[SP] FAZENDINHA NIGHT CLUB - CAMPINAS

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[SP] FAZENDINHA NIGHT CLUB - CAMPINAS

Mensagem por Babyface »

As noites mais tórridas de Campinas, com certeza, são no Fazendinha. Considerado o melhor sex club da cidade, a casa conta com excelente estrutura e apresenta shows de strip-tease a cada 20 minutos, muitos deles com modelos conhecidas. Há serviços de translados para os melhores hotéis, além de dispor de um heliponto. Eventos temáticos são organizados esporadicamente.

Endereço: Rodovia Campinas Monte Mor, S/N - Campinas
Horário de funcionamento:
Clube da Tarde: terça a sábado, das 12h às 15h (R$ 35, com direito a almoço) e das 15h às 19h (R$ 100 consumíveis)
Boate: segunda a sexta-feira, 19h às 3h (RS 150 consumíveis)
Telefone: (19) 3879-5090
Privê: Sim

http://www.fazendinha.com.br

Atualmente o site deles está "mais discreto" de modo semelhante ao do pernambucano Sampa Night. Acredito que algumas "modelos" devem ter ficado algo desconfortáveis com a exposição das atividades passadas...ou + recentes...para todo mundo ver na net... :assobiando:

Algum amigo já visitou esse mega-puteiro ??
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: FAZENDINHA NIGHT CLUB - CAMPINAS

Mensagem por Babyface »

4 quengas-celebs como chamariz nos eventos do mês passado na casa.
Imagem
Hound Dog

Mensagem por Hound Dog »

Final de ano e aproveitando o tempo que sobra eu e mais uns amigos fomos ao Fazendinha na semana passada.Eu já frequentei o local uns 4 ou 5 anos atrás e lembro-me como se fosse hoje a gata que peguei, se não me falha a memória se chamava Mirela,top :D ,tipo de mulher com cara de dama,dava para andar de mãos dadas no shopping e apresentar para a familia.Tinha um corpo espetacular, perfeita em cada curva.

Desta vez fui com a esperança de encontrar o mesmo nível ,mas..... : :nooo: doubt: ,o local caiu muito em matéria de puta, cada tipo,muitas bem abaixo da época que fui.O local sofreu uma reforma , está diferente e com os preços absurdos.

Vi uma negra ou morena (...)
NOTA DA ADM:

TD COMPLETO E CONTABILIZADO EM:

http://www.gparena.net/tdfull.php?td=1773

Obrigado pela participação!
Hound Dog

Mensagem por Hound Dog »

Depois de um traumático fight com a Marcela ,na qual eu chamo de garota celulite e estrias :puto: prometi que jamais retornaria a Boate dos Horrores Fazendinha,mas os colegas de trabalho insistiram em ir na hora do almoço aonde os valores são mais reais do que a noite.

Almoço razoável,nada de especial, tinha até bastante gente pelo horário,e as putas também estavam em grande quantidade e a luz do dia e próximo da piscina, deu para a avaliar melhor e a opinião que eu tinha mudou,mas para pior. :morte:

Quanta tranqueira, entrou 2015 e o plantel de putas tá uma droga mesmo, festival de Celulites e estrias ,e parece-me que os valores são combinados, o mínimo que elas cobram é 500,00, :confuso: Tem um colega de trabalho que chamamos de TED(terror das empregadas domésticas)pois o cara pega cada empregadinha na firma ,não importa aparência, se tiver buceta ele pega.Esse mesmo cara disse que só tinha lixo, então imagina como estava o local. :interrogacao:

Na moral,a estrutura do fazendinha é boa,os quartos são razoaveis mas as putas são um lixo.

Volto a falar e dar um conselho, ou o dono tá ganhando muito dinheiro do jeito que esta e por isso nem está ai com as tranqueiras que trabalham lá,ou ele deixou na mão de alguém para fazer a seleção e esse alguém não tem a mínima noção do que é puta de alto nível.

Caralho,tô revoltado e me recuso a pagar 500,00 por essas tranqueiras, é uma afronta ao cliente.

Não comi nenhuma vagabunda mas sai com a barriga cheia e gastando bem menos.

Valeu! :cool:
Responder