebido pedido de agendamento com 10 dias de antecedência. Enviei um áudio disse umas coisas brincando e tb que se quisesse perguntar algo poderia.

“Tenho uma pergunta sim , de acordo com os relatos que li a seu respeito , se eu me viciar , vc tem plano de fidelidade 🙈

Mandei um áudio dizendo:

E escrevi:

Ele:

Eu:

Ele:

Quando o parceiro responde na mesma vibe e entra no clima com descontração é mto legal… só que eu não tinha a mínima ideia do que eu estava prestes a encontrar, mas pela conversa tinha certeza que seria bom.

Então, nosso papo foi diário. Troca de msg com brincadeiras, figurinhas, gosto disso, gosto daquilo. O cara tem uma conversa mto saudável, educada e sutil pra falar de sexo. E isso me prende na conversa…

“Boa noite minha linda , excelente final de semana e bom descanso 🥰💋. Acho que vc ja agendou mas nao custa reforçar kkkk

Perguntei se estava tudo bem e ele responde que estava bem cansado pq teve semana pesada.

A conversa segue no mesmo ritmo… eu já meio preocupada com a intimidade sendo criada sem se ver… mas vamos.
“É a primeira vez que converso tanto e com prazer , com alguem que ainda nem conheço.

Foram tantas horas de conversa que parecia que a a gente havia se conhecido no tinder kkkkk. Verdade. Eu esquecia que era uma conversa entre GP x CLIENTE. É só pensava: “ que homem inteligente é esse pra me prender assim no WhatsApp…”

“Dani , estava pensando em mudar nosso horário de atendimento amanha para as 19 hs e ficarmos mais a vontade , tomarmos um vinho . O que vc acha ?

Mas disse q sim, acertamos tudo e disse que se a gente se gostasse poderíamos dormir sim. Simbora né. Eu queria mto estar com esse homem.

A caminho do hotel resolvo comprar um mimo pra agradecer tamanho carinho nos 10 dias de conversa. Um chocolate.

Vejo uns olhos lindos, um rosto com traços fortes (cara de macho), magro normal(não era meu biotipo físico), uma voz doce e grave ao mesmo tempo, aquele sotaque de mineiro gostoso…
Ele pegas das minhas mãos e já me envolve nos braços me dando aquele beijo, mas um beijo… sabe quando vc reencontra seu amado (a)? Que está com aquela saudade? Pois eh… nesse patamar de beijo. Paramos e eu sento na cama pra tirar meu sapato. Ele só permite isso.
Quem sempre venda os olho alheios sou né, pra iniciar a nuru. Mas dessa vez fui pega de surpresa. Ele me venda e amarra minhas mãos. Como assim? Eu domino! Mas dessa vez fui dominada… e que domínio…
Ele arranca tudo abre minhas pernas e começa me chupar de um jeito que não era o que gosto, mas me deixou louca e segurei o primeiro gozo pq ele ia achar que era fake kkk
mas ele em si , me deixou com mto tesão. Quando olhei ele já senti um tesão do kct…
Lembrei de toda conversa nos 10 dias. Só queria sentir tudo e por em prática tudo q tínhamos conversado.
Eu sem poder toca-lo amarrada, ele me chupando, eu me contorcendo e o primeiro orgasmo veio… intenso, intenso, intenso.
Enquanto me contorcia de prazer ele me acalmava com beijos nas costas, mas me excitando ainda mais. Tira a venda e as amarras.
Eu não consigo esperar a calmaria e parto pra chupar aquele “membro” fora dos padrões de tamanho e diâmetro (pra mim). Mas chupo com uma vontade insana. Lambo a cabeça com a língua bem babada por um longo tempo e sinto aquela babinha gostosa saindo. Lambo tudo lentamente e tiro a língua pra ver aquela linha que faz a babinha grossa, sabe? Eu adoroooooo.
Enfio tudo na minha boca devagar pra sentir cada milímetro daquele pau lindo, grande, grosso e perfeito. Pensando: “ esse pau vai entrar me rasgando… to fudida literalmente…” mas o tesão tava maior que o medo kkkk Chupo muito enquanto ele urra de prazer. Dou aquela olhadinha pra ele e vejo um rosto transformado de tanto tesão! E isso me deixou mais excitada ainda.
Acho que ele sentiu e me deita pra começar a me torturar com outra chupada! Eu mexo minha xotinha naquela boca gostosa e em alguns minutos outro orgasmo! De novo intenso demais e xotinha mega babada. Ele veste aquele pau lindo e enfia bem devagarinho na minha xotinha que é bem apertadinha. Eu sinto aquilo entrando e saindo N vezes,muito gostoso. Ali ele me devora de todas as formas.
Me coloca de 4, me arreganha e enfia tudo. Que delíciaaaaa. Sinto aquele pau pulsar lá dentro gozando e ele urrando de prazer.
Voltamos. Transamos intensamente de novo. Adormecemos e tive o melhor despertar da minha vida sexual. Acordei sendo chupada e dando aquela gozadinha matinal que era um sonho pra mim. Transamos levemente de manhã, tomamos café juntos, ele seguiu p seu trabalho e eu para o meu.

Que encontro!!!

Random
/\
/\

Re: O HOMEM DE BH

Mensagem por Random »

Danielle Centro escreveu: 25 Ago 2026, 11:56 30/05/2026 - 9:32: (sábado)

Eu:
“olaaaa
Muito bom dia 😍😍😍😍
Tudo bem. Obrigada 😍😍😍!

Ele diz:

Pensei:

Brinquei respondendo:

Mandei um áudio dizendo:

E escrevi:

Ele:

Eu:

Ele:

Que encontro!!!

Li isso hoje pela manhã e tive que voltar agora a noite para responder.

Que conto maneiro!
Assim que é bom. Quando o encontro sai do 100% profissional e beira a linha tênue entre o profissional e o pessoal. Assim que é gostoso, assim que é maneiro, assim que é tesão, assim que é foda!

Curioso para saber mais sobre a segunda noite.
Quem me viu mentiu.
Responder