O " primo-pobre" do Face está com um elenco diversificado; no plantel, é possível encontrar " caixas de supermercado" que fazem com que os funcionários se distraiam e dêem vários encontrões.
Preços dos programas não orbitam, e a casa tem o mesmo esquema que o "primo-rico" aplica aos foristas: paga o que consumir.
[TERMAS] QUITANDA 81 - INFO
Re: QUITANDA 81 - INFO
A 81 tem sido uma boa opção de lazer para adultos: Bia, Babi, Camila,Lorena, Carol e Caroline fazem parte do plantel de atendentes que, por suas belezas, descontração e simpatia, surpreendem os incautos.
A Casa não é mais um inferninho: loiras, morenas, mulatas, negras e ruivas atendem e encantam em lingeries que parecem ter sido confeccionadas para seus corpos.Junte_se a isso um bom papo e uma cashbox onde o cliente faz a sua trilha.
Fui hoje, acompanhado do Maledeto, e tão logo chegamos, recebi o carinho da Carol; as meninas foram chegando sem pressão de conseguir um programa, o que é ótimo!
Foi mais uma noite memorável na 81!
Programas: 20min - 62,00 / 30min - 82,00 / 40min - 102,00 1h - 152,00...
Entrada / Consumação: uma bebida (5,00)
A Casa não é mais um inferninho: loiras, morenas, mulatas, negras e ruivas atendem e encantam em lingeries que parecem ter sido confeccionadas para seus corpos.Junte_se a isso um bom papo e uma cashbox onde o cliente faz a sua trilha.
Fui hoje, acompanhado do Maledeto, e tão logo chegamos, recebi o carinho da Carol; as meninas foram chegando sem pressão de conseguir um programa, o que é ótimo!
Foi mais uma noite memorável na 81!
Programas: 20min - 62,00 / 30min - 82,00 / 40min - 102,00 1h - 152,00...
Entrada / Consumação: uma bebida (5,00)
Discreto entreposto de foristas. A 81 é o que algumas boas vasas tentaram ser e faltou vocação.
Encontrei com três ilustres membros desta comunidade; um deles deve terminado sua noite no RLC, pelo que sei.
A beleza de Caroline, desfilando num biquininho, só não me levou para os andares de cima porque as meninas da 13 me esvaziaram!
Encontrei com três ilustres membros desta comunidade; um deles deve terminado sua noite no RLC, pelo que sei.
A beleza de Caroline, desfilando num biquininho, só não me levou para os andares de cima porque as meninas da 13 me esvaziaram!
A Casa é uma graça sim, e de preços, meninas, já recebeu elogios; o pequeno prédio, porém, não tem saídas de ventilação, nem exaustor, e não se consegue ficar ali quando lota, pois o cheiro do cigarro toma conta de tudo.Uma npoite apenas com a casa cheia rendeu- me uma pneumonia.
Eu não quero passar por isso de novo e ficar acamado; decidi, então, pensar em um lugar mais arejado para comemorar o meu níver.Peço desculpas pelo adiantado dos planos,mas ali, só tenho a comemorar suicídio. Aconselho aos que desejarem ter boa saúde e não passar pelo que passo agora que, em dias de casa cheia, olhem rapidamente para o plantel, peguem a garota e façam logo ONU vieram fazer; se quiserem ir pra namorar, prefiram ocasiões de casa com menos público.Minha calça voltou de lá fedendo a nicotina!
Eu não quero passar por isso de novo e ficar acamado; decidi, então, pensar em um lugar mais arejado para comemorar o meu níver.Peço desculpas pelo adiantado dos planos,mas ali, só tenho a comemorar suicídio. Aconselho aos que desejarem ter boa saúde e não passar pelo que passo agora que, em dias de casa cheia, olhem rapidamente para o plantel, peguem a garota e façam logo ONU vieram fazer; se quiserem ir pra namorar, prefiram ocasiões de casa com menos público.Minha calça voltou de lá fedendo a nicotina!
Ah, não vão querer que eu reescreva o texto que o site apagou sobre a dançarina Renata, né? Vão lá ver! É um espetáculo!
Re: [TERMAS] QUITANDA 81 - INFO
Há algo de novo no pequeno sobrado da Quitanda: morena faceira, atende pelo nome de Isabela.
Usa vestido ou saia, mas não abre mão de uma estonteante lingerie, primazia para os sortudos que a escolhem.
A moça revela um certo amadorismo que cai como um plus para quem deseja " namorar" feito eu.E o encanto chega de mansinho, explodindo em fogo!
Isabela é para experientes amantes, experts na arte de abraçar e beijar: é um mulherão!
Usa vestido ou saia, mas não abre mão de uma estonteante lingerie, primazia para os sortudos que a escolhem.
A moça revela um certo amadorismo que cai como um plus para quem deseja " namorar" feito eu.E o encanto chega de mansinho, explodindo em fogo!
Isabela é para experientes amantes, experts na arte de abraçar e beijar: é um mulherão!