[TERAPIAS] BLUE SPA - INFO
-
armando pinto
[TERAPIAS] BLUE SPA - INFO
é galera !! pequenas coisas fazem a diferença !! um amigo me indicou uma casa de massagem no centro " blue spa " a recepcionista muito atenciosa me ofereceu agua , café e ate biscoitinho tinha !!! aceitei um cafezinho muito bom enquanto as gostosas se apresentavam !!! local bem limpo , com uma musiquinha relaxante rolando , ate a toalha de la é diferente !!! fui pro td e gastei 140 pratas !!!sai de la feliz da vida , novinho e levinho !! recomendo http://www.terapiasonline.com.br/bluespa
Re: BLUE SPA - INFO
A info foi boa, amigão, agora falta o TD, sempre útil! ;)
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Com certeza, parceiro Gorila, a dica foi interessante. Mais uma opção no centro
Agora, das moças presentes no site, tenho certeza que já vi a Erica em algum local. Só não lembro onde...
Também acho que a maquiaram demais no rosto. Não havia necessidade...
Abs.
Agora, das moças presentes no site, tenho certeza que já vi a Erica em algum local. Só não lembro onde...
Abs.
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Horus,
quando esteve por lá percebeu se a gata Lunna ainda faz parte de equipe ? Bicho ...pelas fotos parece ser uma belezura. Pena que ainda não haja qq relato sobre transas com ela....
quando esteve por lá percebeu se a gata Lunna ainda faz parte de equipe ? Bicho ...pelas fotos parece ser uma belezura. Pena que ainda não haja qq relato sobre transas com ela....
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Salve parceiro, Baby!
Amigo, quando fui lá gostosa da Duda me recebeu direto do início ao fim. Desta forma, não tive oportunidade de averiguar a presença de outras. Entretanto, posso garantir que o negócio lá é quente pois na cabine ao lado o couro estava comendo...
Instalações fracas, mas só pela presença da srtª Mello vale a pena uma visita lá.
I'll be back soon...
Abraços.
Amigo, quando fui lá gostosa da Duda me recebeu direto do início ao fim. Desta forma, não tive oportunidade de averiguar a presença de outras. Entretanto, posso garantir que o negócio lá é quente pois na cabine ao lado o couro estava comendo...
Instalações fracas, mas só pela presença da srtª Mello vale a pena uma visita lá.
I'll be back soon...
Abraços.
Re: [TERAPIAS] BLUE SPA - INFO
De acordo com informacões, fechada... e pelo jeito confirmado, ja que todos os anuncios que tinha no Terapias Online sumiram... ja era.
-
cariocagostosorj
- /\

Boa noite, moderador, como vc sabe que la fechou? batida policial?pior q eu estive la na segunda dia 27 na parte da tarde e tinha um coroa la q tava doido por uma das gps kkkkkk, aguardo resposta
cariocagostosorj escreveu:Boa noite, moderador, como vc sabe que la fechou? batida policial?pior q eu estive la na segunda dia 27 na parte da tarde e tinha um coroa la q tava doido por uma das gps kkkkkk, aguardo resposta
Informação das internas mesmo, amigo... rs. nada de batida policial nao, faiu mesmo... mulher ruim mais local ruim... falencia... nao tem segredo.
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Quando o Gorila fala, tá mais que comprovado. O cara sabe tudo dos bastidores das salas do Centro, hehe!
Casa lixo, fui uma vez pra nunca mais... nao fará falta nenhuma.