Bem, deu vontade de
Caso a ADM aqui ache que não cabe o post, me informe por favor, até para que eu tenha noção do que postar . agradeço.
Ana B
------------------- ------------------------- --------------------------
Homens gostam de sexo, deduzimos que possuam alguma experiência... então a vcs a indagação:
Que tem mulher que finge gozar, isso é fato, seja civil ou gp, homens de que usam camisinha tmb podem fingir (azar o deles), falo isso entre ambos os universos, civil e de putaria.
Mas observo alguns amigos pessoais e tmb aqui, pelo que leio em alguns tds... e me indago: é possível vcs não identificarem de fato quando uma mulher goza?
Eu pergunto sem ironia, sou mulher e não tenho como saber o outro lado, só através de vcs falando mesmo.
Digo isso me usando como referencia, eu nem saberia fingir, e se eu estiver com alguem que já saiu comigo então, seria mais impossível ainda.
Eu dou uns "trecos" estranhos, a lubrificação vai ao extremo, o odor, uma tossi esquisita, a falta de ar, o peito estourando, a coloração da secreção, a minha cor muda, sem falar que minha vagina expande de tal forma que expulsa o menino ou esmaga ( nessa hora ela chega a ficar horrorosa na minha opinião, parece um ET) ... céus, são tantas características...
E gozar para mim (amem a Deus por isso) é normal e simples, e meu corpo é um só, não tem diferença se estou transando a trabalho ou com meu PA, quando gozo eu gozo.
Agradeço a opinião de vcs, pois quem entende de gozo de Boceta é vcs, eu só entendo da minha, rsrsrs
** Nem sei se pode usar essa palavra, se não puder, leiam Vulva, rsrsrs
Ana B