a Aeroporto tbém está na minha memória pois foi a 1a. termas que visitei. Putzzz lá pelos idos de 1987/88...benza Deus ! Mulheres lindas...todas de malha de ginástica hiper provocantes. Acabei transando com uma morena pernambucana muito bonita. Por onde andará aquela equipe atualmente ? Nunca se saberá...todas devem estar com seus 40 e tantos anos...talvez mães, talvez casadas...ou não...espalhadas por aí.
Independente disso há sempre algo relevante para constar para nosso registro. Em meados do ano passado estava eu rumo ao Vivo Rio para assistir ao lindo show do Yes qdo desembarquei do meu ônibus a não mais que 60 metros da termas na esquina com a Pres. Antônio Carlos. A porta entreaberta com a grade de proteção pela metade. Chamei por alguém e uma simpática funcionária me atendeu. Passeei lá por dentro...relembrei imagens...o vestiário logo à direita e um reservado em frente no mesmo corredor, o salão do 1o. andar...as cabines à esquerda próximas a escada que vai pro bar e 2o. salão logo acima, os banheiros com sauna e ducha ao fundo do 1o. piso (aliás com conservação mediana). Em resumo..para os veteranos que há muito não vão lá a estrutura interna e aparência interna da casa em nada mudou.
Era dia de swing...só o andar de baixo é aberto...máscaras para os frequentadores na recepção, etc e tal. Ela me disse que solteiro ali para R$ 180 (!!!) e casais R$ 130 (acho eu...) com tudo reversível pra consumação. Me deu 2 cartões que dão alívio nessa bagatela para casais e solteiras e uma filipeta.