PROMOÇÕES PODEM AFETAR O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PROMOÇÕES PODEM AFETAR O ATENDIMENTO?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Agora eu vou lhe colocar em uma saia justa, que menina te atendeu dentro de promoção que seja do Arena Vip que você fez TD e falou que ela tava cansada?

Não vi relato seu dizendo que a menina era cansada kkkkkkk :risada2: :risada2: :risada2:

#RIP OSCAR

boa sorte pra responder essa sem ser odiado
Não vai ter, porque os casos não foram com ninguém do VIP.

Deixo abaixo dois dos meus TDs que comento que a menina aparentava cansaço durante o atendimento:
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=23803#gsc.tab=0
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=26294#gsc.tab=0

E abaixo deixo o TD da Maria Oli, onde o valor foi promocional, e digo no TD que acredito que alguns pontos podem ter ocorrido devido a agitação causada pela promoção:
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=25699#gsc.tab=0
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LIDANDO COM AS PROMOÇÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Dez 2022, 19:26 Vou citar dois problemas que podem ocorrer (que ocorreram comigo):

1 - A menina se enrolar com os horários e acabar atrasando;
2 - A menina chegar no atendimento cansada (principalmente nos últimos horários);

Com base nesses dois pontos, acredito que o risco aumenta do atendimento ter problemas quando o valor é promocional.
Ao meu ver, se a garota faz uma promoção e pretende obter um aumento na clientela naquele período, ela tem que estar preparada para justamente não dar mancada com nenhum cliente; seja no que diz respeito a horários como também no que diz respeito à disposição para um bom atendimento.

Mas eu acredito que as GPs que trabalham com profissionalismo já estão cientes disso :piscada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Feynwuone
/\
/\

Re: LIDANDO COM AS PROMOÇÕES

Mensagem por Feynwuone »

Pinstripe Potoroo escreveu: 14 Nov 2024, 21:05
Oscar, The Shy escreveu: 28 Dez 2022, 19:26 Vou citar dois problemas que podem ocorrer (que ocorreram comigo):

2 - A menina chegar no atendimento cansada (principalmente nos últimos horários);

Com base nesses dois pontos, acredito que o risco aumenta do atendimento ter problemas quando o valor é promocional.
Ao meu ver, se a garota faz uma promoção e pretende obter um aumento na clientela naquele período, ela tem que estar preparada para justamente não dar mancada com nenhum cliente; seja no que diz respeito a horários como também no que diz respeito à disposição para um bom atendimento.

Mas eu acredito que as GPs que trabalham com profissionalismo já estão cientes disso :piscada:
VOcê tem razão
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: LIDANDO COM AS PROMOÇÕES

Mensagem por Eva Sanchez »

Pinstripe Potoroo escreveu: 14 Nov 2024, 21:05

Muito boa análise! :palmas:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Não é mais fácil, se for o caso, dar um neutro no relato ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mulato Roqueiro escreveu: 15 Nov 2024, 12:49 Não é mais fácil, se for o caso, dar um neutro no relato ?
Se a ótica vista for apenas a de fazer relato, talvez sim (mas acharei estranho se alguém falar que só faz atendimento pra fazer relato).

Mas se pensarmos no dinheiro e tempo investidos, acho que há outros fatores a serem considerados.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Oscar, The Shy escreveu: 15 Nov 2024, 15:22
Mulato Roqueiro escreveu: 15 Nov 2024, 12:49 Não é mais fácil, se for o caso, dar um neutro no relato ?
Se a ótica vista for apenas a de fazer relato, talvez sim (mas acharei estranho se alguém falar que só faz atendimento pra fazer relato).

Mas se pensarmos no dinheiro e tempo investidos, acho que há outros fatores a serem considerados.
explica mais ! por favor
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

No meu caso, n influência pq n corro atrás de promoções. Tem umas promoções digamos q n dá pra entender 🤦. Tipo, a pessoa cobra 350 reais em duas HS na promoção, aí vc pergunta quanto seria 3 hs e ela diz q é 700 pqp! Ainda n gosta quando vc questiona a matemática kkkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Imagem
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se fizer promoção mas atender mal não adianta nada. Vai é se queimar em vez de aumentar a clientela.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Pericão escreveu: 15 Nov 2024, 15:55 explica mais ! por favor
Acho que todo atendimento tem um risco de não ser tão bom, onde há fatores que fazem esse risco aumentar ou diminuir.

No caso, minha frase anterior foi no sentido de: se há fatores que façam com que o atendimento tenha um maior risco de não ser bom, vale apena ir nessas circunstâncias? Pois se o atendimento não for bom, o cliente provavelmente sairá com a sensação de que o dinheiro e tempo investidos, não foram bem aplicados.

Obs: Antes que digam, não sou contra as promoções :risada2:
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Esse lance de promoções é muito relativo. Já fui em meninas que fizeram promoção em que o atendimento foi no mesmo nível quanto "fora de promoção". Mas também já li/ouvi relatos de confrades que o atendimento deu uma caída em relação ao normal. Faz parte, infelizmente...mas não da pra generalizar para todas as meninas e/ou atendimentos.
On and on south of heaven
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

lukapeta escreveu: 16 Nov 2024, 11:15 Esse lance de promoções é muito relativo. Já fui em meninas que fizeram promoção em que o atendimento foi no mesmo nível quanto "fora de promoção". Mas também já li/ouvi relatos de confrades que o atendimento deu uma caída em relação ao normal. Faz parte, infelizmente...mas não da pra generalizar para todas as meninas e/ou atendimentos.
Exatamente atendimento promocional é Roleta Russa já tiver experiência excelente ou até superior em atendimentos promocionais como também já tiver atendimento bastante inferior do que o normal ao ponto de risca a menina da minha lista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Só afeta se não a GP não for profissional. Pois acho que ao fazer uma promoção e a grande oportunidade que ela tem de fazer mais clientes e causa uma ótima impressão e ver que vale a pena voltar mesmo não estando mais em promoção.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mariana Avelar
PINK

Mensagem por Mariana Avelar »

Mr69 escreveu: 06 Set 2026, 12:26 Só afeta se não a GP não for profissional. Pois acho que ao fazer uma promoção e a grande oportunidade que ela tem de fazer mais clientes e causa uma ótima impressão e ver que vale a pena voltar mesmo não estando mais em promoção.
Lendo aqui sobre promoções para elaborar uma que seja tão boa pra mim quanto pra vocês... acho que além de ficar conhecida, é a fidelização além da promoção!
Beeeijos, na cabeçinha :amor:
Responder