APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
Manuela Lourette
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Meu nome é Manuela, universitária safadinha da cidade do Rio de Janeiro.
Interessados entrar em contato pelo email: [email protected]
ADORO PUTARIA
Interessados entrar em contato pelo email: [email protected]
ADORO PUTARIA
Olá a todos! Saudações a todos vós. Podem me chamar de Odisseu.
Espero somar muitas experiências a todos vós que contemplam.
Espero somar muitas experiências a todos vós que contemplam.
E aê. Boa noite. Meu nome é Rodrigo. Sou da Freguesia (Jacarepaguá). Abraço à todos.
Novato na área, parabéns a todos pela iniciativa e pelo sucesso do fórum.
Como dica, para quem gosta de contratar meninas através de sites, vi que o site carícia vip está todo novo, achei muito maneiro. O endereço é www.cariciavip.com.br. Algumas meninas já vi em outros sites, mas algumas não tinha visto ainda.
Abraços galera!
Como dica, para quem gosta de contratar meninas através de sites, vi que o site carícia vip está todo novo, achei muito maneiro. O endereço é www.cariciavip.com.br. Algumas meninas já vi em outros sites, mas algumas não tinha visto ainda.
Abraços galera!
- portugues1976
- /\

Boa noite a todos
Sou Português e sempre em Portugal.
Todas as brasileiras que conheci foram no meu país.
Quer sejam namoradas brasileiras quer sejam GPs
Admiro imenso a personalidade do vosso povo. Mente aberta e um povo alegre.
Tive para ir para o vosso país trabalhar mas é muito complicado aceitarem estrangeiros e a papelada é ainda muito difícil entrar no Brasil.
Cada vez arrependo mais não ter tido a sorte ou o dinheiro para ir para o vosso grande Brasil.
Tive 1 namorada brasileira que trabalhava numa casa de massagens, conheço o meio aqui em Portugal, e são muito poucas que fazem mais do que mesmo massagem e final feliz.
Se vos mostrar os sites principais em Portugal de massagens e terapias e finais felizes (punheta até jorrar na mão da massagista), mesmo apenas fazendo isso, todas escondem o rosto nas fotos. Bem diferente dos vossos espaços de massagens e terapias. Aqui em Portugal é tudo muito escondido.
Se quiserem perguntar algo sobre aqui, perguntem
Também tenho alguma curiosidade em conhecer algumas particularidades das brasileiras. Aqui em Portugal é difícil alguém admitir que vai a GPs.
Tive para ir para o vosso país trabalhar mas é muito complicado aceitarem estrangeiros e a papelada é ainda muito difícil entrar no Brasil.
Cada vez arrependo mais não ter tido a sorte ou o dinheiro para ir para o vosso grande Brasil.
Tive 1 namorada brasileira que trabalhava numa casa de massagens, conheço o meio aqui em Portugal, e são muito poucas que fazem mais do que mesmo massagem e final feliz.
Se vos mostrar os sites principais em Portugal de massagens e terapias e finais felizes (punheta até jorrar na mão da massagista), mesmo apenas fazendo isso, todas escondem o rosto nas fotos. Bem diferente dos vossos espaços de massagens e terapias. Aqui em Portugal é tudo muito escondido.
Também tenho alguma curiosidade em conhecer algumas particularidades das brasileiras. Aqui em Portugal é difícil alguém admitir que vai a GPs.
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
portugues1976 escreveu:Boa noite a todos
Nada como um irmão além mar para participar aqui conosco com seu ponto de vista. Bem vindo, parceiro. E aqui fique em casa, ehhehe.
E obviamente, bem vindo a todos os amigos e amigas que se apresentaram no topico nos ultimos tempos, espero que cheguem junto conosco, o site mais relatado do Brasil...
Boa tarde meninos! Eu sou Nina, não conhecia o fórum porém um cliente meu fez uns relatos aqui e gostei do retorno dos membros.
Tenho 23 aninhos, moro na zona oeste do RJ, atendo em todo Rio (Valqueire, Madureira, Cascadura sem taxa de transporte)
Tenho 48kg, 1,61m, sou magrinha com peitinhos durinho e bem devassa rs
Como não sei se pode postar fotos no tópico de boas vindas, vou deixar vocês na curiosidade.
Quem quiser entrar em contato sobre Valores, fotos e locais de atendimento
Whatsapp: (21) 9-6883-4236
OBS: TEM UMA PROMOÇÃO DIFERENTE TODO MÊS (AS VEZES DE 15 EM 15 DIAS)!!
Beijinhos gostosos
Tenho 23 aninhos, moro na zona oeste do RJ, atendo em todo Rio (Valqueire, Madureira, Cascadura sem taxa de transporte)
Como não sei se pode postar fotos no tópico de boas vindas, vou deixar vocês na curiosidade.
Beijinhos gostosos
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Seja bem vinda, NIna. É sempre bom ter a presença feminina por aqui.Nina23 escreveu:Boa tarde meninos! Eu sou Nina, não conhecia o fórum porém um cliente meu fez uns relatos aqui e gostei do retorno dos membros.
Beijinhos gostosos
Estamos a sua disposição.
Bjs!
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Eu sou Black Fox me apresentando para essa missão de grandeza. Entre as dicas de TD's e leituras resolvi fazer parte deste fórum com o objetivo de relatar minhas experiências na cidade maravilhosa.
Black Fox escreveu:Eu sou Black Fox me apresentando para essa missão de grandeza. Entre as dicas de TD's e leituras resolvi fazer parte deste fórum com o objetivo de relatar minhas experiências na cidade maravilhosa.
Muitissimo bem vindo, confrade Black! Contamos com voc e sua participação por aqui...
- Rose Ruiva
- /\

Boa noite meninos lindos, sou Rose Ruiva, sou ruiva verdadeira, madura, 46 anos 1,70 tipo cavalona, não gorda rs toda durinha, pelinhos pubianos ruivos, pele clarinha c sardas, seios médios a grandes, bumbum medio/grande, olhos verdes e cabelos curtos, atendo homens/ casais e mulheres, não tenho local, somente ht/mot próx a metro na zona sul, agendamento com 3hr de antecedência, atendimento de seg a sexta das 10h as 20h e finds das 11hr as 18hr, completinha se vc não for dotado, tx. 150,00 por 1hr de puro êxtase, bjs a tdos
FONE DE CONTATO 981459882
FONE DE CONTATO 981459882
- CarlosAleRj
- /\

Deveria ter postado seu Estado, e O DDD, confundiu minha cabeça pois achei que você era do RIO DE JANEIRO! :(
No outro tópico que vi o numero com DDD 11, uma pena! :(
-
Meg Rodrigues
- /\

Loira 1:70 bronzeada estilo mulherao seios medios para grande cintura fina quadril 100 manequim 42 atendimento completo restrição anal para dotados periodo 1:30 valor 250 número para contato 119 9719 7898 atendimento motel e hotel
- Rose Ruiva
- /\

ESCLARECENDO MENINOS, SOU DE SÃO PAULO CAPITAL TEL 11-981459882CarlosAleRj escreveu:Deveria ter postado seu Estado, e O DDD, confundiu minha cabeça pois achei que você era do RIO DE JANEIRO! :(
-
Garimpo trash
- /\

Saudações a todos.. Chegando pra aprender e compartilhar a minha eterna busca pelo trash dos sonhos