[POINT] BALCONY RIO BAR & CAFÉ - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[POINT] BALCONY RIO BAR & CAFÉ - INFO

Mensagem por Babyface »

http://www.balconyrio.com/

Meus camaradas,
em Abr/2012 dei a mão à palmatória. Reconheço que queimei a língua de tanto criticar o lugar. Na madrugada do dia 29 o Balcony foi a estrela da aventura. Eu e El Pilon marcamos um 'pente fino' em todo o setor do Lido e nos encontramos lá pouco após as 23 hs. Depois de percorrer outros points ao redor escolhemos lá pra ficar.
Rapaziada...o vento soprou forte a favor e nós surfamos ondas muito boas !! Ficamos batendo um papo em pé na lateral do bar bem na esquina com a Ronald. As quengas, normalmente em duplas, passavam pra lá e pra cá e muitas riam e flertavam dando condições totais pra iniciar uma conversa. E assim foi. Munidos de muita sem vergonhice, cara de pau e um bom assunto pra abrir os trabalhos abordamos várias delas. Primeiro a peituda Raquel e sua hiper provocante “irmã” Samira (que disse ter preferência pra transar carecas...ueba !) cujas curvas foram exploradas pelas minhas mãos e a micro calcinha sentida pelos meus dedos sobre a mini saia fina e justissíma. Em seguida morena super simpática Poliana que havia perdido sua dupla metros atrás, a deliciosa negra Alice cujo salto a levava a mais de 1,80m e o vestido de onça tomara que caia era costurado no corpo, uma dupla de mulatas super altas e esguias e por aí vai. Hilário é que todas se referiram ao episódio da reportagem do JN e ficavam brincando (algumas até de modo quase à sério) sobre estarmos com micro câmeras e sermos repórteres. Essa matéria realmente abalou um pouco aquela área.

O objetivo era escolher uma dupla pra uma mini suruba porém encaixar as opções estava difícil. Daí com a volta de Alice para um 2º. papo dessa vez com a parceira de putaria (que não atiçou El Pilon) não pude resistir aquela gostosura toda e, depois de alguma indecisão sobre onde transaríamos, escolhemos o Lidinho (com um reforço na dica do compadre El Pilon pois lá não correríamos o risco de ter o tempo roubado caso fossemos as cabines de uma boate). TD NO POST APROPRIADO.
Quando retornei 1 hora e pouco após El Pilon já não estava e saquei que transa havia ocorrido tbém. Lá estava ele com uma branquinha magrinha de olhos claros 'chamada' Fabiana no Lidinho. Ela já havia passado por nós anteriormente e lançado olhares bem explícitos na nossa direção.
Bati um papo pra embromar com 2 putanheiros franceses e qdo El Pilon retornou ainda reencontramos Raquel e a tinhosa Samira que, conversando comigo abraçada com a xana grudada no meu pau, me desafiou a tirar um sarro do bumbum dela com meu rosto. Haaa pra que ? Lá fui eu...agachado no meio da galera com cabeça e rosto grudados naquele tecido fininho da saia da morena (rimos adoidado)...falamos com Jessica, uma loira magrinha estilo “galetin”, tiramos uma onda bebendo umas águas minerais numa mesa interna do Balcony...demos mais uma última sacada ao redor e noite encerrada.

Detalhes importantes: Todos os cachês que ouvimos delas giraram em torno de R$ 200,00/1h. Os mínimos foram de R$ 150,00/1h e o teto de R$ 300,00/2hs. Portanto nada absurdo dados os patamares que vemos entre frees. E olhem que haviam ao menos umas 10 altamente transáveis ali !

Um excelente parceiro (ou wingman como dizem os aviadores de caça norte americanos), gatas accessíveis ao redor, nenhuma confusão e uma transa delícia pra coroar !
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: BALCONY RIO BAR & CAFÉ - INFO

Mensagem por Babyface »

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 20530.html

É rapaziada,
pelo jeito depois de detonarem o complexo Help-Terraço Atlântico-Sobre as Ondas...agora o Balcony está realmente na mira.
Vexatória a cena das vadias escapando via Ronald de Carvalho e o ato falho do portuga ao falar sobre o único caso de consumo de drogas acontecido dentro do estabelecimento e dizer "que fizeram o que fazem sempre"...

Só sei que desde 2012 tenta-se claramente por um fim tbém no lugar...

Nessa reportagem há um vídeo, o 1o. abaixo do link, que é tragicômico. Que despertar glorioso para a vizinhança da área ! rs

http://n1news.com.br/copacabana-nao-e-s ... velas.html

E alguns vídeos registrando os agitos "pacíficos" do local...

Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Gostei dessa boate aí, até que as minas são gatas e o porradeiro no calçadão que vergonha hein?
a loira ficou com bunda de fora e tudo, fraquinha de corpo. TD Negativo antecipado pras quengas do calçadão.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Olha o Balcony e adjacências "causando" de novo ! Apesar da "nobre iniciativa" isso apenas espalhará as quengas pela região e a "caça ao perú" continuará febril na vizinhança.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... nores.html

12/06/2014 11h53 - Atualizado em 12/06/2014 11h53
Polícia fecha bar e hotel na orla do Rio por exploração sexual de menores
Estabelecimentos na Zona Sul já foram citados em três inquéritos.
Bar e hotel terão as atividades suspensas, diz decisão da 29ª Vara Criminal

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) realiza, nesta quinta-feira (12), uma operação para o fechamento de dois estabelecimentos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, acusados de exploração sexual de menores. Segundo decisão da juíza da 29ª Vara Criminal do Rio, o bar Balcony e o Hotel Lidinho, ambos na Praça do Lido, terão as atividades econômicas suspensas.

Marcello Vieira, titular da Delegacia, afirma que a decisão é inédita no Brasil. "Vamos atingir o bolso dessas pessoas que exploram esses menores. A intimação será feita para que suspendam as atividades econômicas, porque isso já acontece há tempos e nunca se conseguiu fazer nada ali", diz o delegado.

Segundo Marcello, há pelo menos três inquéritos contra os dois estabelecimentos atuantes na DCAV. De acordo com ele, o bar Balcony, funciona 24 horas por dia, o que é proibido por lei, e funciona como um local de encontro entre os clientes e as prostitutas, entre elas menores de idade.

"Eles oferecem café da manhã para meninas, que ficam ali e os turistas vão para lá para fazer o programa. Há a suspeita ainda de agenciamento de algumas dessas meninas”, conta ele, acrescentando que, durante várias operações no local, a Polícia Civil já conseguiu retirar cerca de 20 meninas.

Já o hotel Lidinho, segundo o delegado, funciona como um hotel "de fachada", em que muitos clientes usufruem dos serviços das prostitutas, entre menores e maiores de idade. "O estabelecimento não mantém nenhum controle com documentos, não pede a identidade de ninguém, e por R$ 80 o cliente faz o que quiser lá dentro, inclusive usar drogas", finalizou o delegado.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/n ... an%C3%A7as

Polícia do Rio fecha bar e hotel por exploração sexual de crianças

A Polícia Civil do Rio de Janeiro fechou hoje (12) dois estabelecimentos comerciais que favoreciam a exploração sexual de crianças e adolescentes. O Bar Balcony e o Hotel Lido ficam na Praia de Copacabana em frente ao Fifa Fan Fest, onde torcedores se reúnem para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente feitas no bar flagraram menores de idade negociando programas sexuais. Na última diligência, uma adolescente de 13 anos foi encontrada. Em circunstâncias anteriores, jovens de 15 e 17 anos foram identificadas pelos policiais. Segundo as investigações, a exploração se consumava no Hotel Lido, conhecido como Lidinho, próximo ao Balcony.

Em entrevista à Agencia Brasil, ontem (11), após a determinação da Justiça Estadual de lacrar o Balcony e o hotel.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Amigos de Copacabana,
caso possam por favor confirmem algo que percebi de relance passando pela orla poucas semanas atrás. A Balcony está novamente com as portas fechadas :interrogacao:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Babyface escreveu:Amigos de Copacabana,
caso possam por favor confirmem algo que percebi de relance passando pela orla poucas semanas atrás. A Balcony está novamente com as portas fechadas :interrogacao:
Dessa vez foi definitivo, parceiro! Tiraram até as mesas do lado de fora... quando passei por la, durante o dia em um fim de semana, vi que haviam pessoas na parte interna do bar... nao sei se retirando algo, obras... nao faco ideia! O ponto ali é muito bom para ficar fechado, então algo será feito sem duvida.. mas para esse tipo de ponto de gps, acho que queimou geral...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dale Jr
Verified
/\
/\

Mensagem por Dale Jr »

Passei em frente na madrugada de segunda para terça-feira. Fechado, com tapumes, e com a presença de vários policiais, pelo menos uns 8 no mesmo quarteirão. A boate/puteiro que funciona ao lado estava funcionando, mas parecia muito vazia, com apenas 2 garotas conversando desanimadas na entrada. Bateu uma tristeza, apesar das ratazanas, das inflacionadas, era um lugar que recentemente eu ia não para encontrar uma menina para fuder, mas sim para beber umas cervejas e assistir a lutas de UFC.

É um ponto turístico do Rio que se vai embora.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

Frequentei muito, mais pra zoar as putas ávidas por gringos do que realmente pra fechar com alguma... era assiduo da Help, essa sim me deixou saudades eternas. A Balcony era so uma pequena zoação perto da rainha da Atlantica que se foi para colocar aquele trambolho-museu que ficará pronto em 2035...
Happy

Mensagem por Happy »

Bom Dia a todos os confrades!

Depois de alguns anos afastado da putaria, estou retomando.

Ontem, passei pela praia de Copacabana e para a minha surpresa o tão conhecido Balcony, está fechado.

Gostaria de saber, se alguém sabe me informar o que aconteceu? E para onde as GPs foram?

Abraço
Responder