COM QUANTAS VIPs DO GPARENA VOCÊ JÁ SAIU?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
leo028
/\
/\

Re: COM QUANTAS VIPs DO GPARENA VOCÊ JÁ SAIU?

Mensagem por leo028 »

Saí com

1 - Lana Flowers
2 - Alice Durant
3 - Eva Sanchez
4 - Anna Trinity
5 - Carolaine
6 - Anitta Taylor
7 - Brenda Vital
8 - Angel Garcia
9 - Aurora Damasceno
10 - Luara Paz
11 - Tainá Ávila

Isso em um mês e pouco (tinha saído com apenas duas GP na minha vida antes), em ordem mais ou menos cronológica, não é um ranking. Alguns repetecos, algumas duplas e trios.

Todas maravilhosas, com suas características particulares.

Me considero um homem de muita sorte de ter desfrutado da companhia dessas mulheres tão incríveis, hábeis em muitos sentidos, do sexual ao pessoal. Não deve ser fácil nos aturar, homens tarados, diariamente. Paguei, sim, mas entendi que as relações vão muito além do comercial. Tudo podia ser feito de um jeito muito menos especial do que elas fizeram, e mesmo assim o pagamento seria feito. Então, tem muito valor o que essas mulheres nos entregam.

Minha idéia de sexo pago foi completamente transformada por essas beldades. E a contribuição delas para mim é eterna. Sou outro homem depois de conhecê-las na sua intimidade. Tem que valorizar muito!

Saudades dessas gostosas!
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

No quadro de hoje 16:
Alice Tijuca, Pamela Winston, Bella Cross, Gabi Torres, Anna Trinity, Stella Maia, Karen Bellemont, Victoria Oásis, Giovanna Fontenelle, Alana Ferri, Angel Garcia, Raika Bittencourt, Nina Silva, Carol Lima, Anitta Taylor, Karen Bellini.

As já fora do site: Lívia Foster, Bianca Assis, Luana Bittencourt, Sol Ferraz, Bela Rabbah, Carol Diniz, Barbie Sereia.

Não sei se teve mais alguém...assim agora de cabeça são essas.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Faltaram Viviane Sensual e Manu Borges
Responder