[RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
HC
Verified
/\
/\

Re: [RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS

Mensagem por HC »

Portugal escreveu: 04 Set 2026, 14:26
Eva Sanchez escreveu: 04 Set 2026, 10:30
Ótima pergunta, sua dúvida é a dúvida de muitos outros.

Como uma pessoa experiente em ménage, duplas, trio e casais, sinto na responsabilidade de responder.

Sim, pra encontro com mais de uma mulher usando a camisinha masculina, tem que trocar pra penetrar em casa mulher, para evitar transmissão de qualquer fluido de mulher para mulher, pois em cada vagina há uma microbiota diferente, o que pode causar uma alteração no pH vaginal e uma facilidade de entrar bactérias prejudiciais.

Inclusive do anus para a vagina também tem que trocar o preservarivo, se for o masculino.

Uma opção é utilizar o preservativo interno (antes chamado de preservativo feminino), pois da pra colocar um na bucetinha de cada uma e ficar metendo em todas ou colocar um no anus e outro na buceta, sem precisar ficar trocando toda hora, como não aperta o homem, alguns acham muito confortável e tem mais prazer já que o atrito maior, do entra e sai, fica pro homem. Eu já tive experiência com preservativo interno e gostei.
Tive uma experiência muito boa usando camisinha feminina com a Eva. A gente não estava num ménage, mas deu pra ver na hora como faz total sentido pra esse tipo de situação.
A grande vantagem é a praticidade de não ter que ficar parando pra trocar toda hora, inclusive, não atrapalha em nada nem pra fazer oral nela.
Trocar a masculina até que é rápido, claro, mas a feminina ganha demais por não quebrar o ritmo.
Interessante. Nunca experimentei. Tenho certo "preconceito " por achar estranha a camisinha feminina. Mas olhando pra esse lado, dupla etc.
Vou tentar .
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

hmm, camisinha interna também nunca testei, deve ser legal no contexto de dupla mesmo. No mais, é trocar toda de camisinha toda vez que for trocar de garota. Nas duplas que fiz, acabo metendo em uma garota até gozar, depois vou com a outra, não fico mudando no meio do caminho. Aí é uma troca por gozada igual como se tivesse num atendimento 1 a 1.

Pra quem tem problemas de perder a ereção, acho válido praticar em casa, real.

As vezes quando vc tá afobado, a camisinha não tá desenrolando de primeira, quando vc tá muito neurótico com a performance, não quer que vejam que o pau não ficou duro o tempo todo, você acaba ficando nervoso e o pau dá uma amolecida. Isso é mais questão de cabeça do que da camisinha. Uma coisa que ajuda que já reparei na skyn, é que ela tem sempre enrolada pro mesmo lado, então vc já abre sabendo a posição certa sem ter que gastar muito tempo olhando.

E tem que desapegar da performance, ter calma, ir interagindo com a garota pra manter a ereção. Beijar a garota, chupar os seios, a garota passar a mão pelo seu corpo, palavras provocantes (quando não são aquelas forçadas), essas coisas colaboram pro pau continuar em riste durante a colocação.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Portugal escreveu: 04 Set 2026, 14:26
Tive uma experiência muito boa usando camisinha feminina com a Eva. A gente não estava num ménage, mas deu pra ver na hora como faz total sentido pra esse tipo de situação.
A grande vantagem é a praticidade de não ter que ficar parando pra trocar toda hora, inclusive, não atrapalha em nada nem pra fazer oral nela.
Trocar a masculina até que é rápido, claro, mas a feminina ganha demais por não quebrar o ritmo.
Só um detalhe importante que esqueci de mencionar: vale muito a pena caprichar no lubrificante à base de água por fora!
Se o pênis ficar muito seco, o atrito pode acabar puxando ou deslocando a camisinha. Usando lubrificante, o deslizamento fica perfeito e ela não sai do lugar!
"Navegar em mares nunca navegados"
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

HC escreveu: 04 Set 2026, 15:14
Interessante. Nunca experimentei. Tenho certo "preconceito " por achar estranha a camisinha feminina. Mas olhando pra esse lado, dupla etc.
Vou tentar .
Vale a experiência, meu amigo
"Navegar em mares nunca navegados"
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Gabi Torres »

Não necessariamente sobre ménage, mas venho reiterar os elogios ao preservativo feminino. Às vezes que usei curti muito. Demanda uma pequena curva de aprendizado, mas depois que pega o jeito, flui maravilhosamente
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
Responder