LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
joseph1973
/\
/\

Re: LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Mensagem por joseph1973 »

Papai Noel escreveu: 06 Set 2024, 01:49 É aqui que tá liberado "dar uma segunda chance"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até está, Noel, só que o risco de ser feito de trouxa de novo bota tudo a perder.....
(eu mesmo em épocas pré GPArena já fiz isso e me arrependi amargamente)
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

Uma vez levei toco de uma quando ela atendia aqui em Caxias kkk. Tava perto do local dela, frio do crl na rua e ela não liberava a entrada, por fim respondeu dizendo que no local tava tendo mais movimento que o esperando e não poderia me atender mais (era k.o puro ctz)
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Aconteceu comigo há poucos dias, marquei com uma GP no dia com antecedencia, meia hora antes do atendimento recebo a mensagem da mesma que tinha que desmarcar porque ela divide a sala com outra menina e a outra tinha agendado com o cliente no mesmo horário.

Pior que que não trabalho no Centro e eu estava aguardando o horário.

É complicado, mas não esquentei a cabeça, vida que segue.
:positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Papai Noel escreveu: 06 Set 2024, 01:49 É aqui que tá liberado "dar uma segunda chance"?
Eu dei a 3ª chance e fui desmarcado novamente. E foi com uma das que eu mais curtia sair. Acho que caí naquela Lei do 7º encontro.
Foi bom enquanto durou, mas a 01 voltou pra me consolar :assobiando:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

vadeR escreveu: 23 Set 2024, 00:01
Eu dei a 3ª chance e fui desmarcado novamente. E foi com uma das que eu mais curtia sair. Acho que caí naquela Lei do 7º encontro.
Foi bom enquanto durou, mas a 01 voltou pra me consolar :assobiando:
Terceira chance? Haja paciência confrade Vader.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
priapo
/\
/\

Mensagem por priapo »

Comigo aconteceu duas vezes, a primeira vez tinha marcado com uns 3 dias de antecedência, ai no dia quando já estava a caminho do centro quase chegando eu mandei mensagem pra ela passar o numero da sala assim que fosse autorizado eu subir e ela disse que tinha perdido o celular e a agenda e tinha marcado outro naquele horário se eu poderia ir mais tarde, se foi migué eu não sei, fiquei bem chateado e puto, mas só respondi "tranquilo, vou querer reagendar não, deixa pra uma próxima oportunidade então" xingando por dentro kkkk

Na segunda vez pelo menos a garota avisou com antecedência que tinha dado ruim no local dela e que precisar se mudar pra outro local, nessa eu não perdi viagem. Depois até cheguei a marcar um encontro com ela que deu certo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Pior é a menina demostra que não quer ter atende e o sem noção continua insistindo para a mulher atender ele de qualquer jeito.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Falta de sexo faz você ver afetos imaginários
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

wedreca escreveu: 28 Ago 2026, 10:04 Falta de sexo faz você ver afetos imaginários
:reverencia: :positivo:
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 27 Ago 2026, 21:39 Pior é a menina demostra que não quer ter atende e o sem noção continua insistindo para a mulher atender ele de qualquer jeito.
O cara quando chega nesse nível de não entender é porque não tem orgulho e amor próprio. Isso é falta de autoestima e carência até. Só acho que se uma GP dar sinais ou deixar claro que não quer mais atender determinado cliente não vejo razão para ficar insistindo tanto ou ficar jogando letra para é ficar lamentando com terceiros.

Acho o debate desse tópico muito interessante para debatemos , apesar da autoria ter vindo de um sujeito já banido aqui do Arena onde teve problemas com uma GP específica que deixou bem claro para ele os motivos e razões para não querer atendê-lo mais. Porém ninguém sabia até ele ser desmascarado que na verdade ele vivia insistindo e perseguindo a tal GP (nome não revelado) utilizando números diferentes, MPs e pedindo até para outras GPs falarem com ela ou se passar por cliente no intuito de querer agendar ela. Olha o tamanho do absurdo! Algo que parece tentou fazer o mesmo com outras meninas. Enfim, antes que alguém venha defender o autor do tópico ou denúncia meu comentário e só dar uma olhada no NERO (link abaixo) e tirar suas próprias conclusões. Vai que nessa se revele mais um boneco 😂😂😂

viewtopic.php?t=13&start=135
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mr69 escreveu: 28 Ago 2026, 12:39
Eddie Adams escreveu: 27 Ago 2026, 21:39 Pior é a menina demostra que não quer ter atende e o sem noção continua insistindo para a mulher atender ele de qualquer jeito.
O cara quando chega nesse nível de não entender é porque não tem orgulho e amor próprio. Isso é falta de autoestima e carência até. Só acho que se uma GP dar sinais ou deixar claro que não quer mais atender determinado cliente não vejo razão para ficar insistindo tanto ou ficar jogando letra para é ficar lamentando com terceiros.

Acho o debate desse tópico muito interessante para debatemos , apesar da autoria ter vindo de um sujeito já banido aqui do Arena onde teve problemas com uma GP específica que deixou bem claro para ele os motivos e razões para não querer atendê-lo mais. Porém ninguém sabia até ele ser desmascarado que na verdade ele vivia insistindo e perseguindo a tal GP (nome não revelado) utilizando números diferentes, MPs e pedindo até para outras GPs falarem com ela ou se passar por cliente no intuito de querer agendar ela. Olha o tamanho do absurdo! Algo que parece tentou fazer o mesmo com outras meninas. Enfim, antes que alguém venha defender o autor do tópico ou denúncia meu comentário e só dar uma olhada no NERO (link abaixo) e tirar suas próprias conclusões. Vai que nessa se revele mais um boneco 😂😂😂

viewtopic.php?t=13&start=135
Concordo

Engraçado que os cara são os Rei em fazer BONECO tomar essas atitudes e depois que usar BONECO para dar lição de moral :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Chegar a se ridículo talvez de colocar a cara com o perfil oficial fica se escondendo atrás de BONECO :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Aconteceu uma dessa comigo recentemente. Uma menina que eu gostava muito, que já tinha ido umas três vezes, e ao que parecia, ela também tava de boa de me atender.

Era uma casa em Copacabana, e foi a primeira vez que fiquei 2h00 com a mesma mulher, o que é mais interessante porque ela não faz uma coisa que eu gosto muito, que é o oral completo.

Ela tinha voltado pra cidade dela meses atrás e recentemente voltou a atender na mesma casa. Agendei um 4 mãos com ela e com outra menina que faz o oral completo. Assim eu poderia ter o melhor de dois mundos…

Eu chegando todo animado na recepção e a outra menina vem me avisar que a garota que era o motivo de eu ter marcado e que eu estava esperando há meses pra poder ver de novo me viu na camera e não queria me atender. Ela obviamente não quis falar comigo pra me contar o motivo.

Agora eu não sei se ela não gostava de me atender, se não gostava da outra garota, se ficou chateada com meu relato meses atrás (no qual eu só elogiei)… e sinceramente não importa.

Se ela não quer, ter que fazer seria bem pior.

Tem muitos peixes no Rio.
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Então... Excesso de sexo faz você ver DESAFETOS imaginários. 🤪
wedreca escreveu: 28 Ago 2026, 10:04 Falta de sexo faz você ver afetos imaginários
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

:sacarstico:
Anexos
PKeZ5A.gif
PKeZ5A.gif (1.28 MiB) Exibido 140 vezes
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Jucabar escreveu: 28 Ago 2026, 20:46:sacarstico:
Eita kkkkkkkkkkkkk
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Responder